quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blogagem Musical - Música para ouvir no volume máximo!

Olá!

Semana estranha, clima pesado, sem muito o que falar por enquanto..sem assunto mesmo.

Vi o link abaixo no blog da Lilian e achei muito legal, fiz logo a entrona e copiei, mas com os devidos créditos, hehe.


Blog da Lilian: http://www.diarreiadepensamentos.blogspot.com
Idealizadora da Blogagem Musical: http://www.danimoreno.com.br

Minha música para ouvir no volume máximo: Difícil escolher uma, mas no momento vai essa aqui;

Alex Clare - Too Close

                                    http://www.youtube.com/watch?v=zYXjLbMZFmo



O peso? Continuo comendo "legalzinho", muay thai boladão e continua na mesma, vida cruel!

Beijo e volto logo mais!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shake, shake, shake!

Olá people!!

Hoje post rapidex!

Invejinha branca de todas vocês que estão na Dukan!

Quem tem peito p/ enfrentar, vou indicar aqui alguns blogs maravilhosos, lendo essas meninas eu só queria que papai do céu tivesse me agraciado com duas coisinhas: - dom para cozinhar e paciência, pq essa sim muito necessária para ficar controlando os alimentos permitidos, os carbos, etc e etc..

Os que lembro agora:

Giovana
- Geovana
- Thássia (ela faz a Atkins, mas tem muita receita fodástica low carb ou carb 0)
- Gisele (receita maraaaa de nhoque *_*)

Como eu sou uma fracote e peido na farofa pra enfrentar uma Dukan, vou tentar adotar a filosofia low carb durante o dia, jantar shake e ver no que dá!

Deixa eu contar a nova aquisição da titia aqui:



"Femini Shake" da Neonutri, comprei na Corpo Perfeito -> link aqui , bem baratinho, escolhi o de Baunilha, o gosto é bom,  ele tem proteína de soja então ele é meio aguadinho sabe? tipo Ades, então como eu sou super enjoada com isso, não experimentei tomar com água, estou tomando com leite semidesnatado batido no liquidificador com bastante gelo.

No link tem as informações nutricionais, como não foi caro, resolvi apostar, o que acham?!

Se surtir efeito, depois conto mais detalhadamente!

Beijooos ;)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013, o ano, basta querer!

Oláá!

Primeiramente, que 2013 seja um ano abençoado que traga evolução, amor, paz, saúde, proteção e sabedoria para todos nós!

Um ano novo para mudar, para se renovar, mexa-se e corra atrás de fazer a diferença na SUA vida neste ano que se inicia!

Eu sumi aqui do blog >de novo< , mas é que eu ando super sem saco sabe? Todo santo dia religiosamente olho a minha listinha, leio todas, mas tenho muita preguiça de comentar e ainda mais de postar no meu próprio. Isso aqui tá super sem graça né?! Mas vou tentar atualizar sempre mesmo que sirva apenas para meu diário de acompanhamento..

Estou vivendo um platô sinistro com o peso, então vou entrar no clichê de aproveitar o início de ano e o dia internacional da dieta (leia-se segunda feira) para dar um gás no processo, pq tá #phoda.

E ae, como foi a virada de vocês?! A minha foi ótima, passei em Copacabana, afastada da muvuca mas não sem aquela bagunça, queima de fogos perfeita (o maior e mais bonito reveillon do mundo, dá licença tá?!rs), porém mais importante que o lugar, foram as companhias s2.

Tá faltando aquele post com balanço de 2012 e as famosas metas para o novo ano né? Fica p/ próximo pq post muito longo ninguém lê =P

Eu sei que blog sem foto fica chato, mas eu não curto estampar a minha cara por aqui, quem quiser me segue no instagram (muito amor!): @ttgomez ;)

Beeeijo!