sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Namoro + Emagreci de leve + 7 coisas sobre mim

Oláá suas lindas!

To um tempinho sem postar né?! É que a vida anda um marasmo..
Mas tenho uma novidade: Agora é oficial, to namorando! HAHAAHA. Alô meninas de SP, estarei ainda mais por ae agora! Espero poder encontrá-las em uma das vezes heinnn, hehehe.

Quanto ao emagrecimento, ainda não tive grandes progressos pois meu corpo só emagrece com academia (aliás o de todo mundo né? rsrs), mas só de dar uma maneirada (ainda tenho que melhorar MUITO) na alimentação, já notei que ao menos estou desinchando..por enquanto, sem pesagens...mas eu sinto nas roupas..na quarta-feira caiu um dilúvio aqui no RJ, fui trabalhar com um casaco impermeável que fechava suuuper justo e na quarta ele fechou com folguinha ainda \o/.

Ah, ganhei um selinho da querida Laura , achei legal pois é um jeito de nos conhecer melhor né?!




A idéia é indicar mais 7 amigas e falar 7 coisas sobre você, bem não irei indicar ninguém, todas as meninas que quiserem participar da brincadeira, sintam-se a vontade para pegar o selinho e postar no seu bloguinho...Bem ae vai:


1. Sou MUITO ciumenta com as minhas pessoas..não é só c/ namorado, mas tb com família, amigos, coisas..porém não sou dessas de fazer barraco, demonstro o ciúme na disciplina, mas também não guardo não pq não sou baú! HAHAHA.


2. Adoro música, escuto o tempo todo, tenho até tatuagem homenageando e sou bem eclética (dentro do que acho bom, hahaha) e minha maior frustração é não ter aprendido à tocar um violão.

3. Meu sonho de consumo é colocar uma mochila nas costas e viajar o mundo todo, tipo, passar pelo menos um mês por ano mochilando, igual a Lu Russa (minha ídola dos mochileiros, haha), porém, o $$ ainda não me permitiu..mas acalmo a vontade viajando aqui pelo Brasil de vez em qdo..rsrs.

4. Sou muito enrolada, digamos que até meio desorganizada..sabe aquelas meninas que andam com duas bolsas, um copo de café na mão, celular na outra e ainda tenta abrir a bolsa p/ pegar o dinheiro da passagem justo quando está subindo no ônibus..então..é tipo isso...hehehe.

5. Tenho medo do meu filho no futuro...do trabalho que ele possa me dar..desde medo de eu não conseguir sustentar o cineminha dele com a namorada qdo tiver 15 anos até as preocupações quando ele começar à ir p/ rua sozinho e etc..

6. Gosto de estudar..desde que terminei a faculdade estou parada em relação à estudo me sinto a pessoa mais inútil e parada no tempo do mundo.

7. Outro sonho: Aliás um sonho que não deve ser só meu e sim de toda população: Ser realizada profissionalmente, tanto no $ quanto estar satisfeita com o que você trabalha...amar o que vc faz.

É isso meninas, bom fim de semana e comportem-se heinnnn, heheh. =)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu quero!

Bom dia queriiiidas =)

Breve resumo do feriadão: Sábado e Domingo de puro romance, sabe o que é ficar sentado no sofá sem fazer po**a nenhuma, só se curtindo?! Ah eu não sou romântica, mas ultimamente ando ficando viu?! Quem diria! kkkkk única parte que diverge é o futebol..Eu secando o Corinthians e ele secando o Vasco (sendo que os dois são doentes, fanáticos pelos seus respectivos times e os dois são concorrentes diretos do título, imagina a briga! kkk).

Ae na segunda fui p/ Paulínia, MEU DEUS, que parto chegar nessa cidade..tive que ir p/ Campinas e de lá pegar ônibus p/ Paulínia...mas valeu à pena, apesar do frio, chuva e estar com lama até hoje no corpo e nas roupas, o Festival SWU foi sensacional, muitas bandas que sempre sonhei em ver =)

Hoje eu acordei pensando, pq eu quero pesar 20 kg à menos?! Vamos às conclusões:

- Pq quero voltar à usar saia, vestidinho e shortinho (Verão aeeee...)
- Pq quero ir à praia depois de uns quase 3 anos sem ir (detalhe: sou do RJ, milhaaaares de praias ao meu dispor, logo ali do lado, affeeee..)
- Falar com orgulho p/ moça da loja: 'Querida, pega a 38 e 40 p/ mim, por favor?!'
- Poder roubar pegar emprestada roupas da irmã mais nova, hehe.
- Usar roupas claras, de tecido fino, justas de vez em qdo (mesmo magra prefiro as escuras, mas variar faz bem né??)
- Não ficar mais torcendo p/ fazer frio p/ sentir-se livre p/ se enfiar em um casaco sem parecer uma maluca.
- Não fugir de espelhos de corpo inteiro.
- Tirar fotos de corpo inteiro, sentada, em qq posição sem ficar se preocupando.
- Usar calça jeans 38/40 sem banhas pulando dos lados.
- Não ver certos eventos se transformar em problemas pq 'vc não tem droga de roupa nenhuma que caia bem sem ser aquelas de sempre'.
- Aposentar o uniforme (aquelas roupinhas malditas que vc sempre repete pq são as que caem menos pior..)
- Poder 'enfiar' qualquer regata, qualquer sainha e ir ao mercado, padaria, se sentindo linda.
- Usar menos salto alto (Pq pior que gordinha de salto, é gordinha sem salto, fica ainda mais bolota!).
- Andar sem sentir as pernas roçarem. (As minhas até q não roçam tanto, mas era tão bom quanto eu mal as sentia...)
- Ter braços finos, delicados, de MENINA e não essas toras que estou ostentando..
- Ser abraçada e levantada no alto pelos amigos/namorado.
- Olhar no espelho com um cabelo lindo, roupa linda, elegante e exclamar: TU É FODA, garota.

Olha, são tantas coisas q eu poderia ficar o dia todo listando, mas essas foram as primeiras que vieram à cabeça..e você, o que você quer com os quilinhos eliminados?!

[UPDATE] Laura, não to conseguindo comentar no seu blog, dá um jeito naquela bagaça lá, rsrs

Beijooos e bom fim de semana, lindas!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'Causo', feriadão e SWU \O/

Oláá queriiidas =)

Primeiramente, queria agradecer aos comentários, vocês me dão uma força incrível, sem noção do quanto, suas lindas!

Hoje quero contar um 'causo' p/ vocês..não sei se já comentei aqui, mas não tenho tara por doces, chocolates, refrigerantes e afins (não que eu não goste, mas definitivamente não é o meu fraco..), meu fraco é SALGADO.
E um dos grandes vilões é o NUGGET.

Até que essa semana eu me alimentei 'direitinho'. Uma amiga até comentou 'Não sei se vc emagreceu, mas deu uma desinchada, seu rosto está mais fino..' , eu também tive essa impressão, mas por enquanto não irei me pesar  (não tenho balança em casa! =/ ). Pois bem, eis que ontem à noite, não tinha arroz, nada p/ comer, e eu na preguiça de fazer algo, o que fiz? Fritei uns nuggets (mata essa gorda malditaaaaaaaaaaa!) e não satisfeita ainda coloquei queijo por cima..meninas, qdo eu fui comer..no 3º nugget me bateu um enjoo daquilo..sabe qdo a comida caiu super mal?1 Não consegui comer..
No dia anterior, eu tinha me alimentado direito, inclusive no jantar..fui dormir de consciência tranquila sabe? Logo conclui que: Esse meu enjoo do nugget é um bom avanço..meu próprio corpo está começando á rejeitar esses alimentos muito gordurosos e isso me deixou feliz.
O certo seria nem ter fritado os trecos...mas só o fato de ter ficado enojada com algo que dias atrás desceria que nem água já me deixou ao menos satisfeita..sinal de que eu to pegando o rumo certo =)

Só queria compartilhar essa pequena vitória com vocês =)

Vem um belo feriadão ae galeraaaaa, vamos tentar não exagerar nas comidas e bebidinhas, curtam bastante a folga prolongada (graças á Deus aqui no trabalho vai 'enforcar' a segunda) e adivinhem p/ onde vou amanhã?! Irei p/ terrinha da garoa curtir um romance (kkkkk) e na segunda vou p/ Paulínia -SP p/ Festival SWU (adoroooooooooooooooooooooo!) \o/

Bom feriado meninas, beijooooos =)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A minha cara!!

Olá Florzinhas!

Não tenho novidades...só que esse fim de semana fui ao show do Pearl Jam aqui na Praça da Apoteose (RJ), sou fã deles há uns 10 anos, conhecem? Pois bem, se não conhecem, deveriam, pois é muuito bom =)

Ai meninas, ando TÃO enjoada, sem paciência (não, não to grávida! rsrs..), vontade de assassinar uns 3 por dia...vcs sabem que eu sou a maior pingucinha né? Pois é, até para beber aquela cervejinha eu to enjoada..seria pelas dificuldades financeiras, insatisfação com o trabalho, stress dos mais variados, insatisfação com meu corpo, com minha aparência?! Quem vota que é tudo isso junto levanta a mão: \o/

Inferninho astral mesmo viu?! Vamos falar de algo mais leve p/ descontrair..'looks' que são a minha cara mais eu não uso há uns 2 anos devido à minha forma de balão (Eu sei q tem mulheres MUITO mais gordinhas que eu que não se limitam tanto como eu me limito, mas não adianta, é de mim, não sei se é auto punição..mas se eu pudesse, sairia na rua de BURCA!)

Vamos aos looks:


 [Regata justinha com sobreposição (sempre adorei sobreposição!) só não curto muito a renda...usaria para ir em um barzinho de noite ou uma festinha (social) entre amigos!]

 [Ignora a sandália estilo grega, acho q já saiu de moda, e eu tenho pernas curtas..acho q não fica mto bem..usaria o vestido soltinho, despojado com uma rasteirinha ou sapatilha..achei lindo e simples..usaria p/ um passeio de tarde ou até mesmo um churrasco, algo do tipo, que fosse pela tarde..]

 [Adorooo a simplicidade, vcs perceberam né?! Quando vc está em forma, parece q qualquer blusão lhe cai bem! Veja dona Myley Cyrus acima, um shortinho, uma blusa larguinha, óculos, bolsa despojada..seria a roupa que eu colocaria em um sábado de tarde p/ ir ao mercado, p/ dar uma volta no shopping, tomar um chopp com os amigos..tirando o chapéu..não curto chapéu =P ]


[Roupa social: acho LINDO. Sei que tem muita mulher gordinha que usa de boa (até pq muitos locais de trabalho exigem tal vestimenta..) mas eu na minha neurose eterna, NÃO ACHO QUE FICA BEM em meninas acima do peso..bem vestida pode até estar, mas elegante, bonita, NÃO. Horrível aquele terninho com os botões querendo arrebentar, marcando a pança...a bunda e as coxas enormes na calça social..só fica bem em magrinhas e ponto final.]

Ia postar também roupas de sair p/ night (ou balada como se fala em São Paulo, hehe) mas dai o post ia ficar muito grande...o que todos os looks acima tem em comum?! São a minha cara, mas só vou poder voltar à usá-los quando tomar vergonha na minha fuça e eliminar uns 20kg.

Depois posto roupa de night, vou visitar vcs, Beijo =)

ps: Fui ao mercado conforme planejei, vamooos ver se agora vai!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu não tomo jeito!

Olá florzinhaaaas!

Como vcs estão? tão boa?! Eu to bem, mas poderia estar melhor..
Post meio sem noção, mas não liguem não, sou maluca! rssrs...
Eu tenho duas teorias sobre Inferno Astral: Inferno Astral pré-fim de ano e a pré-aniversário...pois bem, creio que eu esteja precocemente passando pelo inferninho pré- fim de ano..estou em uma comodidade monstra..sabe aquela pessoa que acorda falando que vai fazer e acontecer e no fim do dia não fez po**a nenhuma?! Acordei, trabalhei, comi, fiquei na internet e dormi. NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
-Custa chegar em casa, colocar um tênis, encher uma garrafinha de água, mp3 no ouvido e ir dar uma caminhada?!
-Custa fazer o mesmo acima e ir pra academia fazer o spinning que vc pagou e ainda não fez UMA aula?
-Custa não atacar a geladeira de noite? (Sim, pq durante o dia eu me comporto, mas de noite viro a monstra comilona do pântano!)

Tem muitas meninas na blogosfera, que nunca souberam o que é ser magra ou estão descobrindo agora como é..(através de ra, dietas, cirurgia, o que seja..)..e falem ae? é bom DEMAIS né gatas?!
Pois bem, EU sei o que é ser magra..eu sei o que é entrar numa calça 38, eu sei o que é se preocupar apenas com o preço das roupas, pq o caimento meu bem...ah o caimento não precisa se preocupar, esse danado cai sempre bem em vc minha amiga que pesa 58 kg ou menos..eu sei o que é sentir esse calor infernal de verão em Rio de Janeiro e colocar uma sainha e ir feliz na rua comprar pão p/ lanche sem se sentir ridícula com as pernas rechonchudas de fora...eu sei de tuuudo isso, agora me digam: PORQUE ESSA AUTO SABOTAGEM?!

A parte boa é: Darei hj um passo considerável para mudar essa minha situação..qdo sair do trabalho, vou soltar em um mercado meio longe de casa, mas que é super barato..vou fazer 'compras de mês', comprar aqueles engradados de leite desnatado, toddynho light, estocar as coisas 'light que não estragam' p/ não ter desculp de 'não tem nada em casa'.

Mais um post-desabafo, desculpa meninas, eu sei que é meio chato, mas eu preciso falaaar, rsrs..me aconselhem, me puxem a orelha..fiquem à vontade, qq coisa que venha de vcs é válida!

Beijo beijo =)