sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hello December!!!

Olá lindinhas!!

Por incrível que pareça..post curto! Hehehe..

Não tenho muito o que falar, estou com uns probleminhas meio chatos..mas ainda não quero usar o blog para reclamar da vida, muito menos para expor certos problemas pessoais...

Uma coisa boa: Minha calça jeans 44 (vergonhaaaaa) está caindo, largona, sabe quando fica sobrando pano na bunda?! E olha q qdo comprei ela já ficava larga, ae eu fiz umas costurinhas na cintura para apertá-la um pouco..e agora vou ter que aumentar as costuras senão ficarei pelada na rua! Tá, eu sei que com o uso, a calça alarga um pouquinho..mas putz, ela tá caindo demais!Não é possível que isso não seja pelo menos 1 quilinho à menos né?! Hehe..

Outra coisa boa: Finalmente acaba o Campeonato Brasileiro, vcs sabem que eu sou doente né?! Se o campeonato tivesse mais uma rodada, eu morreria do coração..Palmeiras, faça sua parte ganhando o Corinthians, e meu Vasco tem que ganhar da mulambada! Seremos Campeõeees! Hhahah.

Para finalizar, estava dando uma olhada na Globo.com e vi uma foto da Carol Castro, vou postar aqui pq além da foto estar linda (em Londreees, ai ai *_*), tenho a Carol como inspiração p/ mim..linda, carismática, tem um corpo harmonioso e totalmente 'possível' e 'atingível' e compatível com a minha estrutura física. Absolutamente nada contra corpo de Panicat, mas para eu ficar com um corpo sequer parecido com o delas, terei que largar trabalho, vida e família e me trancar em uma academia por uns 5 anos direto e injetar/tomar bombas de suplemento..logo, não rola. Sou mais a Carol,  =)

Linda, magra, elegante, sem exageros, corpo alcançável e ainda se veste MUITO bem, é ou não é p/ ser um exemplo?!


Bom fim de semana pessoas lindas, comportem-se. Beijo =)

4 comentários:

  1. Concordo com vc, prefiro o corpo da Carol Castro ao das Panicats ( nada contra ) só acho mais bonito, além de mais saudável . Calça caindo, hein amiga ? Momento bom demais!
    Quanto ao Vasco, estou torcendo para o Corinthians NÃO ser campeão, como boa são paulina que sou, portanto, Vai Vascooooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh mulher,saudade de vc!!!
    Uiaa,calça caindo!Isso é óteeeemo!!!
    Tbm acho o corpo da Carol bem mais bonito do que das Panicats viu!!!
    Bjoss,bom fds e apareço logo!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee... Espero que tudo se resolva viu.
    E olha essa calça com certeza ta larga pelo kilo perdidoooooo confiaaaaa, sabe cada calça que fui perdendo foi uma felicidade so que nao comprei nem uma ate agora e nem mandei apertar quero emagrecer maissssssss, espero que esse efeito platô va embora logo ou que venho o bb, ai menina nao quero esperar mais não quero engordar a barriga mais só ela rsrsrs, vou fazer acompanhamento com nutricionista pra nao engordar exageradamente rsrsr e quero contar com vocês tambem mais quero muito ser mamae, rsrsr.
    Beijossss lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. ai que vontade de ter uma calça larga, pois todas apertam minha cintura e é isso que não preciso por agora hehehehe bjus!!!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)