sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13, ui!

Bom dia flores!

O astral está um pouco melhor, porém os problemas continuam...mas pelo menos a parte mais preocupante que era a cirurgia da mamis já foi e foi ok =) Agora tem o pós operatório que eu sei muito bem a bela M que é..(fiz cesariana e achava que ia morrer com aqueles pontos!!!), nossa incomoda, dói, é horrível e não queria ver minha mãe passando por aquilo, sabem qdo vc deseja que aqueles pontos malditos estivessem em vc só para vc não ter que ver a pessoa que vc ama sofrendo? Então, bem por ae..além dos pontos tem aquelas coisas chatas de gases (pq foi cirurgia aberta), prisão de vente, inchaço, as consequências que a anestesia deixa conforme muitas aqui sabem como é..enfim, força na peruca que ela tem que tirar de letra!

O filhote já tá bem, mais serelepe do que nunca! Só ficou mal mesmo um dia, o muleque é uma fortaleza, graças à Deus!

---PAUSA PARA O MOMENTO FUTEBOLÍSTICO---

O meu VASCÃO segue firme e forte na Libertadores, rumo ao Bi da América, já pensando seriamente em negociar um pulinho ali nos países da fronteira, eu quero ver ao vivooooo! Vários amigos meus já foram e eu fico morta de vontade, rsrsrs..enfim, vamos em frente e ver o que nos aguarda, só não quero pegar o Santos, tenho medo do Neymar, hahaah!


Ah, posso zuar o Mengão?! ELIMINADO aos 47! hahaha, Fluminense e Vasco na Libertadores, Botafogo na Copa do Brasil e o Flamengo?! Só na novela! TUFÃO NELES! hahaah, o choro é livre!


E eu, como boa fdp que sou! O filhote tava ontem com o pai e eu fui p/ rua comemorar a eliminação do rival e a classificação do time do meu coração..bebi, e qdo eu paro de beber sinto uma larica digna da Etiópia, comi um lanche, sanduba mais light possível que deu p/ fazer...não foi um Mc Donald's mas putz comi pão lá pelas 1h da manhã, é fodis..ainda bem que eu não tenho esses surtos frequentes, pelo menos não durante a semana...agora estou aqui no trabalho cheia de sono, uma ressaquinha de leve e bebendo litros de água e comendo direitinho para ver se amenizo o estrago, se liga no meu Nesfit boladão c/ Leco light, diliçaaa:


Por hoje é isso gente, bom fim de semana à vocês e semana que vem vamos fazer melhor! Amém! Bjo =)

ps: adoro sexta-feira 13, meu filho fez 1 ano em uma =)

10 comentários:

  1. Hummmm... Vc tb é vascaína..??
    hushushushus
    ADOROOOOOO

    Ontem nem deu pra ver a derrota do Flamengo. Estava em aula, mas só escutava os gritos e os xingamentos com os vascaínos.

    E, em seguida, fui dormir. Só vim ter essa imensa alegria hoje vendo as redes sociais e blogs. kkkkk

    Para noooooooooossa alegria.
    Chupa URUBUZADA!
    Tufão neles!

    ResponderExcluir
  2. é complicado o peso em números ne amiga...eu me sinto bem somente com 7kg a menos..acontece que eu engordei tudo isso em poucos meses..ai to me estrenhandooo assim..meu normal sempre foi 59kg..
    mas vamos la..vamos vencer esses obstaculos logooo ne
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Tê sua querida , tb te adoro e num acredito que tem filho, parece tão novinha!!!
    Vim te dar o puxão de orelha, viu! A alimentação pode estar igual, mais eu num bebo, viu!kkkkkk
    Precisa malhar aí, nem que seja na torcida do Vasco!!!
    E eu num enjoou dos chas não, como tomo em jejum, adoro, e a tarde e a noite sempre tomo de camomila, e tals, agora o que me enjoa mais num tem muito o que fazer é a salada, o bicho ruim de aguentar todo dia cara!

    Mais beleza o resultado tá sendo bom a gente continua, foram 7,7 kgs até agora e dessa vez tenho certeza que vou até o final, demore o que demorar e custe o que custar!

    BORA sua linda vc tb!
    Vou fazer minha vitamina que tô com fome e seu iogurte me deixou com vontade! BJUUUU

    Ah, melhoras pra sua maezinha tb, e bju no guri!

    ResponderExcluir
  4. O Vasco arrasa!!!!! :) Tudo bem dar uma fugidinha de vez em quando, né? O bom é que vc tá conseguindo voltar aos eixos no dia seguinte!!! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a cirurgia da sua mamis deu tudo certo, vamos torcer para que a recuperação dela seja uma belezura. Quanto aos problemas aos poucos eles vão se ajeitando. Não sei como é ser torcedora de time, mas acho que deve ser emocionate que deixe a pessoa eufórica né? dái dá aquelas fugidinhas hehhehe, mas daí vc dá as compensadas... nada de ficar se martirizando.... Bom fim de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Mandando Energias Positivas para o restabelecimento de sua Mammys!

    Que jogo,hein
    Vagner Love chorando
    E o repórter pergunta:
    Tá chorando?
    Vagner Love responde: Não,EMELEC!
    HAHAHAHAHAAH

    Como eu sou "macaca veia'...Vasco não ganhou nada ainda!
    Então deixa quieto!

    Já fui a muitos jogos fora do Rj
    É muito legal!

    Bom findi,beijaum

    ResponderExcluir
  7. Oi guria! Muito lindo seu blog! Parabéns!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. nossa guria, tens filho? não lembrava disso, tem uma carinha de menininha viu? hehehehe bjuuus!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Que bom que a ciru foi td bem e o filhte melhorou!
    Amem amem que a semana seja bem melhor! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieeee querida fico super feliz que deu tudo certinho, e que se recupere rapidinho, menina e vc só comemorando entao rsrsrsrs quanto amor pelo time heheheheh.
    Adorei dias comportados que lindaaaaa.
    Beijossss tenha uma semana maravilhosaaaa.

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)