sexta-feira, 21 de junho de 2013

Desafio da Scheeee e da Joanna!

Olá!

Primeiramente quero agradecer pelas poucas porém sinceras palavras de incentivo! Isso aqui é uma terapia e tanto, sem dúvidas!

Gente, a Pigota tá voltando! Yay! \o/ Sabem que na quarta quando resolvi voltar a postar eu pensei "cara, preciso de um layout novo, quem sabe até mudar o nome do blog..repaginada total!" mas dai eu lembrei que quem faz esse layout para mim foi ela...lá no auge do "gorda, baleia, saco de areia!" de Maio/2011, ela não só fez o "visu" quanto deu apoio e força para o magrinha4ever nascer, crescer e aparecer (ok, nunca apareceu muito, mas não me importo...me ajudou muito e principalmente me aproximou de meninas MARA!).

Então Piggy, esse post tb é p/ vc gatãnn! s2. Essa menina é musa-mór-pioneira em quem é das antigas no mundo blogueiro (não sou antiga de blog, mas MUITO antiga acompanhando, rsrs). Para quem não lembra: http://misspiggynaomoramaisaqui.blogspot.com/

 Sobre a vida? Única coisa que posso dizer é que continuo sobrevivendo, tudo está "indo"..confesso que sexta-feira é um dia um pouco mais animador pq dai rola aquela válvula de escape: vida loka e bandida.

Ah, hoje também é dia de se inscrever no Desafio das lindas Sche e Joanna, só que....não sei pq meu Deuuus, tem uns blogs que eu não consigo comentar de jeito nenhum...e infelizmente o do Desafio é um deles, mas já pedi socorro, vamos resolver isso!

Para quem quiser: http://maislightquealface.blogspot.com.br

E essa semana só fui um dia no Muay Thai, mas melhor que nada..semana q vem volto com força total, pelo menos 3x (a idéia é ir 4x) e eu queria muito começar a caminhar, depois correr e correr...

Peso de hoje?! O mesmo de quarta..66,6kg, mesmo após uns chocolatinhos e uma orgia alimentar a la mexicana (amoooo!)....confesso que to começando a ficar com medo desse número do mal 666, rsrs

 Chocolate ruim...acho que nunca tinha comido, odiei! Senti vontade de me chicotear por ter ingerido gordice ruim!


Foto no banheiro do buteco, sou dessas! Galo Forte, Vingador!

Me gusta! E se nada der certo, fujo p/ México amarradona!

Bom fim de semana, beijos e segue eu no instaaaa: _> @ttgomez

15 comentários:

  1. Aaaahhhh! ADORO comida mexicana tbm! Super FÃ!
    E você tá liiiiinda filha! Sério! Quando eu chegar nos 66 vou chorar eu acho! Kkkkk
    Jã to pedalando nos 67 e poucos a 3 semanas!
    G-zuis!
    Tá, vamos fazer o seguinte!
    Se inscreve lá no meu blog! Dai a gente considera a tua inscrição!
    Já que lá vc consegue comentar! :))
    Beijocas graaandes! E ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. sou dessas que bare foto em banheiros hahah...
    desencana com esse numero de peso..ou joga no bixo hehe
    bjao

    ResponderExcluir
  3. ei!!!
    q estranho vc nao estar conseguindo comentar no desafio pra se inscrever! entao, me passa as informações abaixo q eu coloco la pra vc:
    Nome:

    Idade:

    Altura:

    Peso atual:

    Peso desejado para o final do desafio:

    Blog (se tiver):

    E-mail:


    adorei as fotos! principalmente a do Galo!!!!!hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotinhos lindas, chocolate, mexicano e você magrinha...arrasouuuu mulher.
    Também quero ir mais no muay, mas ta difícil!
    Boa semana e focoooooo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Nossa, mas vc tá super magrinha na foto!!!
    Tirar fotos é sempre bom mesmo que seja no espelho do banheiro, quem nunca ??

    Bom desafio

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ei!!!
    ja te inscrevi la!!!!
    agora vamo com tudo neste desafio!!!!!!!!!!!!!!!!

    se tiver mais problemas pra postar no blog do desafio, me fala!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal que vc voltou!!! Gosto do seu blog e já estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Hum...Comecei a Dukan hoje vc já ouviu falar?Estou botando a maior fé e espero sinceramente que de certo pq as dietas nunca fazem efeito comigo!rsrs..Ainda bem que vc tem pouquinho peso pra perder neh?Boa sorte!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee... Quantos milhares de tempos... rs
    Putz! Que saudades.
    Cara, vc está linda! Emagreceu bem desde a última vez que estive por aqui, mega PARABÉNS! Até foto teve, que chique! Tá linda, magrinha, só o poder... Muito feliz pela sua evolução.
    Agora tb tô de volta, mas numa vibe mais tranquila e me cobrando menos, tem funcionado... Mas é isso, um bom filho a casa torna, as metas se renovam e as energias e expectativas tb. Estamos juntas como sempre, vamo que vamo, pois infelizmente ainda não chegamos no nosso objetivo, mas agora vejo que o objetivo é uma realidade, não mais um sonho... Bju e vc tá linda, de verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ainnn que lindona que bom que tu ta de volta!!!!!!!!!! Sabe que eu tbm empaquei na porcaria dos 66,6 por um tempão?!? ô numerozinho macabro hein, que medo!

    Mas vc diminuiu pra carammmba, o rosto ta bem mais fino que a ultima foto do perfil, continua lindona aí que o peso da balança ja acompanha o espelho!

    ResponderExcluir
  11. Não creio que não gostou do chocolate moça, é bom!! :/ hahah mas vamos combinar que aquele recheio não tem nada a ver com leite condensado né??
    Dê uma olhada no meu blog, lá tem um monte de receitas gostosas e magrinhas para não pensar na consciência nem na balança!!
    Se gostar, segue o blog, eu vou amar!!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Conheci teu blog há pouco, mas já li vários posts, tô gostando bastante!
    Comecei uma dieta semana passada aliada a academia e dessa vez estou focada! Tanto que fiz até um blog para acompanhamento do que como, o que faço. Se quiser conhecer mais, todos são bem vindos! Duda. http://projetodudagostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oiiiii! Passando pra buscar noticias suas. Não me esquece, viu! ;)
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)