terça-feira, 8 de novembro de 2011

A minha cara!!

Olá Florzinhas!

Não tenho novidades...só que esse fim de semana fui ao show do Pearl Jam aqui na Praça da Apoteose (RJ), sou fã deles há uns 10 anos, conhecem? Pois bem, se não conhecem, deveriam, pois é muuito bom =)

Ai meninas, ando TÃO enjoada, sem paciência (não, não to grávida! rsrs..), vontade de assassinar uns 3 por dia...vcs sabem que eu sou a maior pingucinha né? Pois é, até para beber aquela cervejinha eu to enjoada..seria pelas dificuldades financeiras, insatisfação com o trabalho, stress dos mais variados, insatisfação com meu corpo, com minha aparência?! Quem vota que é tudo isso junto levanta a mão: \o/

Inferninho astral mesmo viu?! Vamos falar de algo mais leve p/ descontrair..'looks' que são a minha cara mais eu não uso há uns 2 anos devido à minha forma de balão (Eu sei q tem mulheres MUITO mais gordinhas que eu que não se limitam tanto como eu me limito, mas não adianta, é de mim, não sei se é auto punição..mas se eu pudesse, sairia na rua de BURCA!)

Vamos aos looks:


 [Regata justinha com sobreposição (sempre adorei sobreposição!) só não curto muito a renda...usaria para ir em um barzinho de noite ou uma festinha (social) entre amigos!]

 [Ignora a sandália estilo grega, acho q já saiu de moda, e eu tenho pernas curtas..acho q não fica mto bem..usaria o vestido soltinho, despojado com uma rasteirinha ou sapatilha..achei lindo e simples..usaria p/ um passeio de tarde ou até mesmo um churrasco, algo do tipo, que fosse pela tarde..]

 [Adorooo a simplicidade, vcs perceberam né?! Quando vc está em forma, parece q qualquer blusão lhe cai bem! Veja dona Myley Cyrus acima, um shortinho, uma blusa larguinha, óculos, bolsa despojada..seria a roupa que eu colocaria em um sábado de tarde p/ ir ao mercado, p/ dar uma volta no shopping, tomar um chopp com os amigos..tirando o chapéu..não curto chapéu =P ]


[Roupa social: acho LINDO. Sei que tem muita mulher gordinha que usa de boa (até pq muitos locais de trabalho exigem tal vestimenta..) mas eu na minha neurose eterna, NÃO ACHO QUE FICA BEM em meninas acima do peso..bem vestida pode até estar, mas elegante, bonita, NÃO. Horrível aquele terninho com os botões querendo arrebentar, marcando a pança...a bunda e as coxas enormes na calça social..só fica bem em magrinhas e ponto final.]

Ia postar também roupas de sair p/ night (ou balada como se fala em São Paulo, hehe) mas dai o post ia ficar muito grande...o que todos os looks acima tem em comum?! São a minha cara, mas só vou poder voltar à usá-los quando tomar vergonha na minha fuça e eliminar uns 20kg.

Depois posto roupa de night, vou visitar vcs, Beijo =)

ps: Fui ao mercado conforme planejei, vamooos ver se agora vai!

12 comentários:

  1. , oi.
    to seguindo o seu blog,
    dá uma passadinha la no meu depois.

    http://sinalverde-emagrecimento.blogspot.com/

    abraço aee garota.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá guria, no meio de tantos probleminhas chatinhos, estar gorditcha é pior, por isso, dentre tantos problemas o mais fácil as vezes, racionalmente falando, é emagrecer, nós sabemos como é duro, mas vamos nos esforçar ao menos no que só depende de nós.
    Bjokas
    Ju gaúcha

    ResponderExcluir
  3. Oieee queridaaaa, que deliciaaaa curtir um show em ainda mais se for algo que a gente gosta muitoooo, e isso é muito bom pra levantar o astral então espero que esse mal estar passe viu e você encontre a força que está dentro de você acredite em você existe uma força muito grande dentro da gente deixa ela se manifestar coragemmmm sei que vai ficar linda nos looks, eu gostei de todossss, beijossss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. oiee
    adorei os looks
    ah eu tomo shake comprado mesmo hehe
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Eui fui no show do Pearl Jam aqui em São Paulo no estádio do Morumbi e foi simplesmente maravilhoso ! Quanto aos looks gostei de todos
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá que legal os Looks
    alguns vou copiar..rsrs

    Minha Linda desejo que vc se sinta melhor,problemas tds temos,mas qdo a gente está bem,atrai coisas melhores:)
    Bj no coracao!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sobreposicao é lindo... essas blusas soltas sao um perigo! (mas lindas) Quando comecei engordar so usava calca de tecido e blusinha desse tipo... a gente perde a nocao! (hahaha adorei seu comentario!)

    ResponderExcluir
  8. oi querida vim retribuir a visita, adorei teu blog, então é rockeira hehehe, que legal, adorei a tua descrição ali em cima....poiis é guria eu tambem tenho muita roupa que gostaria de usar que usei na minha fase de magra que hoje não uso mais porque iria ficar muito feia...mas to na luta né...

    sobre a pergunta, eu naõ sinto fraqueja, nem nauseas, nem tonteiras, só que senti nos dois primeiros dias ou melhor dizendo 1 dia e meio foi dor de cabeça por falta do carbo, corpo entrando em cetose, muuuuuuitas idas ao banheiro fazer xixi hehehe, isso pra mim é otimo ja que sou a retenção em pessoa...

    Eu ja to acostumada a ficar sem carbo, mas agora vou fazer a alternancia....beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os looks usaria todos (e fosse possível,kkk)
    o bonitona para de exagero que vc é mega gataaaaa viu
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiê,eu tenho grill,mas não uso porque dá trabalho pra limpar,faço grelhados na frigideira sem nenhum oleo,fica muito bom,capricho nos temperos só de ervas e nada de sal,faz muito bem e a balança agradece..Bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Tê,saudade de vc!Que bom que voltei,aliás...que bom que voltamos hauhauah!
    Adorei os looks...mas nãoooooooooooo uso enquanto eu não emagrecer,enquanto isso bora usar nossa véia amiga de guerra...a Legging! =/
    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oliii

    Acho que faz parte do fim do ano esse desanimo, esse desgaste com tudo...Acumula tudo.

    Usaria com certeza qq um desses looks..adorei

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)