terça-feira, 20 de março de 2012

Só para constar: To aqui!

Bom dia flores do dia!

Antes de qualquer coisa: dona  Paty Medeiros eu lembro de vc sim tá?! Que bom que vc voltou e eu ando te lendo, mas eu não consigo comentar no seu blog!! MALDITA ZICA DO BLOGGER!

Eu to meio sem assunto meninas...alimentação estava ok, bem bonitinha, mas ontem chutei o pau da barraca de leve, a TPM veio braba e ontem no mercado fazendo as compras da semana juro que tive que ter um auto controle imenso p/ não comprar chocolate! Eu estou muito longe de ser chocólatra, lógico que eu gosto, mas nada que seja tão tentador...mas confesso que ontem com aqueles montes de ovos fiquei meio atentada...Não comprei!

Porém, eu jantei meio pesado sabe..eu costumo jantar um rap10, ou um flan light, ou queijo minas em cubinhos..mas ontem mandei p/ dentro arroz, carne e farofa, eta porra! Mas é a vida, acho que toda mulher passa por essa fase de compulsão no mês...e eu tb fiz M: não lanchei, ou seja, de noite tava com fome de 10 mendigos!

Mas nada que vá causar uma sabotagem tão grande..por enquanto sem divulgação de peso, o negócio tá lento mas tá indo, só não vai mais rápido pq eu sou uma sem vergonha que não construiu ainda uma relação de fidelidade com a atividade física regrada, #idiotaquesou

Meu pai levou minha bicicleta (bike de rua) p/ conserto, será que dar umas voltas queima muitas calorias?! Eu resolvi consertar não só pelo intuito de exercício, o objetivo principal é ver se me ajuda à desestressar, dar uma acalmada nos ânimos, refletir, sei lá..quem sabe ajuda né?! Quem não tem $$ p/ pagar terapia (meu plano só cobre se eu provar que eu to maluca mesmo, e acho que AINDA não é o caso, haha) tem que se virar como pode né não?!

Ah, segue uma fotinha que tirei hj aqui tomando meu break fast, haha!


Molico é totoso demais, pena que quase sempre é o mais caro da prateleira!

É isso gente, passei aqui só p/ constar mesmo..post rapidinho p/ dar um 'hellooooooooooooow' à la Valdirene Marchiori p/ vcs! Beijo beijo!

15 comentários:

  1. Como diz meu marido: Minha compra de 01 semana é a mesma coisa que a sexta basica de um assalariado... essas coisas são sempre mais caras né?

    ResponderExcluir
  2. oieee
    andar de bike na rua gasta mais calorias do que a ergometrica..pq na rua nao é sempre reto..tem subidas e descidas..pode investir nisso que gasta bastante calorias..
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, bike queima mesmo, sem nem mesmo a gente perceber. Às vezes até caminhada enche o saco, a bike vai rapidinho, pega o vento no rosto, nenhuma rua é igual a outra, tem umas subidinhas, descidas, obstáculos, desvios! Lembro quando eu era mais novinha que eu suava a camisa pedalando, acho que emagreci um pouco sem perceber! Amo molico, mas é carinho mesmo :/ Ontem à noite botei pra dentro arroz, feijão e farofa. Super leve. Mas tô sempre recomeçando, né. Sou gorda mas não desista nunca! :( Bjo, força aí!

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Agora estou nesta onda de Dieta Dukan, mas com algumas modificações para poder me dar bem! Mas eu experimentei o Rap 10 e adorei! Fiz exatamente como vc sugeriu (até na sanduicheira ), fiz para família todaa e todo mundo gostou. Só que agora nesta fase da dieta Dukan, tenho que esquecê-lo um pouco, mas como só quero ver se a balança desempaca, assim q possível volto para a RA e pro Rap 10, of course!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk vc é linda, amo seu senso de humor!!!!
    Eita porra, foi demais!!
    Vai pedalar mesmo, vai ser ótimo, pelo menos nada de farofa nos próximos dias!!
    Tamo juntas e vamos conseguir, beijinho grande e amei a unha

    ResponderExcluir
  6. E ai dona moça sumidinha....
    Eu amo tanto chocolate que eu nem como pq tenho medo de não saber comer um pedacinho,dizem que a gente não consegue comer muito,mas sei la né vai saber....
    Eu não gosto de iogurte de nenhum iogurte,nenhum mesmo...
    Vai ver por isso essa minha deficiencia de calcio...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo tb!
    adorei seu blog!
    e vamo q vamo q esse é o caminho!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai!! Deu até vontade de provar esse molico!! Menina, vim visitar seu blogue, to lendo, conhecendo e adorando!! Aparece lá no meu "Kero Keijo"... Beijocas

    ResponderExcluir
  9. ai guria nem me fala em caro viu, aqui em boa vista/rr tudo é caro, iogurte, verduras, frutas, vixi, ando sedenta por um brocolis, sabe quanto 8,00 o buque tem cabimento isso, tem coisas que tive que abolir do cardapio, moranguinho, pepino em conserva entre outras coisas....

    ainda não fui no mercado, aqui tudo é longe a beça, melhor né, imagino que tu não ficou de tentando vendo aqueles ovos da pascoa, eles olhando pra ti e tu pra eles kkkkkkk


    ah quem não tem cão caça com gato mesmo hehehe, se vira na bici que emagrece sim, e faz um bem danado pras pernocas...beijhocas e obrigada pelas visitas, que bom que tu atualizou o blog.

    ResponderExcluir
  10. Bora pra bike, faz muito bem.
    adorei a foto.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. ai amiga..eu nao tenho mais vontade de ficar fotografando..sei la..perdi totalmente o interesse..nao sei mais..vamos ver como vao as coisas ne hehe
    bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Tô encantada com teu blog. Virei seguidora :) Beijos.

    ResponderExcluir
  13. KKKK HELOOOOOO DA VAL É BOM EM,?! PIOR NÃO CONSIGO ACHAR ELA CHATA .. .ACHO ELA UMA POBRINHA METIDA A RICA ENGRAÇADA SEI LA RSSRS... UM BEIJO FLOR GOSTEI DE CONHECE LA ESTAREI AQUI SEMPRE TORCENDO!

    ResponderExcluir
  14. Tá aqui mesmo!? Então apareceeeeeeeee, kkkkk Quero ver como está !?
    Tá firme, né!?

    Espero que sim!
    E fiquei tão feliz que vai ir no meu salão na inauguração eu aviso, e vou cobrar sua presença viu!
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  15. Aí Tê adoroooo ler seu post, vc é muito engraçada...

    E quanto a chutar o pau da barraca, meu bem, todo mundo faz isso... kkkk Faz parte...

    Pq vc não estabelece uma meta, faz um Desafio de 1 semana sei lá... Esse desafio que eu tô fazendo de 10 dias é tudooo de bom, vc estabelecer um fim ajuda muito. Sei que RA é bom e tals, mas a probabilidade de vc emagrecer fazendo ou participando de um Desafio é bem maior, pelo o menos eu acho, acaba que existe um comprometimento. Vamos garota, vc me parece ser tão forte, vai tirar de letra...

    Bjusss linda e vamo que vamo...

    Deby

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)