quinta-feira, 14 de julho de 2011

To viva heim!

Oláá gatinhas!

Uma semana sem postar, que vergonha! Estou meio chateada com coisas do trabalho, vão me trocar de setor, de agência, isso mexe muito comigo, com minha rotina..tenho que deixar as coisas em ordem por aqui antes de ir p/ novo posto, por isso estou sem tempo de postar (em casa eu entro pouco na internet...).
A verdade é que minha vida está uma desorganização só, mas eu não estou afim de ficar hoje aqui chorando pitangas..vou é correr atrás de me organizar! Alimentação está + ou -, o sono idem, a atividade física que não está rolando pq no fim de semana a bonitinha aqui estava em São Paulo, resolveu ir p/ jogo do Palmeiras..como dali eu ia direto p/ aeroporto, fui de bota de saltão, subi e desci aquelas arquibancadas malditas do Pacaembu, resultado: Dei um mal jeito na perna esquerda q estou andando mancando, kkkk! LOUCA!

Como estou meio sem assunto, resolvi fazer aquelas listinhas básicas..'25 coisas sobre mim', sempre é bom para nos conhecermos melhor né?

1. Sou MUITO preguiçosa para coisas do lar, arrumar, cozinhar, lavar, etc..
2. 2 grandes sonhos: Mochilão pela América Latina e Europa (especialmente o Leste Europeu).
3. Adoro comprar, sempre me controlei mas ando extrapolando..
4. Me separei, estou 'sozinha' há uns 2 anos e assim pretendo continuar.
5. Sempre choro quando aparece cenas de parto em novelas/ filmes.
6. Falando sobre lazer, não há nada melhor que: Viajar, shows e cinema.
7. Sou MUITO eclética musicalmente falando, mas as raízes são do Rock.
8. Tenho uma memória 'antiga' surpreendente, me lembro de coisas de quando tinha 3 anos.
9. Sou ciumenta, nada incontrolável, mas sou e muito!
10. Acordo todo dia de mau-humor mas me empolgo fácil.
11. Sou apaixonada por futebol, estádios e torcidas organizadas.
12. Brinquei de Barbie até os 13/14 anos.
13. Sempre me dei melhor com homens do que com mulheres (amizade).
14. Prefiro friozinho ao calor.
15. Sou nostálgica, perco horas lembrando dos tempos q não voltam mais..
16. Quero, preciso, necessito de uma abdominoplastia.
16. Gosto de estudar idiomas, culturas, costumes, sotaques..pessoas e lugares.
17. Odeio telefone, só se necessário ou o assunto me prender muito.
18. Sou discreta, na minha, as pessoas descobrem aos poucos o quanto sou legal, rsrs.
19. Se eu pudesse escolher uma profissão hoje em dia, seria uma jornalista do Sportv ou Multishow, ganha direitinho e se diverte =)
20. Amo tatuagens, se pudesse e tivesse $$ viraria um gibi.
21. Meu herói de infância era o Edward Mãos de Tesoura.
22. Tenho medo de envelhecer, a idéia de que daqui há 5 anos e meio terei 30 anos já me apavora.
23. Não tenho medo de barata, mas tenho pavor de bichos que rastejam.
24. Já tive cabelo laranja, azul, roxo, verde, só não consegui o rosa =/
25. Sou humilde e pau p/ toda obra, prefiro albergue à hotel, me divirto em boate luxo, quadra de escola de samba, inferninhos, pagodinhos, show do rock, tudo depende da companhia e do bom humor.

E vocês? Quero saber! Tentei listar as coisas tentanto levar para o lado da curiosidade e não da estética, afinal estamos aqui todas pelo propósito de perder/ e/ou manter o peso, logo seria meio óbvio falar disso nessa lista né?!

Fotinha de hoje: Eu, na minha segunda casa: São Januário, estádio do Vasco da Gama =)

Agora vou visitar vocês, estou com saudade! Bjooos!

15 comentários:

  1. HAHAHAHA
    BATE AQUI GURIA
    ME IDENTIFIQUEI COM MUITA COISA ESCRITA.
    AHAM
    SÓ NÃO BRINQUEI DE BARBIE ( ABAFA NÃO É DO MEU TEMPO!)
    HAHAHAHAHAH
    TÁ VIVA OBAAAAA!
    BEIJÃO PSEUDO GAÚCHA

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee

    vim te desejar uma quinta feira repleta de bençãos...
    Que o papi do céu de dê todas as forças necessárias para continuar na luta!!!

    ESTOU SEGUINDO VC E AGUARDO SUA VISITINHA OK

    bjo bjo *_*

    “…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

    ResponderExcluir
  3. ah ir num estadio de saltooo eh terrivel ne...
    espero que vc melhore logoo asism pode fazer atividade fisica..
    adorei sua listinha..varias coisas que me identifico com vc..
    mas tem umas que nem tanto hehe
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Há qto, hein D. Moça!
    hehehehehe
    Gostei de saber 25 coisas suas... COmo hoje tb tou sem assunto... Vou preparar alguma coisa assim, tb tá?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Sumida!!!rsrsrs
    Ai menina, essa coisa de mudança no trabalho mata agente,pq as vezes estamos tão acostumadas daquele jeito que dá um medinho...
    Flor, que bom que voltou a postar, adoro passar por aqui e ler seu blog,
    Te desejo um bom restinho de semana
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. nossa meu me identifiquei com bastante coisa
    eu amava Barbie e sofro até hoje por ter dado as minhas
    bua bau bua bua
    que bom que apareceu!!!
    vc veio aqui sua cretina e nem me falou, tudo bem te perdoo, tenho certeza que teremos oportunidades!!

    bjs com carinho
    vc é linda viu

    ResponderExcluir
  7. Oieee bom diaaaa... Menina você é surpreendente adorei te conhecer mais um pouquinho, e realmente você tava sumida ja tava com saudadesss.
    Tem mudanças que são realmente chatas e desgastante espero que tudo termine bem e que você consiga se adaptar logo no novo posto.
    Beijossss tenha um maravilhoso dia.

    ResponderExcluir
  8. amei seu blogg
    tbm estou lutando contra a balança..
    me segue??
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Quando vier pra sampa me avisa,vou lá no aeroporto com plaquinha rosa neon te ver huahauah!
    Que bosta te mudarem de agência,mas fique firme,tudo vai dar certo!
    Também me identifiquei com bastante coisa da sua lista,cara no meu casamento a maioria das músicas foram do Kiss e na igreja rs!Pensa na cara do povo kkk!
    Bjoss e não some

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também acordo todos os dias me mau humor, mas, ao contrário de você, sempre adorei conversar por telefone. Posso passar horas nele.

    ResponderExcluir
  11. Oii, adorei te conhecer melhor!
    Me identifiquei muito, eu tbm...
    ...odeio fazer as coisa da casa, sou eclética, nostálgica, divertida, adorava brincar de barbie(tinha umas 14 diferentes), e putz..vou fazer 30 o ano que vem!!!
    Bjss

    http://alinereeducacaoalimentar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tê sumida!!
    Onde cê tavaaa??kkkkkkkkk
    Adorei sua lista!
    temos várias coisas em comum, principalmente a raiz do rock! mas ao contrário de vc sou viciada em falar no telefone... kkkkkkkkk
    Sara logo essa dor na perna pra ir malhar minina!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. tbm to te seguindo
    aparece lá sempre :)

    ResponderExcluir
  14. amigaaaaaaaaaaa fanfarrona!

    eu só não gosto de futebol! uhasuhashusauhsa

    de resto, é tudo nosso.

    telefone então, ODEIO. ah meu...odeio orelha quente pra falar bosta?

    ligo e digo: vamo em tal lugar e tal. ponto. lá, fofocamos!

    uhsauhsauhsauhas

    a gente ia curtir um bocado mesmo!
    =D

    ResponderExcluir
  15. Oi amguita!
    Olha me identifiquei com muita coisa, e pra faciltar, enumerei aqui os quesitos q somos parecidas:1,2,5,6,8,9,10,13,15,16,17,18,25. hehehehe a pessoa se presta,kkkkk.
    Espero que no novo setor vc seja bem recebida e lhe traga boas experiências, fique fly, não se escabelai!
    Bj e bom find
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)