quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

26th B-DAY \o

É hoje o diaaaaa, da alegriaaaa, rsrs...ok, não tão alegre assim, sim sou dessas que fica deprê pq tá ficando velha, dramática, resmungona, sonhadora, como toda boa pisciana.

Eu só quero agradecer à Deus por mais um ano de vida, não conquistei tudo que almejo, mas amo o que tenho e valorizo cada respiro pq sabemos que a vida é frágil demais!

Não estou com cabeça para maiores reflexões, só peço benção para seguir na estrada, mais força, sorte e vergonha na cara para correr atrás do que quero ainda conquistar e que cada dia que passe eu me torne uma pessoa melhor, pq deprês à parte, sim, eu acho que estou melhor que ano passado, por dentro e por fora e assim sempre será =)

Mas hein,  hoje é meu aniversário logo conclui-se que eu posso beber cerveja, comer petiscos engordativos e bolo?! Sim ou com certeza produção?! kkkkkkkkkkkkk


E quem quiser acompanhar os trabalhos bebemorativos _> Insta:  @ttgomez

Beijo ;)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quem é vivo, aparece!

Olááá bando de gente linda!

E ae, como foram de Carnaval?! O meu foi bom porém meio tenso...entrei p/ estatística dos furtados no meio da multidão..resultado: gasto inesperado com outro celular!

Que saco, tive que furar a promessa da rehab financeira...mas não desisti dela, juro que to tentando! O lema é economizar, economizar e economizar, para que?! Não sei ao certo, talvez para uma viagem legalzinha, uma plástica na pança, só sei que preciso disso. Sou funcionária de empresa privada logo não sei o dia de amanhã.

Não fugindo do clichê, mas de fato o ano começa de verdade após o Carnaval (que eu amooooo, esse ano que foi picolé de chuchu por n motivos, mas deixa quieto), o ano começa e todos ficam na expectativa dos dias de folia e quando acabam bate a deprê....ok, bater bate sim mas a verdade é que eu tava com saudade da rotina. A rotina é imprescindível para as coisas fluírem, devo mesmo estar ficando velha aliás daqui há exatos 8 dias estarei de fato mais velha =/...

A "dieta" vai bem, voltei a todo vapor com o Muay Thai, estou tentando me desapegar da balança pois o peso não muda tanto, mas o corpo tá afinando, demora pra perceber mas parece q da noite pro dia as calças ficam caindo..sensação boa né. Já que o verão está acabando, então é Projeto Inverno 2013 para ficar bela nos casacos sem parecer um balão \o

Como já expliquei, não sou muito adepta de fotos pessoais aqui no blog, quem quiser dar uma acompanhada: @ttgomez no Instagram, muito amor <3.

É Fevereiro veio, já está indo...deprê pré-niver tá me pegando de jeito (sim, sou dessas e only God can judge me, rsrsrs)

Vou lá, beijos lindas ;)


ps: Marcela (http://detudoumpoucocommenospeso.blogspot.com.br) não consigo comentar no seu blog =/