quarta-feira, 28 de março de 2012

Bom dia flores do dia!

Oi meninas!

Tudo bem lindonas?! Eu ando super sem assunto, por isso prefiro nem postar p/ não ficar enchendo linguiça sabe?! Mas hoje deu vontade..

Acho que ainda não sai da zona de inferno astral, haha..tem horas que me dá um deprê enorme, que droga é essa? TPM adiantada? inferno astral pós niver? Sai de mim coisa ruim! Exorciza!


* Me rendi ao Twix, crucifiquem-me! Hahaha pelo menos era sábadão, de boa, único chocolate que ainda me apetece ferozmente, bicho bão! Mas ok, já matei a vontade, hehe..

Segunda eu fui p/ Spinning, ok. Quase morri, dá vontade de desistir, a aula de alguns professores são tensas! (Mas isso é bom né?).

Ae terça desisti de ir pq outra aula daquelas ia me destruir, e eu quero emagrecer sim, mas prefiro que seja lento e gradativo do que uma tortura, aos poucos vou acostumando o corpo de volta à rotina de exercício pesado todo dia, então para não ficar parada eu peguei a bike e fiquei 1h e meia andando pelo bairro, só não pude subir e descer ladeiras (que era a intenção) porque descobri que a droga do freio está ruim! Vou ver se sábado conserto, adianta nada ficar andando só no plano né?! Mas se eu me aventurasse em descer ladeira sem freio, provavelmente estaria agora aqui toda machucada, haha (já me ferrei assim, rsrs).

Ô sensação boa essa de ventinho no rosto, de ver o movimento, ver crianças brincando na rua, ver senhoras no portão conversando, é vergonhoso isso mas devia ter bem uns 10 anos que não dava uma volta decente de bike, tava até com medo de andar, mas descobri que realmente vc não 'desaprende', hehe..

Pelo menos algumas calorias devo ter mandado p/ inferno, e estou sem conseguir sentar, hahahaha! #malditosbancosdebike tá doendo a poupança toda! rsrsrs

É isso meninas, aos poucos vou regrando, montando uma rotina, dias pesados, outros mais leves, o importante é se mexer né?! Não tenho pressa de chegar no meu objetivo, como falei, prefiro que seja lento, porém gradativo e definitivo, pode demorar 2 meses ou 6, estou buscando resultados e eles estão aparecendo sutilmente e tá bom assim!

Para finalizar, o pensamento do dia: Ignore. não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um!


                                 *Eu quero esse anel, como faz?! O esmalte eu tenho igual, ahá!




Beijo pra quem tá comigo, e eu sei quem são!

 ps: Finalmente esse climinha de Outono, adorooo *_*

17 comentários:

  1. eu não gosto de inverno..principalmente levantar da cama cedinho..ir pra academia..tomar banho..tudo é terrivel..nao deveria morar aqui haha esse clima não é pra mim..
    amigaaa eu adoro andar de bike..mas sozinha nao gosto..no verão sempre convidava meu namorado..mas ele é mto preguiçosooo..
    andar de bike gasta sim calorias..pena que pra mim tbm doi mto a bunda..haha
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. oiii amiga, eu amoooo esse chocolatinho, mas a forma pequinininha tem só 75kcal... dá pra comer sem culpa kkk, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ammore, sabia que eu não sei andar de bike! Podia me ensinar né? Maior vergonha isso, mais num sei! Acho ótimo vc fazer isso, eu tô querendo semana que vem fazer uns spinnings básicos, saudade de pedalar
    Quanto ao twix, nada a declarar, fiquei com água na boca, vc foi má!

    Bjoca linda fica firme aí e pode aparecer sempre nem que seja pra encher linguiça!!ADORO!!!kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tô contigoooooo rsrs
    Mulher manda essa deprê embora pq não combina com vc não...

    Ai, andar d ebike é tão bom..por aqui eu Mari andamos sempre ;D
    Vc tá certa de não ir com tanta sede ao pode, devagar e sempre é mais seguro..

    Sorte pra ti e fico feliz de te sentir tão determinada..

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha,
    Eu também ando num climinha meio depre...afe. Vai passar, tem que passar, e bem ligeiro!!!!
    Eu to me ensaiando a tempo pra comprar uma bike e dar umas pedaladas com o filhote, olha faz anos que eu digo que vou fazer e acabo não fazendo, mas ano passado arrisquei umas pedaladas com uma emprestada, umas 2 x, kkkkkk. Um doa ainda compro!
    Ai, as vezes me dá esta calma ou digamos que este equilíbrio de pensar: devagar porém pra sempre, mas 90% do tempo eu fico num estado de tá demorando, é pra ontem!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Sabe pq esse twix não me deu água na boca? Porque eu ultimamente ando abusando e não tá faltando nada nesse corpinho aqui! VERGONHA! HAHAHAHA nem ligo! Mentira, ligo sim :(

    Então, sempre acho que atividade física nunca pode ser uma tortura, às vezes olho os aparelhos de academia e penso que tô na inquisição, por exemplo hauhauaha atividade tem que ser gostosa, e quando a gente gosta, emagrecer até mais rápido e melhor! Continua com a bike, arruma o freio e já era!

    Quanto ao outono, aaaaaaaaaaaiai, amo muito, até tive inspiração e escrevi pra ele ontem!

    Tô contigo, linda! :* bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Nooossssa1 Amei este anel ! Tem um que é um anel de polvo que eu estou procurando e também não acho! Se eu ver este anel por aki, te aviso e se vc ver por ai um anel de polvo com os tentáculos todos esparramados (acho melhor colocar a foto dele lá no blog) vc me avisa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Falou e disse temos que mandar a depre pro raio que o parta a minha TPM já começou o mal humor ja esta batendo a minha porta, mas desta vez não vou deixar ele entrar.

    Bjks e esta correta nos exercícios pois não devemos ultrapassar nossos limites

    Fui

    ResponderExcluir
  9. hahaha tive que rir agora eu tambem fico com uma dor na poupança quando ando de bici kkkk, esses bancos são foda mesmo...

    ah uma vez tentei fazer a tal aula de spinning, sai dela com a canela exfolada porque meu pé escapou do pedal, sai com a cara vermelha que parecia um camarão, e suada pacas, gostei da aula, mas meu joelho e canela not kkkkkk

    não gosto desse tipo de chocolate é com biscoito né, prefiro mais um prestigio kkkk, adoro coco, tudo que vai coco kkkkk

    lindo o anel, to doida por um de caveira, tem uns bem delicados né...beijocas lindonas, e posta sim, mesmo depre viu...mas exorciza.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda. a deprê deve ser mesmo pela TPM é um saco isso. eu desde q tive meu baby dois anos e meio vivo assim meio deprê passo quase o mes inteiros com os sintomas da TPM, aff. Mas esse twix com certeza te deixou melhor.adorei o esmalte!acho q vou entrar na onda do colorido esse verao.ahhh eu adoro spinning.Tbm qdo ando de bicicleta ou as vezes na aula de spinning depois fico com o bumbum dolorido rsrs.
    linda beijinhos e otima quinta.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiie!

    Poxa, twix é muuuita sacanagem! AMO AMO AMO! rsrsrs


    Então, eu já cai tanto de bicicleta, mas tanto... e dá ultima vez quebrei um abraço e uma mão, dai fico pensando se volto a andar, sabe?? Mas a sensação é uma delícia mesmo :P

    Óh, chega de inferno astral... e exercício físico ajuda na tpm, então sai da deprê e vamo que vamo.

    beijos e obrigada pela passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  12. olá, cheguei aqui ao acaso...hmmm twix é mto bom, mesmo!!!

    andar de bike é maravilhoso, saudade..tempão q não ando, to sem. dei a minha q já tava mto ruim e há anos eu não andava. a meta é comprar uma esse ano!!!

    spinning é bom demais, amava fazer, mas bumbum sofre até acostumar.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  13. Sei que tu não postou mais nada, mas vim só deixar um beijo e dizer que eu adooooooooro tua companhia! HAHHAHA Bjo, lindja!

    ResponderExcluir
  14. ei!
    obrigada pelo carinho!
    do mesmo jeito q perco 500g num dia, consigo ganhar 1kg em outro! hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Queria ter essa força de vontade de sair de casa pra fazer uma
    caminhada no bairro, pra ver gente, quando estou de dieta fico num mal humor que sair de casa é um horror. Coisas de uma pessoa pertubada, liga não. Essa semana vou me movimentar tb, vou levar meu filho no parquinho pra ver se ando um pouco, não posso me entregar, mas vamo que vamo. Bjusss e uma excelente semana pra vc.

    Deby

    ResponderExcluir
  16. Hey gata! Nossa pior q spinning eh pra ferrar mesmo neh? Tem professor que judia!

    Que legal andar de bicicleta!!!! Eu morro de vontade.... Mas tenho medo de andar na rua, sou mto cagona, hauahahaha

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)