sexta-feira, 20 de abril de 2012

Balançaaa \o

Oiee lindas!

Coisa feia essa de postar só uma vez por semana né?! Ah gente, é que aquela fase meio bad ainda não passou sabe?! To sem saco, assunto, paciência e de quebra a semana aqui no trabalho foi muito mas muito sinistra, muito pepino p/ resolver, muito problema..não dava tempo de elaborar um post (ainda que seja p/ encher linguiça), mas queria dizer que leio TODOS os posts dos bloguinhos que sigo, mas essa semana não deu tempo de comentar mesmo, muito menos de postar aqui =(

A mamis tá se recuperando bem, coitada, não sei como aguenta comer tanta sopinha (mas tá emagrecendo muito minha véia, hahah pelo menos uma coisa boa né? rsrs)

E a bruxa tá solta ainda aqui na minha vida viu?! A nova onda agora são os malditos gastos (e altos! muito altos!) de última hora que eu não estava nada programada...HD do pc de casa queimou, tive que comprar outro e à vista pq peça de computador só no cash, a câmera digital zicada, até salto da sandália preferida quebrou! De boa?! Cada um com seu fardo, eu sei que tem gente que tá pior que eu, mas isso não me isenta do direito de reclamar, não sei mais de onde tirar dinheiro p/ suprir tanto treco! O negócio tá tão brabo que até quando eu tento ser legal e boazinha, eu faço merda (me desculpem a palavra gente, nada melhor que um palavrão p/ expressar tamanha zica, kkk) QUE ZICAAAAAAAAA SAI DE MIM, AMÉM!

Pelo menos agora eu tenho uma balança!! E da Plenna, do jeito que sempre quis, até que não foi tão cara, sempre ouvi falar bem da marca, o próximo desafio é arrumar um lugar honesto de piso nivelado na minha casa (tarefa árdua, acreditem!) para a bonita ficar...vou cuidar bem dela p/ ver se ela vira minha amiga, kkkk

É essa ae da foto ó:


Agora poderei me pesar de manhã, pelada, nua e sem roupa! Hahaha..alguém ae tem balanças da Plenna?! São boa mesmo?! Ah, que dia vcs acham melhor p/ ser dia oficial de pesagem? Eu estou entre sexta e sábado...

Segunda é feriado aqui no RJ, dia de São Jorge..queria aproveitar p/ ir na terrinha da garoa (que para minha alegria já entrando no clima do inverno congelante paulista, kkk adoro) ver meu amor, mas não sei se vai dar..ô saudade que acaba com meu coração, sem drama..vcs não sabem o que eu passo, pqp tá phoooda!

Então, bom fim de semana e feriado (só pra quem é carioca, hehe)..mas quem não é relaxa, semana que vem tem feriado nacional, \o Beijo gente =)

11 comentários:

  1. Amanhã é feriado nacional, doida! Tiradentes - mas feriado de sábado não conta, né ! Aki não está tão congelante não, é mais a noitinha que vem um friozinho (que é bom para dormir)mas durante o dia está fazendo até 27graus.
    Eu tenho uma balança techline que é uma porcaria ou eu sou uma anomalia genética que engordo e emagreço de 3 a 5 kgs por dia . Portanto, se a Plenna for o que comentam, vou comprar uma também. Ninguém merece o sofrimento de ter uma Techline.
    Quanto ao dia de pesagem vou contar uma coisa : euzinha me pesava na sexta e jacava sábado e domingo pq já havia me pesado (safada). Hj me peso na segunda pq fico com medo da balança subir e me policio mais no sábado e domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua mãezinha está se recuperando bem. Quanto às zicas, ninguem merece mesmo, e as vezes parece que vem tudo combinado no mesmo periodo, parece brincadeira mesmo, mas espero que vc tenha jogo de cintura para driblar essas situações desfavoraveis e contorne esses momentos ruins, pois eles uma hora passam, né? Boa sorte para vc! Aproveite bem o feriado!! Em relação à pesagem concordo com a marcia, a segunda é um bom dia, daí da pra s epoliciar nos fins de semana. Um abração!!

    ResponderExcluir
  3. Vc está curtindo a Lei de Murphy!
    Quando a coisa já está ruim...só piora!

    Mammys se recuperando é a melhor coisa!

    Agora entendi pq vc fala tanto 'Zica' (namorado é paulista)
    pensei que vc fosse paulista!
    Não vai me dizer que vc fala 'vei" também?
    Hehehehe

    Não fico me pesando todo dia...já passei dessa fase!
    Confio na Dona Fillizola (balança de consultório)todo mês eu tô lá
    Perdi medidas uns 5 cm
    Acho que vou poder usar 40 de novo (minha bunda não deixa...hahaha)

    Bom findi com feriado na segunda é pra quem pode,né
    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e adoro!!! Me peso quase todos os dias...hahahaha.
    Boa aquisição!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É tão legal ter balança em casa... Mas tem um problema: cuidado para não viciar! Se não você acaba se pesando todo dia e uma alteraçãozinha q pode ser inchaço do dia pode te desanimar!

    Foco! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA QUANTA COISA RSRS... MAS QUE BOM QUE VC ESTA BEM E A MAMIS TAMBEM =)

    NAO DESANIMA FLORZINHA QUANTO MAS E DEIXO O BLOG DE LADO MAS EU ME DESANIMO AGORA QUANDO VENHO SEMPRE NO BLOG ME OBRIGO A FAZER COISAS CERTAS! UM BEIJO =^^=

    ResponderExcluir
  7. guria eu ja tive tantas balanças kkkk, ate uma desça que pesa ate os fios de cabelo kkkkk, pifo em poucos meses, a criatura não aguentou eu me pesndo varias vezes ao dia kkkkk, agora só uso aquelas bem baratinhas kkkk

    não é facil ficar longe de quem a gente ama né, eu imagino o que tu esta pensando kkkkk

    beijocas guria e te cuida viu, aos poucos as coisas vao se reerguendo.

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala em zica... sei bem como é! Mas que bom que sua mãe está melhorando! A minha balança é igualzinha a sua... eu acho ótima, tenho há um tempão e nada a reclamar! Namoro à distância é fogo, né? Eu namorei 7 anos assim... é ruim demaaaaais! Mas vale a pena!!!! :) Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu me pós toda sexta pela manha exatamente como descreveu rssss

    ResponderExcluir
  10. Hey gata!!! Que bom q sua maezinha ta melhorando, torço muito por ela!

    Entao menina eu tenho uma balança da Plenna, amo de paixão! Realmente eh a melhor que tem.

    ResponderExcluir
  11. TÔ PREOCUPADA COM VC!
    Quer aparecer por favor mocinha linda!
    Tá tudo bem aí?
    VOLTAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)