quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pastinha arghhhh / Futeboool e etc...

Oi gente!

Sumi de leve né?! Mas é que o trabalho tá tenso de um jeito que nunca esteve esse ano ainda, então não curto postar sem ter tempo de ir comentar nos blogs alheios sabe? Sempre leio, mas comentar não tá dando tempooo, que bosta! Mas vou tentar, ok?!!

Que houve com o blog?! O blog tá maluco, o blog tá maluco, very crazy gentchy, curti não viu?! Sou saudosista e pré histórica, preferia do jeito antigo, rsrs..mas vamos lá aprender à mexer nessa bagaça nova..


Então, lembram da pasta de soja?! Dia desses comprei uma dessa aqui ó:


Marca: Puro Sabor Sabor: Ervas Finas - Gente, HORRÍVEL. Eu tentei comer com pão, com arroz, com queijo, com tudo e não desceu (muito menos pura!)..agora fica a dúvida se era o sabor ou a marca...porém acho difícil algo temperado com ervas finas ser ruim, logo conclui que o problema devia ser com a marca, depois dizem que marca não faz diferença, ah faz sim, ô se faz!

Para concluir a análise de pastas de soja (falou a gourmet!), reprovei total a ''Puro Sabor", se alguém já provou favor me contar o que achou, mas eu sei que a minha queridinha é e sempre será da marca 'Arte Deli', a de alho poró, aquela linda que eu como no pão, na torrada, misturada no arroz e até pura e MUITO gostosa!



Tê indica com força essas lindas ae de cima!

A balança?! Parece ser boa sim viu?! Não percebi oscilações de peso..tb estou me pesando em uma do shopping e não dá grandes diferenças (no shopping não me peso em jejum e sem roupa, então lógico que vai dar um pouco à mais..) mas sem grandes muitas diferenças..acho que até o blog completar 1 ano, eu chego na marca dos -10kg..coisa que eu já teria chegado há muito tempo senão fosse tão sem vergonha indisciplinada com exercícios físicos.

Ah! Acabou que fim de semana passado fui p/ São Paulo..fui sábado e voltei segunda de tarde..ah foi tão bom, que saudade monstra, pqp..tava aquele tempo de quase sempre que vou lá..garoa, chuva, friozinho..as pessoas com rinite atacada..hahah tão tipicamente paulista, espero poder voltar no próximo feriado!

O meu Vascão eliminou os mulambos malditos, HAHAHAHAAH. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo, HAHAHAHA de novo!

O Curintia saiu p/ Ponte Preta, lembrei da Lilian (do Diarréia, vcs sabem quem, óbvio) na horaa! Meu namorado de corintiano roxo que é, ficou muito P da vida..mas ficou feliz quando o Guarani eliminou o Palmeiras..pois é..quem achava que teriamos um Dérbi da capital, se ferrou, vai ser Dérbi do interiorrrrrrrrrrr, hehe...e aqui no RJ, teremos Vascão x Botafogo café com leite, vamos ver o que vai dar!

E Libertadores?! Hj serei Inter desde criancinha, não quero NUNCAAA que o Fluminense ganhe essa bagaça, rsrs...me desculpem as amigas gremistas, mas Fluminense num dá! rsrs

E eu, de emagrecente (ou tentando pelo menos) virei comentarista de futebol?! ah váá...já falei muito né?! rsrsrs foi mal ae, falo muito merrrrmo!

Beijo, vou tentar dar sinal de vida no blog de vcs hoje (ou amanhã =/ )!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Balançaaa \o

Oiee lindas!

Coisa feia essa de postar só uma vez por semana né?! Ah gente, é que aquela fase meio bad ainda não passou sabe?! To sem saco, assunto, paciência e de quebra a semana aqui no trabalho foi muito mas muito sinistra, muito pepino p/ resolver, muito problema..não dava tempo de elaborar um post (ainda que seja p/ encher linguiça), mas queria dizer que leio TODOS os posts dos bloguinhos que sigo, mas essa semana não deu tempo de comentar mesmo, muito menos de postar aqui =(

A mamis tá se recuperando bem, coitada, não sei como aguenta comer tanta sopinha (mas tá emagrecendo muito minha véia, hahah pelo menos uma coisa boa né? rsrs)

E a bruxa tá solta ainda aqui na minha vida viu?! A nova onda agora são os malditos gastos (e altos! muito altos!) de última hora que eu não estava nada programada...HD do pc de casa queimou, tive que comprar outro e à vista pq peça de computador só no cash, a câmera digital zicada, até salto da sandália preferida quebrou! De boa?! Cada um com seu fardo, eu sei que tem gente que tá pior que eu, mas isso não me isenta do direito de reclamar, não sei mais de onde tirar dinheiro p/ suprir tanto treco! O negócio tá tão brabo que até quando eu tento ser legal e boazinha, eu faço merda (me desculpem a palavra gente, nada melhor que um palavrão p/ expressar tamanha zica, kkk) QUE ZICAAAAAAAAA SAI DE MIM, AMÉM!

Pelo menos agora eu tenho uma balança!! E da Plenna, do jeito que sempre quis, até que não foi tão cara, sempre ouvi falar bem da marca, o próximo desafio é arrumar um lugar honesto de piso nivelado na minha casa (tarefa árdua, acreditem!) para a bonita ficar...vou cuidar bem dela p/ ver se ela vira minha amiga, kkkk

É essa ae da foto ó:


Agora poderei me pesar de manhã, pelada, nua e sem roupa! Hahaha..alguém ae tem balanças da Plenna?! São boa mesmo?! Ah, que dia vcs acham melhor p/ ser dia oficial de pesagem? Eu estou entre sexta e sábado...

Segunda é feriado aqui no RJ, dia de São Jorge..queria aproveitar p/ ir na terrinha da garoa (que para minha alegria já entrando no clima do inverno congelante paulista, kkk adoro) ver meu amor, mas não sei se vai dar..ô saudade que acaba com meu coração, sem drama..vcs não sabem o que eu passo, pqp tá phoooda!

Então, bom fim de semana e feriado (só pra quem é carioca, hehe)..mas quem não é relaxa, semana que vem tem feriado nacional, \o Beijo gente =)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13, ui!

Bom dia flores!

O astral está um pouco melhor, porém os problemas continuam...mas pelo menos a parte mais preocupante que era a cirurgia da mamis já foi e foi ok =) Agora tem o pós operatório que eu sei muito bem a bela M que é..(fiz cesariana e achava que ia morrer com aqueles pontos!!!), nossa incomoda, dói, é horrível e não queria ver minha mãe passando por aquilo, sabem qdo vc deseja que aqueles pontos malditos estivessem em vc só para vc não ter que ver a pessoa que vc ama sofrendo? Então, bem por ae..além dos pontos tem aquelas coisas chatas de gases (pq foi cirurgia aberta), prisão de vente, inchaço, as consequências que a anestesia deixa conforme muitas aqui sabem como é..enfim, força na peruca que ela tem que tirar de letra!

O filhote já tá bem, mais serelepe do que nunca! Só ficou mal mesmo um dia, o muleque é uma fortaleza, graças à Deus!

---PAUSA PARA O MOMENTO FUTEBOLÍSTICO---

O meu VASCÃO segue firme e forte na Libertadores, rumo ao Bi da América, já pensando seriamente em negociar um pulinho ali nos países da fronteira, eu quero ver ao vivooooo! Vários amigos meus já foram e eu fico morta de vontade, rsrsrs..enfim, vamos em frente e ver o que nos aguarda, só não quero pegar o Santos, tenho medo do Neymar, hahaah!


Ah, posso zuar o Mengão?! ELIMINADO aos 47! hahaha, Fluminense e Vasco na Libertadores, Botafogo na Copa do Brasil e o Flamengo?! Só na novela! TUFÃO NELES! hahaah, o choro é livre!


E eu, como boa fdp que sou! O filhote tava ontem com o pai e eu fui p/ rua comemorar a eliminação do rival e a classificação do time do meu coração..bebi, e qdo eu paro de beber sinto uma larica digna da Etiópia, comi um lanche, sanduba mais light possível que deu p/ fazer...não foi um Mc Donald's mas putz comi pão lá pelas 1h da manhã, é fodis..ainda bem que eu não tenho esses surtos frequentes, pelo menos não durante a semana...agora estou aqui no trabalho cheia de sono, uma ressaquinha de leve e bebendo litros de água e comendo direitinho para ver se amenizo o estrago, se liga no meu Nesfit boladão c/ Leco light, diliçaaa:


Por hoje é isso gente, bom fim de semana à vocês e semana que vem vamos fazer melhor! Amém! Bjo =)

ps: adoro sexta-feira 13, meu filho fez 1 ano em uma =)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dando notícias..

Olá gente!!

Como foram de Páscoa? A minha foi ótima! Não exagerei no chocolate, mas nas comidas..affe, abafa!

Eu só vim aqui mesmo para dar sinal de vida, não ando em uma fase boa na vida e de quebra ainda entrei na TPM, até comercial da Qually está me fazendo chorar..

Os últimos dias tem surgido problemas atrás de problemas:

-Meu filho ficou dodói;
-Mamis vai operar e to preocupada pacas, principalmente com o nervosismo dela própria;
-Meu namorado está sem internet por causa de uma zica que deu no prédio, a TIM parece que fez greve de recarga pq nem eu, nem ele conseguimos recarregar o c* do celular, e não posso ficar ligando do nextel nem de casa senão a conta vai vir uó;
- Problemas de casa, isso engloba relações pessoais, financeiras, de todos os tipos..
- Dor de cabeça com lojas que agem de má fé (Ricardo Eletro e Perfumagi nunca comprem nada nessas lojas pé de chinelo, loja de fundo de quintal malditas!)
- Minha linda e suada câmera digital deu pau na bateria do nada! 4 meses apenas de uso (e nem uso todo fim de semana) e a Ricardo Eletro dá tanta assistência quanto o SUS.
- Raiva, ódio, sangue nos olhos de todo SAC brasileiro, acho que o SUS funciona melhor que qualquer SAC!
- Cartão de crédito: Mal necessário, mas muitas vezes sinto que perdi o controle!

Isso entre outras coisinhas mais..é muita zica, meu Deus do céu, me abençoa pq tá foda!

Por ironia do destino, estoura um monte de probleminhas justo nessa fase critica do mês, logo o que já é estressante, multiplica-se por 1 milhão! Vontade de sumir!

Sobre a alimentação, apesar de todo esse ânimo 'maravilhoso' (só que ao contrário), estou me controlando na medida do possível e atividade física? segunda e terça, nadinha! No feriado subi o Morro da Urca com o namorado, foi lindo, maravilhoso, perdi umas trilhares de calorias ali, valeu o esforço! Porém a coxa esquerda deu um mal jeito que dói até agora, logo impossível aguentar 10 minutos da aula braba de spinning que faço..anyway, tentarei ir hoje..

Volto quando estiver melhor, com pelo menos algum problema encaminhado p/ ser resolvido, sem estar querendo matar um ou pior: me matar!

                                    Chokito, seu lindo! (Comprei mas não comi viu? Dei de presente p/ titia, hehe)

Beijo gente, me desculpem pelo "desabafo revolts", é a vida...rsrs

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pasta de soja: Approved!! / Feliz Páscoa =)

Bom dia lindezas!!

Mais uma vez, não me canso de agradecer os comentários, se não fosse por vocês eu ainda estaria estagnada esperando ver 80kg marcando na balança..thanks God e vocês que agi antes que isso acontecesse =)

Então, lembram da pasta de soja que eu disse que comprei?! Não é que a bicha é maravilhosa?! Eu ainda acho o requeijão mais gostoso como boa amante de queijo que sou, mas tb gosto de temperos fortes e essa pastinha tem o gosto do tempero bem acentuado (eu comprei a de alho poró, mas tem de salmão, cebolinha e outras cósitas más..) e o melhor: dá p/ comer PURA sem dar ânsia de vômito que o cottage dá (pelo menos em mim) aquilo tem gosto de leite estragado! eca! No pão misturado com outra coisa até vai, mas comer puro e usar como molho: impossible! Enfim, arrumei outro caso de amor gastronômico light, kkkkk

Depois dessa, vou até pensar em adotar o Ades de soja (tenho um puta preconceito com coisa feita de soja..sim sou fresca!) Então, vamos ao que interessa, eis a pastinha da vez, a Lilith duvidou, mas tá aprovadissíma, a próxima comprarei a de cebolinha, custou menos de R$ 6,00 (não lembro direito..) podem ir na fé!


AF: Essa semana foi zero, segunda fui toda animadinha p/ Spinning, cheguei lá e o professor tinha machucado o ombro e não ia segunda e nem quarta (que esperto, machucar o ombro em semana de feriado hein?), terça tb tem mas nem gosto do professor de terça e quinta (ok, eu sei que isso tem nda haver, desculpa esfarrapada, não preciso amar o professor, kkkk). Vou melhorar isso, I promisse!

Algumas fotinhas do que ando mandando p/ dentro:


Molico, seu lindo! Tava em promoção então nada de Corpus! Molico >>> ALL, adoro! 



Viu Paty? Esse é LIGHT!! Hahaha incrível como tem mesmo muito menos calorias e gorduras totais que o normal, pena que o preço não é nada amigo..facada! Comer direito custa MUITO caro!




Os famosos tomate-cereja, para quem não comia NADA de coisinhas saudáveis e coloridas, comer uns 3 tomatinhos desse em cada refeição é uma vitória e tanto! Sempre comi tomate em pizza, em omelete, em molho vinagrete de churrasco, mas assim purinho? Nunca! Eu tirava do hambúrguer, acredita?! Abria o sanduíche e tirava o tomate fora..então, vamos aos poucos, uns 3 tomatinhos, aos poucos eu como um inteiro! Hahaha..#lerda




Jantinha de terça-feira, decidi que vou evitar ao máximo os carboidratos de noite, então foquei na proteína: frango feito na frigideira mas sem colocar nadinha de azeite, manteiga e afins, tomates-cereja, queijo minas em cubinho, pastinha de soja com um pouco de molho tártaro, orégano e um fiozinho de azeite no queijo! Tava BÃO!


E a Páscoa hein?! Já comprei os ovinhos das crianças, mas não comprei nada p/ mim não, já basta as lasquinhas que com certeza vou roubar dos ovos que meu filho vai ganhar, hehe, esse ae de baixo é só um dos que ele vai ganhar, ai Jizuiiiiis!


Ae estava eu aqui na minha escrevendo esse post e vem um cidadão e me dá isso aqui ó:


Ainda bem que não gosto desse bombom, não vou comer! Se fosse um Twix ou um Serenata de Amor não me responsabilizaria pelos meus atos! Hahaha..

É isso por hoje, Feliz Páscoa para todas e todos, que curtam muito o feriado e não exagerem no chocolate hein!!! Beijo =)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Algumas reflexões...

Bom dia meu povo!

Como foi o fim de semana de vocês?! O meu foi bem engordativo (pra variar) haha #caradepau

Então, eis que enfrento um tal de platô...até com certos exageros não estou engordando, mas tb não emagreço..estou vivendo uma vida de quem está em manutenção, e sinceramente? Estou muito longe da manutenção, to na árdua fase da eliminação e ainda falta muito, então não posso relaxar..pelo menos estou trilhando minhas estratégias sozinha, eu me conheço, sei o que me empaca e o que desempaca..eu empaco por falta de vergonha nessa fuça aqui! rsrs

Alguns pontos reflexivos:

- Aprendi à fazer substituições inteligentes, exemplo: Semana passada aqui no trabalho, por volta das 16h comecei à sentir fome de 10 mendigos e não trouxe nada para o lanche pois não tinha feito compras, em outros tempos eu correria p/ lanchonete e compraria um toddynho com misto quente..eu até corri p/ lanchonete mesmo, fiquei minutos observando as coisas e vi que só tinha coisa engordativa, eis que acho um polenguinho perdido em meios aos salgadinhos...então foi ele mesmo, acompanhando de um suco Del Valle de manga light. Aliás tb inclui o polenguinho nas comprinhas, vai ser opção de lanchinho imitando a Paty, hehe..



- Andei lendo por ae sobre o requeijão light e como ele pode nos enganar se fazendo de bonzinho e na verdade ser um empata-foda de emagrecimento, pois não tem muitas calorias, porém tem muita gordura..tentei substituir pelo famoso cottage, porém (não me batam meninas!) não curti!! E eu defendo a tese de que 'vou comer? então tem que me dar prazer!' e p/ mim, comida light não é sinônimo de coisa sem graça e ruim...não curti mesmo o cottage, então comprei uma pasta de soja para ver se dá conta do recado..de alho poró, temperadinha, deve ser gostosa, depois conto aqui o que achei..


A pasta é tipo essa da foto, só não lembro se é dessa marca, depois tiro foto da que eu comprei mesmo!

- O que me fod*: Escapadas dias de semana e exageros de fim de semana. Eu saio muito pouco dia de semana, quando saio é para ir em jogo do Vasco ou aniversário de alguém (mesmo assim se for alguém muito especial) não curto sair dia de semana pq sei que não me controlo! Nos casos de jogo, eu ainda não tenho auto controle de ficar na porta do estádio sem tomar uma cervejinha com os amigos..e logo logo dá fome e por mais que eu leve o lanche da tarde na bolsa, lá pelas 20h,21h estou com fome de novo e acabo cedendo à tentações bestas tipo um espetinho de queijo coalho, habib's ou misto quente..isso somado à cerveja, compromete o esforço da semana toda..logo, se eu não me controlo, prefiro evitar..fui semana passada pq era despedida de um grande ídolo, Edmundo (das blogueiras que aparecem por aqui, acho que só a Tati Carioka iria me entender quanto á isso, rsrs)..mas de resto? Evitarei ao máximo..e fim de semana? Sair 1 dia só, pq se sair sexta, sábado e domingo, é cerveja certa nos 3 dias e consequentemente comidas engordativas! (Mas desconsiderem o feriado tá?! namorado aqui, tem que sair! haha)..

- Atividade fisica: Eu estou tentando criar uma relação de fidelidade com o Spinning..mas definitivamente não é a minha...não tenho mais paciência p/ aulinha de academia saca?! Queria fazer um esporte, preciso encontrar meu caminho, algo que eu vá fazer com vontade, prazer e não com aquela sensação de tortura que faço o Spinning...o que mais me atrai?! Muay thai, boxe, lutas em geral, porém o lugar que tem perto de casa já tem a turma cheia..logo como boa bicho do mato que sou, morro de vergonha de meter a cara ali sozinha, ainda mais que de inicio, antes de pagar mensalidade, eu teria que "invadir" a aula p/ conversar com o professor..resumindo: vergonha da porra! Tem ninguém ae do RJ que queira ir comigo não? rsrsrs..

Eu até tenho mais p/ falar..mais o post já está gigante, não quero cansar a vista de vocês com as minhas firulas, então é o que temos para hoje...preciso postar mais aqui, vcs não tem noção da força que me dá o incentivo de vocês, saibam que é recíproco =)


Beijooooos e boa semaninha, boa mesmo pq tem feriadoooo \o