terça-feira, 11 de outubro de 2011

TO VIVA, na mesma..mas viva!

[ATENÇÃO, abaixo um post 'emo', deprê, nostálgico e com muita muita vergonha de vocês, mas quem já passou por metade das frustrações em relação à peso, com certeza vai me entender..]

Lembram..daquele projeto do Rock in Rio? Pois bem..tirei férias em Setembro, viajei p/ Florianópolis (CIDADE LINDA!), arrumei até um casinho (affair, kkk) em São Paulo, curti o Rock in Rio..mas tudo isso com o peso totalmente estacionado, o nome disso? Falta de vergonha na cara e falta de amor próprio!

Eu sumi sim, sabe pq? Vergonha de vocês. Qual o sentido de precisar emagrecer, fazer um blog para buscar ajuda e apoio sem ter progressos para postar?!..uma coisa é ter dificuldade, outra é fazer po**a nenhuma para tal!

Eu estava tão pu*a comigo mesma, q por tentativa de auto sabotagem e auto enganação, esses meses ignorei totalmente a existência do blog e também da blogosfera..até que ontem me apertou uma saudade imensa de vocês..comecei a entrar em alguns blogs e ler os posts antigos..o primeiro q lembrei foi da linda da Ariana , nossa como ela tá linda, ela CASOU, dá p/ sentir a felicidade dela nos posts..tem a Bêa que já era uma musa e tá cada vez mais linda..e magrela! A Gi que está maravilhosa, fiquei pasma em como emagreceu! Nossa, vcs não tem noção de como fiquei feliz com o progresso e as 'novidades' da vida de vocês..(ainda falta MUITAS meninas para eu visitar e ficar à par da situação, rs)..enfim, ao mesmo tempo que vibrei com o sucesso de vocês, fiquei triste por mim..tipo pensei 'sua babaca, olha as meninas como estão lindas, emagrecendo e vc ae estacionada por falta de vergonha na cara..'

Foi um choque de realidade que eu estava precisando..sabe quando vc sente q faz muita coisa, mas no fim, vc não tá fazendo NADA por vc? Eu saio de casa, trabalho, volto p/ casa..cuido do meu filho e fico na internet..ahh é um marasmo que tá me deixando deprimida...preciso me mexer, para emagrecer o corpo e aliviar a mente!

É isso meninas, aos poucos vou visitando todas vocês; me ajudem neste recomeço..senti saudade de vocês DE VERDADE. Vamo que vamo!

[UPDATE]: Dois meses e pouco sem acessar e o blogger ainda está esse cocô?! Meninas, to tentando comentar no blog de vcs, mas o blogger tá comendo meus comentários! =/

Deby lindona, não to conseguindo comentar no seu =/

5 comentários:

  1. Eu cheguei a pensar que vc tinha desistido do blog, mas fiquei feliz em saber que não... Entendo perfeitamente o que vc está passando, vc vai conseguir, mas tem querer neh... Eu sei que vc quer e sei quanto é difícil, vc já deu um primeiro passo, não desista agora, sempre podemos recomeçar... Vença essa deprê e se estimule, vc é linda, não vai ser tão sacrificante não... Faz uma meta pessoal pro Verão, quem sabe da certo... Tô muito feliz que voltou... Precisando é só gritar... Eu tb não consegui muita coisa não, tô com 67,8kg hj, mas se Deus quiser até Domingo chego nos 65kgs, o progresso não foi muito, mas já fez uma diferença... kkkk

    Bjusss e sucesso, torço muito por vc... Nos unindo a gente consegue...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, menina que saudadesss digo euuu, nunca mais vi atualização sua, achei que tinha nos abandonado, mais fiko feliz que não e que voltou EBAAAA, olha o final de ano ta ai e ainda da tempo pra bons resultados e emagrecer viu e passar a virada do ano ainda mais gata.
    Espero que vocçe tenha voltado pra ficar e arrazar com todo esse sentimento de depre por que pode contar sempre comigoooooo... E a luta continua de vagar e sempre com muita coragem até mesmo pra assumir que nao tem feito nada, mais que ta disposta a fazer.
    E olha o blog ta mesmo uma porcaria eu tem vezes que nao consigo entrar e mandar msgs quero ate te pedir um favor A quero te pedir um favor quando você entra no meu blog aparece alguma msg estranha to com medo de ta com o tal virus que andou rolando pelos blogs to com medo de perder meu blog mais meu pc diz que ta tudo certinho. Beijossss e valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim só pra dizer q o Blog está xeio
    de Free lays Pra vc! Tbm fazemos Layouts Personalizados
    Precinho especial até Dez 2011 Peça já o seu!
    Vai dar uma olhadinha;)
    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. ola... que bom que vc voltou estou muito feliz por saber que vc esta de volta... todo este tempo eu não emagreci como as meninas mas continuo por aqui, pois assim pelo menos continuo a manter....

    bjus.... estamos juntas de novo...
    ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. oie.. passando para desejar uma ótima quinta feira!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)