quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não aguento mais: Comprar bolsa!!

Hello flores!

Li dia desses um post no blog da Márcia cujo título era "Não aguento mais comprar sapatos" achei muito interessante e vou dar a minha versão, no meu caso a compulsão é com bolsas. Tá, eu sei que toda mulher curte, mas o ponto que ela e eu também quis chegar é: Seria uma compulsão proveniente do fato de estar acima do peso? Pois bem, eu digo que sim meninas!

Faz anos que eu não faço COMPRAS de ROUPAS. Compro sim, uma blusinha de vez em quando, mas muito raro sabe?! Fui analisar a fatura do cartão de crédito e meu guarda-roupa e cheguei à segunte conclusão: Tenho bolsas p/ uns 10 anos, mas roupa? As bichinhas estão até rasgando de tão velhas.
Não adianta, eu tomei isso como punição e não compro! E quando compro, é em tamanho bem menor do que estou usando. Entro em pânico com eventos básicos como uma festinha, uma night..pq eu SEI que eu NÃO tenho nada para vestir (e não é neura de mulherzinha, eu não tenho MESMO!|).

Ah, mas pode falar, é linda né?! *.*


Cansei disso galera! Não aguento mais, chegaaaaaaa! kkkkkkkkkk [desabafo mode on]

Se eu não estiver na casa dos SESSENTA até meu aniversário (28/02), pode ser 69,900, mas tem que ser essa casinha, eu morroooo! É uma meta real né gente?!

Agora vamos falar de outro assunto mulherzinha: Cabelos. Experimentei essa semana aquele shampoo/ condicionador novo, o tal do Tresemmé, meninas, podem ir fundo! O bagulho é bão, lavei e sai na rua com o cabelo molhado ao vento e o bichinho secou e ficou de boa, sem muito frizz, macio...curti hein, recomendo!

Depois me chama no chat do Face p/ combinar o cachê da propaganda ok?! hauahahua

Aaaaah, queria dar aqui os parabén p/ Gi, do blog http://relovegi.blogspot.com que depois de tanto esperar, finalmente ela está esperando!! Iupiii, muito feliz por vc querida, que esse bebêzinho seja muito abençoado tanto quanto ele foi desejado! \o/


Meninas, hoje vou ficar devendo algumas visitinhas, por conta do feriado amanhã aqui no RJ (neeem gosto, kkkk) o trabalho aqui está muito ocorrido, mas semana que vem já normaliza e vou em todos os blogs, inclusive p/ ler os posts que perdi, adoro!! Beijos lindonas!

16 comentários:

  1. oieee
    eu confesso que to cheia de roupas..mas olha onde mora o meu problema..engordo e emagreço..e qndo engordo nao me serve mais nada..
    da uma raiva..pq qndo tenho que sair tenho que ir correndo na loja comprar..mesma coisa que aconteceu com as minhas bermudas..ontem me rendi e fui comprar uma pra vir trabalhar..todas que eu tenho em ksa estao apertadissimas..isso da um desanimo que ta locoo
    mas paciencia ne
    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. meu marido disse que vai fazer uma fogueira com minhas bolsas... Beijos... Ah! Eu tava toda trabalhada no Luan Santana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho...Eu realmente não tenho sangue de barata não,sou verdadeira e de carne e osso e capricorniana,e capricornianos são fodaaaa,hahahaha....
    Ai guria eu nunca fui compulsiva por nada,nem bolsas,nem sapatos,e agora que emagreci entro nas lojas experimento tudo,a maioria ou quase tudo serve e eu não levo nada...
    Antes gostava de tudo e nada servia...
    Acho que me tornei mais exigente,rsrs...
    Esse shampo ai ja ouvi muito falar dele,mas aqui em porto alegre não sei onde se acha....
    Quero experimentar...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gastei muito e com coisas desnecessárias aff
    mesmo antes de engordar
    no meu caso acredito que seja compulsão
    aff gasto mais do que posso!! é foda
    e to louca pra experimentar o tal shammpoo
    bjão minha carioca preferida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi gatinha!
    Eu também odeio comprar roupas acima do peso, odeioooo!
    Só compro quando a necessidade é fora do normal ainda assim, me recuso a comprar algo maior que 38, kkkkkkk. Cada loco né.
    Mas é que eu sei q eu vou conseguir então.
    Estes dias comprei uma sainha 40 na Renner, colorblock azulona por 5 pila. Comprei pelo prço, achei lindinha e nem tinha 38, mas se eu por lea com o peso de hoje sei q vai estar sambando, mas valeu a meia duzia de x q usei por 5 pilinhas.
    Agora uma boa calça, ou qualquer roupa q custe mais de 100 pilas não compro nem a pau!!!!
    Ah eu moror em Novo Hamburgo, sabe onde é? Ë a capital do calçado fica coladinho em POA, tipo 40km no máximo. rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei a dica do shampoo, ontem eu vi a propaganda e comentei com minha mãe se seria bom, agora vou comprar e experimentar rsrsr...
    Sobre as compulsões, eu cheguei a ter mais de 100 pares de sapato, era a única coisa q comprava... depois q tive meu bb passei minha compulsão para comprar coisas para ele, era até chamada para coquetéis da loja da Tigor de tanto q gastava lá rsrsr... graças a Deus também me curei dessa kkk... depois q emagrecei veio a compulsão por calças jeans 44, foram umas 12, aí veio a compulsão por shortinhos, mais uns 10 kkkk... revendo isso acho q preciso me tratar kkkk, brincadeira amiga, renovei mesmo meu guarda-roupa, mas agora tenho roupas legais e não vou comprar mais nada até maio, vamos viajar e quero poupar até lá... bjsss linda, e vc não está sozinha viu?

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem recomendei essa belezura no meu blog tambem gostei muito!

    Menina fala serio uma das minhas metas esse ano é nao comprar bolsas!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Bem pensado isso...
    Muitas vezes a gente faz esse tipo de coisa, se punir...
    Eu não fiz isso não comprava mesmo gordinha... Porem meu problema são os sapatos, acabo não comprando roupas e me acabo nos sapatos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, comprar é sempre bom... e comprar coisas que não nos façam "passar vergonha" nos provadores é melhor ainda, né? kkk
    Acho que por isso sapatos e bolsas são sempre prioridade. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor passando p/ te conhecer e já estou te seguindo. E qto ao seu post tbem sou viciada .... mas em sapatilhas e rasteirinhas, tenho um monte, rssss. Roupas tbem tenho um monte em tamanho menor no guarda-roupa. Normal né um dia eu vou usar, rsssss.
    bjoooo e boa sexta light

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Acabei de descobrir o seu blog e gostei muito!!!
    Que linda essa bolsa, tô querendo muito uma dessas! A gente sempre tem uma compulsão por alguma coisa, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. e eu ainda to adorando comprar melissas hahaha, não aguento mais é o fechamento da fronteira para entadas de emlissa até o fim do mês que meu marido impos hehehe... enfim, sabe que roupas, mesmo acima do peso, acabo comprando sim, se não, me sinto pessima, aí sim acabo me sentindo um bagulho... mas até que gasto bastante sim com roupas e tudo, mas na verdade, faço o dinheiro render nesse sentido, compro mais por menos.. .bjus!!!

    ResponderExcluir
  13. Também gostei desse shampoo. Um pouquinho só já faz bastante espuma. É bom e econômico.

    Eu detestava comprar roupa, mas agora que aos poucos, estão começando a servir, estou adorando! rs E junto, veio o vício de comprar brincos e pulseiras!

    Não sei se comprar bolsas e sapatos tem relação com estar acima do peso. Mesmo quando pesava 80 kg eu não comprava.

    Que linda essa bolsa Adidas! Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!!!
    ihhh, bolsa eu acho q só tenho duas..uma do dia dia e outra mais "classuda" kkkk...só compro outra quando acabar rsrs

    Mas eu gostei da sua meta, é bem viável sim, nada impossível.
    E vc é capaz hein!!

    Simbora q vc consegue sim ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Oieeee lindaaaa, pode imaginar ne o quanto estou felizzzzz e falando em comprar to me segurando pra nao sair que nem uma loka comprando rsrsrs e por sinal sou louka por bolsa tb e pra ir pra clinica ja comprei um modelo maior pra caber tudinho por que nunca vi como eles inventam um tanto de cartão tem pra tudoooo rsrsrs e tb nao sei como estou no Japão país da tecnologia e ainda eles me vem com fita cassete sabe aquelas enormes que a decadas nao via pra gravar todo o prenatal bom melhor que nada depois e so prassar pra CD rsrsr.
    Agora você falou dos produtos pra cabelo caracas gravidez muda tudo ne ate meu cabelo rsrsrsrs tem hora que ta lindão brilhando tanto como o meu astral mais tem hora que arma ta que nem eu um misto de emoçoes.
    Um super beijoooooo obrigada de novoooo pelo carinhoooo.

    ResponderExcluir
  16. oieeee
    na verdade esse ano que começei a usar biquini tomara que caia..sempre queria um..mas me odiava..agora estou me acostumando com eles hehe
    bjao

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)