sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

To brava hein!

Ah, eu sei que ninguém deve ler mesmo, ainda mais com essa correria de Natal!

O fato é que não sei mais o que fazer com a minha balança, não abaixa de jeito nenhum!

É claro e evidente que estou mais fina, estou cabendo e usando roupas que coisa de 3,4 meses atrás jamais usaria, mas porrããnn, 3 meses de muay thai e controle da boquinha nervosa não conta p/ balança descer tb?

Sei que podem dizer "ah mas o importante é reduzir medidas, a fita métrica é sua maior aliada" blabla, pode até ser, realmente prefiro pesar X e vestir 40,42 do que pesar Y (menos) e vestir 44, mas eu fico pensando, o lutador quando vai lá se pesar p/ lutar, se ele não bater o peso, veja bem, PESO certinho na balança, ele se ferra, correto? Então o maldito do peso é importante SIM!

Tá estagnado, que raiva, canso de ir dormir com fome pq não estou mais comendo carboidrato de noite, e nem assim..e eu não posso enfrentar uma Dukan, os treinos que faço exigem muita energia, coisa que sabemos que só a proteína não fornece, até comendo meu pãozinho integral sinto umas tonturas as vezes, quem já fez alguma aula dessas sabe do que estou falando!

Ah, desabafei, to mais leve agora (sem trocadilhos) rsrs..

Lindas, Feliz Natal, que aquelas coisas deliciosas não se acumulem em nossos culotes! Hahahaha Beijo ;)


Huhauhauhauhauahua

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hello pessoas, voltei =)

Olá!!

Pois é, quase 3 meses sem postar..vamos às explicações?!

A última vez que eu postei aqui, eu estava radiante pq estava de férias...acontece que do nada, minha vida virou de cabeça para baixo, nesses 3 meses tive um problema seríssimo de saúde na família (que graças à Deus já foi cuidado, remediado e a pessoa está praticamente 100% recuperada), terminei namoro, curti fossa, quis me matar, voltei com o namoro, comecei a praticar o tão falado e prometido Muay Thai (finalmente saiu da teoria e virou prática 3x na semana, viva \o/).

Aconteceu muita coisa nesse tempo, por causa da fossa da dor de cotovelo, cheguei a pesar 65/66 kg, perdi incríveis 5 kg em coisa de uma semana, se achei isso legal?! Nada. Todo mundo sabe que essas perdas bruscas devido à jejuns é balela, vc perde aqui, ganha o dobro ali na frente, graças à Deus eu não ganhei o dobro, o peso está estacionado, ora 68, ora 69..sei que a casa dos 70 eu não quero ver nunca mais na vida!

Eu não emagreci grandes coisas em termo de "peso na balança", mas a perda de medidas é bem aparente apesar de nunca ter parado para medir a pança, perna, braço, etc..com certeza isso é graças ao Muay Thai, estou cabendo em roupas q estavam há séculos arquivadas no armário. Mas como eu tb quero ver o peso na balança descer (e muito!) terei que apertar mais ainda o cerco no "fechar a boca" e vou aumentar as aulas para 4 por semana, ou quem sabe 5? #aloka rsrsrs (dia 15 desse mês completam 3 meses que estou fazendo).

Importante frisar que não voltei aqui por causa da vibe de fim de ano, recomeço, etc...mesmo afastada nunca parei de tentar comer direito, me exercitar e principalmente nunca parei de acompanhar vocês, só não estava com cabeça para postar, me faltava ânimo, assunto, paciência, etc..mas sei de tudo que está acontecendo na vida de vocês ok?! kkkkk

Volto em breve, e quem tiver Instagram, me segue lá @ttgomez , to viciada nessa parada, hahaha =)



Beijo lindas!