quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pasta de soja: Approved!! / Feliz Páscoa =)

Bom dia lindezas!!

Mais uma vez, não me canso de agradecer os comentários, se não fosse por vocês eu ainda estaria estagnada esperando ver 80kg marcando na balança..thanks God e vocês que agi antes que isso acontecesse =)

Então, lembram da pasta de soja que eu disse que comprei?! Não é que a bicha é maravilhosa?! Eu ainda acho o requeijão mais gostoso como boa amante de queijo que sou, mas tb gosto de temperos fortes e essa pastinha tem o gosto do tempero bem acentuado (eu comprei a de alho poró, mas tem de salmão, cebolinha e outras cósitas más..) e o melhor: dá p/ comer PURA sem dar ânsia de vômito que o cottage dá (pelo menos em mim) aquilo tem gosto de leite estragado! eca! No pão misturado com outra coisa até vai, mas comer puro e usar como molho: impossible! Enfim, arrumei outro caso de amor gastronômico light, kkkkk

Depois dessa, vou até pensar em adotar o Ades de soja (tenho um puta preconceito com coisa feita de soja..sim sou fresca!) Então, vamos ao que interessa, eis a pastinha da vez, a Lilith duvidou, mas tá aprovadissíma, a próxima comprarei a de cebolinha, custou menos de R$ 6,00 (não lembro direito..) podem ir na fé!


AF: Essa semana foi zero, segunda fui toda animadinha p/ Spinning, cheguei lá e o professor tinha machucado o ombro e não ia segunda e nem quarta (que esperto, machucar o ombro em semana de feriado hein?), terça tb tem mas nem gosto do professor de terça e quinta (ok, eu sei que isso tem nda haver, desculpa esfarrapada, não preciso amar o professor, kkkk). Vou melhorar isso, I promisse!

Algumas fotinhas do que ando mandando p/ dentro:


Molico, seu lindo! Tava em promoção então nada de Corpus! Molico >>> ALL, adoro! 



Viu Paty? Esse é LIGHT!! Hahaha incrível como tem mesmo muito menos calorias e gorduras totais que o normal, pena que o preço não é nada amigo..facada! Comer direito custa MUITO caro!




Os famosos tomate-cereja, para quem não comia NADA de coisinhas saudáveis e coloridas, comer uns 3 tomatinhos desse em cada refeição é uma vitória e tanto! Sempre comi tomate em pizza, em omelete, em molho vinagrete de churrasco, mas assim purinho? Nunca! Eu tirava do hambúrguer, acredita?! Abria o sanduíche e tirava o tomate fora..então, vamos aos poucos, uns 3 tomatinhos, aos poucos eu como um inteiro! Hahaha..#lerda




Jantinha de terça-feira, decidi que vou evitar ao máximo os carboidratos de noite, então foquei na proteína: frango feito na frigideira mas sem colocar nadinha de azeite, manteiga e afins, tomates-cereja, queijo minas em cubinho, pastinha de soja com um pouco de molho tártaro, orégano e um fiozinho de azeite no queijo! Tava BÃO!


E a Páscoa hein?! Já comprei os ovinhos das crianças, mas não comprei nada p/ mim não, já basta as lasquinhas que com certeza vou roubar dos ovos que meu filho vai ganhar, hehe, esse ae de baixo é só um dos que ele vai ganhar, ai Jizuiiiiis!


Ae estava eu aqui na minha escrevendo esse post e vem um cidadão e me dá isso aqui ó:


Ainda bem que não gosto desse bombom, não vou comer! Se fosse um Twix ou um Serenata de Amor não me responsabilizaria pelos meus atos! Hahaha..

É isso por hoje, Feliz Páscoa para todas e todos, que curtam muito o feriado e não exagerem no chocolate hein!!! Beijo =)

8 comentários:

  1. Eu adoro essas pastinhas de soja!
    Mas não curto muito suco de soja não. O único que desce bem é o ades de pessego!

    Daqui a pouco vc se acostuma com salada...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aí como vc está insuportável!
    Com essas coisinhas Lights!

    Começo Muay Thai pra valer na segunda!
    3 x na semana!

    Filhote é meu irmão mais novo!
    27 anos
    Nossa mãe morreu a menos de 2 anos..como ele é a 'raspa do tacho" sempre foi o meu filhote!

    Meus 3 irmãos são rubro-negros
    Mas é proibido zoar...assistimos o jogo juntos ontem
    Eu fico na minha!

    Ah,Vai pra São Januário
    Aproveita por mim,tá

    Bom feriado,beijaum

    ResponderExcluir
  3. Eu compro o polenguinho light com fibras, já viu?
    Eu tenho preconceito com coisas de soja...mas vou experimentar, já que disse que é bom! rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, hum que interessante essa pasta de soja, não sei se vou achar nesse *-+. de cidade, mas se eu achar, quero provar a de cebolinha...no sul ia no mercado e quando estava na promoção eu sempre comprava esses tomates cerejas, adoro...ah não sei, não gostei desse tal de polenguinho, comprei com sabores, dei tudo pro marido....e ei QUERO QUERO E QUERO esse ovo dos smurffs que fofo e que gostoso hein kkkkk

    beijocas e um linda pascoa, te cuida.

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAH Ai sim, tb tô comendo só do light pena que é caro e acaba rápido!!!

    kk Menina do céu tb num dá pra comer cotagge, horrível, falou bem em gosto de queijo estragado!!!

    Tb quero ver se fico só nas lasquinhas dos meus filhos, e vou ver se encontro a pasta de soja, ah! Parabéns pelos tomatinhos!!!

    Tô na super torcida por vc viu! Te adoroooooooo!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Ahm tb esquecí de te falar que minha sogra me comprou um ovo twix, acho que ou mandar pra vc!!!kkkkk
    E eu tb , igual a lilith prefiro o polenguinho light com fibras acho mais gostoso!kk

    BJIIIIIIIIMMMM

    ResponderExcluir
  7. PRA MAIRORIA ESSE DE MEL É O PIOR... É O QUE MAIS GOSTO KKKK....


    80 DA UNS PULOS PRA PULAR PRA CASINHA DOS 70 AMIGA!!! BEIJOS OTMA SEMANA

    ResponderExcluir
  8. Flôr consegui entrar no seu blog aqui do trab, milagres acontecem, kkk

    Olha super obrigada pela força, é por isso que não posso ficar longe desse mundinho.

    Eu tbm sou meio avessa a alimentos com soja, mas precisamos aguçar nosso paladar, rsrs

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)