quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo local de trabalho, desespero e afins..

Oieee lindonas!

Hoje tem que ser vapt-vupt (se é que isso é possível, escrevo paca%a*ho mesmo, kkk)..

Resumindo: Hoje é meu último dia aqui nessa agência conforme já havia falado, além de no outro não ter local p/ comer..acabei de descobrir que também não tem internet. Quer dizer, tem sim, mas não abre qualquer site..dizem que nem gmail abre, ou seja..já era postar no blog do trabalho.
Outra coisa, vão mudar meu horário..chegarei em casa mais tarde, vou enrolar minha rotina todinhaaa..isso inclui o spinning, grrrrhhhh.
Ah falei tanto do trabalho q esqueci de falar p/ onde vou: PROJAC, kkkkk
Tem uma agência lá, e passarei Agosto lá cobrindo férias..vou procurar O Astro e o Léo bandidão, huahauhaua, essa é a parte boa, a parte ruim é que lá é TENSO (afinal vc lida com 'estrelas') e tmabém é MUITO longe da minha casa....mas nem vou reclamar, ruim seria não ter emprego!

Meninas, muuuuuito obrigada pelas dicas de comida nos comentários..mas a verdade é que só vou entender o 'esquema' quando estiver lá..amanhã (quinta) já estarei por lá..ae conto p/ vocês ok?!

Infelizmente agora, devido ao tempo que ficará mais curto e sem internet no trabalho, terei que adotar esse esquema 'um dia eu posto, no outro eu comento nos bloguinhos'...mas podem deixar que não sumirei, muito menos irei deixar de visitar vocês, suas lindas =)

Ah, me pesei ontem..deu 78kg cravados..da última vez havia dado 78,300gr eu acho..ou seja, peso estacionado, mas pelo menos não engordei com as comilanças de festas juninas/julinas e aniversários..

Não sei pq mas estou com um bom pressentimento p/ Agosto, FÉ que vai ser bom, tudo vai melhorar e eu mandarei uns 5kg p/ pqp! hauahuahu

Bjo bjo lindonas!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Help-meeee e Fim de semana \o/

Oieee amadas =)

À quem interessar possa, a dor na perna melhorou consideravelmente..acredito que após o fim de semana fique boa de vez, logo acabaram-se as desculpas..(espero não me lesionar na rodada do fim de semana to que nem jogador de futebol, kkk).

Então, o post hoje é para pedir um help para vocês, lembram do lance do trabalho?! Vou tentar explicar brevemente: Trabalho em uma famosa seguradora, na parte de Saúde. Eu ficava na matriz porém há 1ano e uns meses estou 'fora'..eu fico representando minha empresa dentro das empresas que contrataram nossos serviços, entenderam?! Ou seja, cada mês fico em uma empresa, de galho em galho q nem macaco, affe.

Estou aqui nesta empresa desde Dezembro, cobrindo licença médica..a menina daqui vai voltar terça-feira  e eu terei que ir para outra..isso é MUITO chato pq já estava acostumada, mas o post é p/ pedir ajuda com outra coisa e não com os meus lamentos..descobri que lá não tem onde esquentar comida..SOCORROOO!

Não quero ir comer em restaurantes maravilhosos e comer o que não devo e ainda gastar meu Visa Vale (eu gosto de trocá-lo por $$$)..a pergunta é: O QUE EU FAÇO AMIGUINHAS? =/

Sugestões nos comentários, please..o pior de tudo é que sinto muita fome e fraqueza se não almoço COMIDA (arroz, carne..), não sei se sobrevivo um mês almoçando sanduíche =/

Outra coisa que queria pedir opinião: Sopinhas industrializadas. Tá eu sei que são umas bombas de sódio, mas eu não sei cozinhar NADA praticamente, muito menos sopa! Estava pensando em adotar as de saquinho (Meu Instante) como jantar em uns 2 ou 3 dias na semana, no máximo. O que acham? São tão gostosinhas e saciam! Valem mais ou menos uns 14 pontos na Dieta dos Pontos, apesar do sódio, são pouco calóricas..



Opinem meninas, é sério mesmo, estou necessitada de opiniões, dicas, conselhos..

Fim de semana ae né?! Então..amanhã é niver de mamãe, comilanças à vista, q Deus e nossa Senhora das gordinhas malditas me protejam! Bom fim de semana, beijem muito, curtam muito e não engordem suas lindas! Bjo bjo!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

To viva heim!

Oláá gatinhas!

Uma semana sem postar, que vergonha! Estou meio chateada com coisas do trabalho, vão me trocar de setor, de agência, isso mexe muito comigo, com minha rotina..tenho que deixar as coisas em ordem por aqui antes de ir p/ novo posto, por isso estou sem tempo de postar (em casa eu entro pouco na internet...).
A verdade é que minha vida está uma desorganização só, mas eu não estou afim de ficar hoje aqui chorando pitangas..vou é correr atrás de me organizar! Alimentação está + ou -, o sono idem, a atividade física que não está rolando pq no fim de semana a bonitinha aqui estava em São Paulo, resolveu ir p/ jogo do Palmeiras..como dali eu ia direto p/ aeroporto, fui de bota de saltão, subi e desci aquelas arquibancadas malditas do Pacaembu, resultado: Dei um mal jeito na perna esquerda q estou andando mancando, kkkk! LOUCA!

Como estou meio sem assunto, resolvi fazer aquelas listinhas básicas..'25 coisas sobre mim', sempre é bom para nos conhecermos melhor né?

1. Sou MUITO preguiçosa para coisas do lar, arrumar, cozinhar, lavar, etc..
2. 2 grandes sonhos: Mochilão pela América Latina e Europa (especialmente o Leste Europeu).
3. Adoro comprar, sempre me controlei mas ando extrapolando..
4. Me separei, estou 'sozinha' há uns 2 anos e assim pretendo continuar.
5. Sempre choro quando aparece cenas de parto em novelas/ filmes.
6. Falando sobre lazer, não há nada melhor que: Viajar, shows e cinema.
7. Sou MUITO eclética musicalmente falando, mas as raízes são do Rock.
8. Tenho uma memória 'antiga' surpreendente, me lembro de coisas de quando tinha 3 anos.
9. Sou ciumenta, nada incontrolável, mas sou e muito!
10. Acordo todo dia de mau-humor mas me empolgo fácil.
11. Sou apaixonada por futebol, estádios e torcidas organizadas.
12. Brinquei de Barbie até os 13/14 anos.
13. Sempre me dei melhor com homens do que com mulheres (amizade).
14. Prefiro friozinho ao calor.
15. Sou nostálgica, perco horas lembrando dos tempos q não voltam mais..
16. Quero, preciso, necessito de uma abdominoplastia.
16. Gosto de estudar idiomas, culturas, costumes, sotaques..pessoas e lugares.
17. Odeio telefone, só se necessário ou o assunto me prender muito.
18. Sou discreta, na minha, as pessoas descobrem aos poucos o quanto sou legal, rsrs.
19. Se eu pudesse escolher uma profissão hoje em dia, seria uma jornalista do Sportv ou Multishow, ganha direitinho e se diverte =)
20. Amo tatuagens, se pudesse e tivesse $$ viraria um gibi.
21. Meu herói de infância era o Edward Mãos de Tesoura.
22. Tenho medo de envelhecer, a idéia de que daqui há 5 anos e meio terei 30 anos já me apavora.
23. Não tenho medo de barata, mas tenho pavor de bichos que rastejam.
24. Já tive cabelo laranja, azul, roxo, verde, só não consegui o rosa =/
25. Sou humilde e pau p/ toda obra, prefiro albergue à hotel, me divirto em boate luxo, quadra de escola de samba, inferninhos, pagodinhos, show do rock, tudo depende da companhia e do bom humor.

E vocês? Quero saber! Tentei listar as coisas tentanto levar para o lado da curiosidade e não da estética, afinal estamos aqui todas pelo propósito de perder/ e/ou manter o peso, logo seria meio óbvio falar disso nessa lista né?!

Fotinha de hoje: Eu, na minha segunda casa: São Januário, estádio do Vasco da Gama =)

Agora vou visitar vocês, estou com saudade! Bjooos!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Projetinho, Frio e deprê de leve..

Bom dia coisas lindas!

E ae? Tudo belezinha? Pois é, sumi um dia..eu tava (aliás ainda estou um pouco) meio deprê, terça-feira não dormi, apenas cochilei..quando fechei os olhos já tive que acordar p/ trabalhar..fiquei a madrugada toda acordada no computador, discutindo..coisas que não vão me levar à lugar algum sabe?! Não, não é problema com homem, rsrs..por enquanto estou livre de discussão de relação, rsrs. São outros tipos de problemas, acabou que não dormi, não comi direito, não dei a atenção devida à meu filhotinho..enfim, um dia perdido que resultou em uma quarta-feira quase perdida, eu parecendo um zumbi aqui sem dormir, affe!

Maaaas, vamos falar de coisa boa?! Conforme escrevi aqui no meu perfil, eu sou louca, maluca, alucinada por Música, gosto tanto que me permito ser super eclética, sou apaixonada pela Maria Rita e Diogo Nogueira ao mesmo tempo que curto um rock pesadão estilo Iron Maiden, rsrs. Como vocês devem saber, aqui no Rio de Janeiro em Setembro, terá o Rock in Rio, então tudo isso foi p/ explicar: Meu projeto Rock in Rio IV, huahauhaua. Comprei 4 ingressos (facada! Mas pelo menos consegui comprar meia-entrada).

Setembro será um mês bom p/ mim, além do festival, tudo indica que serão também as minhas sonhadas férias, não quero estar parecendo uma ursinha fofa, então me compremeto comigo mesma e com vocês estar pesando entre 68-70kg até dia 23/09/2011, que é quando começa o Rock in Rio, seguindo as diretrizes básicas:

- Beber os 2l de água / - Jantar algo bem leve evitando os carbos / - Fazer pelo menos 5 refeições / - Zerar refrigerante (nem fim de semana) / - Atividade física ( 1h, 5x na semana no mínimo) / - Escolher um hipercalórico p/ comer um dia do fim de semana - / Beber (cervejinha maldita) só 1x na semana / - Estar deitada pronta p/ dormir no máximo até 00:00h

Não vou postar cardápio, apenas esporadicamente..mas irei anotar no caderninho tudo que comer..todo dia irei postar apenas um controle, tipo:

Alimentação: Ok / AF: Ok / Hora de dormir: Ok / Água: Ok.

Estou colocando a meta real de perder 8kg até lá, mas a verdade é que se fizer tudo direitinho dá p/ perder até o dobro disso, sei pq já fiz e já consegui!

Para finalizar, tirei uma fotinha no banheiro aqui do trabalho só pq eu estou com a blusa da Piggy =)
Homenagem direta à minha musa Dani Pigota, ela que me deu o empurrão p/ ativar o blog, ela que fez esse layout lindo, ela é..bem a maioria de vcs a conhece e sabem que ela é DEMAAAIS. "Tri legal demaais essa guria"!

            [Não reparem na qualidade, meu celular é humilde, kkk..e olha que fofo, o Caco tb tá na blusa =) ]
Ah sim, mais uma vez obrigada pelos comentários sempre incentivadores (não me canso de agradecer!) vocês são umas lindas mesmo! Tá FRIO de verdade aqui no Rio, TENSO!
Vou visitar vocês agora..Beijooos =)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Frio, chuva, agradecimentos, desabafo e promessa..

Bom dia coisinhas ricas!

Antes de qualquer coisa, queria agradecer à todas os comentários, já fui e irei sempre em cada cantinho de vocês agradecer o apoio, é inenarrável a ajuda e força que vcs me dão! Principalmente as que falaram (quase todas) de que eu não estou gorda coisa nenhuma, quem deraaaa viu?!

Vamos aos fatos: Tenho em torno de 1,62 e 78kg, lógico que há um sobrepeso considerável no meu corpinho, mas eu sou e sempre fui muito proporcional (pelo menos isso né?) não sou do tipo que tem perna fina e barrigão, ou corpo em formato de pêra ou algo do tipo, então o sobrepeso fica bem 'disfarçado' mas isso não o faz ser anulado, não posso usar qualquer roupa, uso manequim 44, se procurar muito até acho uma 42 que caiba mas aqueles 42 com molde de 44, rsrs..já cheguei ao extremo de nem 44 entrar mas me recusei à comprar uma calça 46 (depois me vem a Preta Gil falar que usa 42, piada né? kkkk). Tem homem até que me confunde com ' boazuda', mas o fato é que por mais q mexam comigo na rua, por mais que vcs suas lindas falem que estou bem..eu não aceito não viu?! Não me entra na cabeça que ter quase 20kg além da minha altura seja 'normal'. Sei que não estou obesa, mas o fato é que preciso melhorar e MUITO. Não só pela minha aparência perante ao mundo, meu maior problema é comigo mesma, meu espelho, me machuca não me sentir bem comigo mesma, logo eu que sempre fui tão auto confiante (sem confundir auto confiança com pedantismo..)

Porém, entretanto, obrigada mesmo, de CORAÇÃO por cada palavra de vocês, um dia eu estarei aqui contando toda metida que estou me achando (hehehe) e parte disso eu vou dever à vocês, sempre!

Ontem mamãe estava em casa (ela não mora no Rio), pensei que ela tinha ido embora mas nem foi, então fiquei sem coragem de sair para me matricular na academia e fazer comprinhas light (mas isso eu resolvi com o q tinha em casa da semana passada), fiquei em casa com ela..(eu falei que podiam me cobrar, então, podem puxar minha orelha =/ ).

Hoje de noite, vou pagar minhas contas e vou lá me matricular tb, marcar exame médico pq acho que o anterior já venceu (odeioooo essas avaliações de academia..affe) e ir fazer comprinhas light. Se eu não cumprir com essas tarefas básicas hoje, eu nem posto aqui amanhã, chega de enrolação Tê gordinha maldita, affe!


Foto de 2009, já começando à engordar tudo o que tinha perdido..veja o braço! E com a maldita na mão, affe!!!! Ah esse pontinho no meu queixo é um piercing não é a verruga da bruxa do 71 não, rsrsrs.

Agora vou trabalhar e visitar vocêês, amanhã volto com notícia boa! Tá frioo aqui no RJ, povo de Sampa e do Sul deve estar sofrendooo!  

Bjoos!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Botei a cara!

Bom dia lindiiinhas =)

Estou aqui hoje com mais uma história infeliz de gordinha, rsrsrs.

Sábado fui eu para o Shopping com minha irmã mais nova (que já entrou em várias dietinhas comigo, já foi super gordinha, só que ela conseguiu se manter, ao contrário da burra velha aqui!). Fomos procurar roupa p/ ela usar no aniversário da nossa sobrinha, uma roupa 'caipira'.

Pois bem, fomos na Riachuelo, entrando lá, fiquei MALUCA. Tinha um monte de blusas de desenhos, sou apaixonadaaaa, só que eram blusas p/ raquíticas, o G era ridiculamente pequeno. Pois bem, peguei umas G, algumas M, só UMA ficou boa. Mas mesmo assim levei todas, as blusas são realmente lindas..(alô, compradores compulsivos anônimos, tem vaga ae p/ mim?).

Comprei duas da Miss Piggy (Oi Pigota?!), uma da Branca de Neve, e uma da madrasta má da Branca de Neve (adorooo vilãs, kkk). Ao todo: R$ 165,00. Preciso SÉRIO de auto controle. Pior que por enquanto, vou usar nenhuma delas, kkkk.

Tudo isso foi para comentar o que vcs já sabem..minha irmã nos seus 50kg (ela é bem mais baixa que eu!), TUDO que ela experimentava caia bem..e ela ainda reclamava, vontade de dar na cara dela! Ela comprou uma sainha linda com remendinhos bem caipirinha, uma blusinha xadrex curta e linda.
E eu adivinhem?! Comprei uma xadrex comprida e calça legging, kkkkkkk tem que rir p/ não chorar! Na verdade até que o look ficou legal, mas é que eu não aguento mais ficar restrita, eu queria colocar uma sainha com meia calça po!

Pois bem, quanto à festa, nem comi muito, mas bebi. Tenho certeza que o meu maior empata-emagrecimento é a maldita da cerveja! Raiva, raiva, bêbada, pinguça maldita!

Ah, hoje eu vou me rematricular no Spinning, podem me cobrar. Tá frio, tá chovendo, mas eu vou lá..

Agora após mais um lamento de Tê gordinha, irei saborear meu Corpus com pão light, chester e becel e visitar vocês, trabalhar que é bom nada né?! hauhauahua.

Ah, mais uma fotinha de minha pessoa, da festinha da afilhada..vejam meu look quase igual o da Ariana , resolvi botar minha cara feia à tapa, eis ae a que vos fala, hauhauahu!


Ahhh esse garotinho ae é meu muleque, meu filhotinho lindo!
(e lógico que a pinguça dos infernos tinha que estar com um belo copo de cerva na mão né? affe.)

Beijooos lindonas =)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Thanksss a lot meninas!

Bom dia lindinhas!

Caramba, o post de hoje é só para agradecer VOCÊS.

Se eu soubesse que era tão bom, já teria feito o blog há muito tempo e já teria emagrecido horroreeees, hehehe.

Incrível como isso aqui é virtual e real ao mesmo tempo, estamos distantes, cada uma atrás de seu computadorzinho, mas o calor humano existe e é imprescindível nessa batalha que entramos por amor à nós mesmas e juntas por um mesmo propósito: Se sentir bem para você e para o mundo!

Além do apoio, da troca de informações e experiências, outro fator X é que bem ou mal, uma está assistindo a outra, isso será primordial no meu objetivo, afinal irei pensar duas vezes antes de comer uma porcaria e de não me exercitar, afinal se eu não fizer por onde, a balança não vai sorrir p/ mim, e eu não quero mais ficar contando notícia triste aqui para vocês!

Algumas meninas me fizeram umas perguntas nos comentários, não vou responder por aqui senão o post ficará ainda maior, aos poucos vou no canto de cada uma e respondo, sigo quem ainda não estou seguindo e assim segue a vida!

Só para esclarecer uma coisinha: Este corpo de Barbie que estou na 1ª foto do post anterior, eu consegui pós-gravidez. Acreditam que antes de engravidar eu nunca tinha conseguido ficar magra desse jeito? Sempre oscilei entre 60/65kg na minha adolescência..a gravidez me engordou mais de 20kg, fiquei ESTRAGADA. Ae quando meu filho tinha 1,5 ano +ou- eu me 'revoltei' e fiz RA (mas muito muito restrita MESMO nem fim de semana eu abria a guarda!) e academia e cheguei nesses lindos 54kg que exibo na foto! Aliás no ápice da minha magreza, cheguei à 50kg, já estava feia, com cara de doente!

O que me revolta? Sim, eu tenho esse pernão foda ae da foto, é MEEU. Esses 54kg me PERTENCEM, e perdi tudo isso e vivo escondida na maldita calça legging e blusão por única e exclusivamente SEM VERGONHICE minha, nem posso culpar gravidez por isso pq o corpão veio depois!

Mas eu acordei p/ vida, sou tinhosaaaa, graças à minha vontade e à força de vocês, brevemente postarei outra foto toda bonitona de pernão de fora aqui! kkkkkkk

Segue mais uma foto da sessão de horror, é bom eu ver, sofrer que dá mais raiva de mim e força p/ mudar!


[Vejam que o menino na foto 2 mal consegue me abraçar,affe!]

Esse sábado tem festa de aniversário julhino de 1 ano da minha linda afilhadinha, fuuuuu né?! Comidinhas à vera..mas segurarei a onda hoje e domingo p/ sábado poder comer uns milhos verdes..hehe.

UPDATE: É só comigo ou o blogger tá de sacanagem com todo mundo? Estou desde 13h tentando comentar no blog de vocês e só consigo em alguns (pouquissímos) EI BLOGGER, VAI TOMAR NO C*!
/soudesbocadamermo!
Bom fim de semana lindonas, Bjooos!