quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pastinha arghhhh / Futeboool e etc...

Oi gente!

Sumi de leve né?! Mas é que o trabalho tá tenso de um jeito que nunca esteve esse ano ainda, então não curto postar sem ter tempo de ir comentar nos blogs alheios sabe? Sempre leio, mas comentar não tá dando tempooo, que bosta! Mas vou tentar, ok?!!

Que houve com o blog?! O blog tá maluco, o blog tá maluco, very crazy gentchy, curti não viu?! Sou saudosista e pré histórica, preferia do jeito antigo, rsrs..mas vamos lá aprender à mexer nessa bagaça nova..


Então, lembram da pasta de soja?! Dia desses comprei uma dessa aqui ó:


Marca: Puro Sabor Sabor: Ervas Finas - Gente, HORRÍVEL. Eu tentei comer com pão, com arroz, com queijo, com tudo e não desceu (muito menos pura!)..agora fica a dúvida se era o sabor ou a marca...porém acho difícil algo temperado com ervas finas ser ruim, logo conclui que o problema devia ser com a marca, depois dizem que marca não faz diferença, ah faz sim, ô se faz!

Para concluir a análise de pastas de soja (falou a gourmet!), reprovei total a ''Puro Sabor", se alguém já provou favor me contar o que achou, mas eu sei que a minha queridinha é e sempre será da marca 'Arte Deli', a de alho poró, aquela linda que eu como no pão, na torrada, misturada no arroz e até pura e MUITO gostosa!



Tê indica com força essas lindas ae de cima!

A balança?! Parece ser boa sim viu?! Não percebi oscilações de peso..tb estou me pesando em uma do shopping e não dá grandes diferenças (no shopping não me peso em jejum e sem roupa, então lógico que vai dar um pouco à mais..) mas sem grandes muitas diferenças..acho que até o blog completar 1 ano, eu chego na marca dos -10kg..coisa que eu já teria chegado há muito tempo senão fosse tão sem vergonha indisciplinada com exercícios físicos.

Ah! Acabou que fim de semana passado fui p/ São Paulo..fui sábado e voltei segunda de tarde..ah foi tão bom, que saudade monstra, pqp..tava aquele tempo de quase sempre que vou lá..garoa, chuva, friozinho..as pessoas com rinite atacada..hahah tão tipicamente paulista, espero poder voltar no próximo feriado!

O meu Vascão eliminou os mulambos malditos, HAHAHAHAAH. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo, HAHAHAHA de novo!

O Curintia saiu p/ Ponte Preta, lembrei da Lilian (do Diarréia, vcs sabem quem, óbvio) na horaa! Meu namorado de corintiano roxo que é, ficou muito P da vida..mas ficou feliz quando o Guarani eliminou o Palmeiras..pois é..quem achava que teriamos um Dérbi da capital, se ferrou, vai ser Dérbi do interiorrrrrrrrrrr, hehe...e aqui no RJ, teremos Vascão x Botafogo café com leite, vamos ver o que vai dar!

E Libertadores?! Hj serei Inter desde criancinha, não quero NUNCAAA que o Fluminense ganhe essa bagaça, rsrs...me desculpem as amigas gremistas, mas Fluminense num dá! rsrs

E eu, de emagrecente (ou tentando pelo menos) virei comentarista de futebol?! ah váá...já falei muito né?! rsrsrs foi mal ae, falo muito merrrrmo!

Beijo, vou tentar dar sinal de vida no blog de vcs hoje (ou amanhã =/ )!

11 comentários:

  1. oiee
    esse blog ficou maluco mesmo..nao gostei naoooooo
    ahh quando eu começar a bordar eu mostro fotos sim..
    tomara que a balança seja nossa amiga ne
    bjaooo e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro essa puro sabor de azeitonas pretas...rs
    Essa outra acho q a unica q curti é a de tomate seco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee Linda esse blog tb ta me deixando doida espero me adaptar logo. Coragem menina que vc consegue sim chegar no seu objetivo e so focar eu aqui to me vigiando viu ta dificil mais to conseguindo manter espero continuar firme e forte pra depois continuar na luta com todo gas super bj lindo dia

    ResponderExcluir
  4. OIII! Eu senti mesmo que vc tinha sumido, viu??
    Mas, ás vezes, o trbaalho aperta e é preciso cuidar disso mesmo.. faz parte! rsrs


    Adoro essa pastinha, gosto de azeitona.. ;p


    Já acompanhei muuito futebol, hj tenho uma certa preguiça...


    bj bj, se cuidaaa!

    ResponderExcluir
  5. bem amiga, tirando o final do post q não entendi patavinas kkk (sou leiguississima em futebol), adorei a dica da pasta boa kkk, não sou fã de pastas de soja, prefiro as normais mesmo, mas é bom saber q a puro sabor não é boa...
    Eu também estou numa correria louca no trabalho e em casa, hj não sai para almoçar para poder comentar nos blogs, ou seja, estou comendo bobeira por sua causa kkkk... brincadeira minha linda, gosto de retribuir todo carinho q tenho nesse meio... um super bj!!!

    ResponderExcluir
  6. MILAGRE!
    UMA BLOGUEIRA FALANDO DE FUTEBOL!
    Mulherada só quer falar de maquiagem,moda e dieta!
    Sem paciência,viu!
    #prontofalei
    Timão e Urubuzada eliminada no mesmo dia é tudo de bom!
    E o jogaço de ontem à tarde?
    #ChupaMessi
    Detesto que fiquem cheirando virilha do Messi....é tão chato!
    Sou Chelsea na Inglaterra
    Hoje é Halla Madrid
    Meu sonho é ir no Santiago Bernabeu...ai,ai

    Num gosto dessas pastinhas não!

    Legal vc passou o findi/feriado com o amado!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  7. Menina, vc de comentarista e eu sem entender nada até pq num vejo futebol!

    Olha, não pense em qnts kg vai perder, o importante é manter o foco!! E faz uma forcinha e vai fazer exercicio!! Nem que seja 2x por semana!!

    Bjks e força!!!

    ResponderExcluir
  8. OI! SOU NOVA AQUI NO BLOG E PASSEANDO PELA NET ENCONTREI O SEU E RESOLVI TE SEGUIR POIS MIM IDENTIFIQUEI COM SEU OBJETIVO DE EMAGRECER. LHE DESEJO BOA SORTE PRA ALCANSAR SEU OBJETIVO ! BJS, VEL.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Obrigada, beijinhus!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa o jogo do Corinthians e Ponte Preta foi muito bom. Dei risada o tempo todo. Eu como anti-corinthiana que sou, fiquei feliz que eles não conseguiram ir para a semifinal. Fora o sarro que tiro dos meus amigos corinthianos. Que sumiram na segunda-feira, do facebook, do msn ... Só voltam agora até perder na Libertadores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. hahaaha, obrigada pela torcida do meu inter, mas ele não fez por merecer, o datolo me jogou um penalti fora pode isso não pode né

    sobre a pasta de soja UI nao conheço nenhuma kkkk e nunca provei hehehe...

    foco menina que tu vai conseguir chegar na marca dos 10kg eliminados durante o niver do blog

    beijocas e obrigada pelo carinho de sempre

    e da-lhe rock'n roll

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)