quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acheeeei ;)

E ae galerê!

Gentchyy e não é que achei?! A tal da jaqueta, e não foi em São Paulo, foi lá do ladinho de casa mesmo. Quem diria hein?! Preço? 80 mingaus, achei justo. O material é muito bom, tem um forro legal, veste bem, tem bolsos, fivelas..é bem 'do rock' do jeito que eu queria! Já usei com legging preta + camisa branca + bota e ficou um lushoooww!

Eu queria mesmo era uma modelo perfecto que é aquela bem curtinha, essa minha podemos dizer que é um meio termo. Não é comprida e nem é curtinha, é 'medida certa'. Como essa é meio rockerzinha, se eu achar outra com preço legal, outra cor e mais clássica, quem sabe tb adquiro, hehe.

Ah, adivinhem o tamanho?" 'S' de SMALL (pequeno in english). Tá que ela não tá fechando 100% por causa das minhas peitcholas avantajadas, mas experimentei a M e ficou feia de larga, levei a P, vestiu bem e quando eu emagrecer mais um pouco, as costas afinam e com certeza ela fechará o zíper todo =)

Ficarei devendo foto com ela 'vestida', assim que usar de novo tiro foto!

Lindinha néan?!

Agora vamos falar do que a gente gosta: COMIDAAA! hauhauhauah

Dia desses experimentei duas novas opções de lanchinho (manhã ou tarde), o Tick Roc da Wickbold e bolinho integral da Suavipan.




Vamos às considerações:

Tickroc: Acho que são 106 kcal. Considerável para um lanche né?! É salgadinho, gostosinho e tal...vem uns 6 palitinhos bem grandes..tu come o 1º, o 2º ok..já no 3º, 4º vc come 'empurrando'...ele não é nada suculento e o gosto vai enjoando..não sei se era o sabor de queijo ou se todos os sabores tem o mesmo efeito..enfim..não entrou p/ lista de 'muito amor' mas quebra um galho! Ah e tem muito sódio!

Bolinho Suavipan: Não lembro quantas calorias tem, mas acho que é menos que 150 kcal. Comi o de castanhas e é beeeem gostosinho! Não é tão seco quanto a maioria das coisas integrais, dá para sentir os pedacinhos de castanhas e tal..mas por tratar-se de algo doce, por mais que seja integral tem açúcar, então não acho legal adotá-lo na rotina..é um lanche legal de vez em quando, justamente para sair da rotina de fruta, queijo minas, etc..

Ah!! Eu consegui ir p/ Sampa fim de semana passado, em cima da hora consegui uma passagem na Tam e fui correndo p/  aeroporto do Galeão...cheguei quase 1h e meia antes do voo, adivinha o que eu fiz?! Para variar pirei  na loja do Superman, kkkkkkkkkkkkkkkk fico LOUCA com aquela quantidade de perfumes abertos, disponíveis p/ gente cheirar, experimentar...ai perdição total! Mas não comprei nada, nem posso!



Sexta e sábado fiquei com o namorado e domingo fui ver outro amor, o Vasco. Na Arena Barueri, depois coloco foto da minha pessoa lá..por enquanto vai essa porcaria de foto tirada no celular mesmo..achava que Barueri era o maior fim de mundo, mas nem é..é bem simpática até..lembra as cidades do interior paulista, que por sinal são bem bonitas!



Ah e o RIO + 20?! Protestos, convenções e trânsito tumultuado. Nem com o ponto facultativo de 3 dias decretado (que por sinal, minha empresa não acatou e estou trabalhando --' ) pelo prefeito deu jeito...isso só prova que ainda não temos estrutura para receber eventos de grande porte..quero só ver Copa e Olimpíadas...tem que decretar FERIADO, se ficar nessa de ponto facultativo, ferrou- se!

E o Curíntia hein gente?! Cruzes..final de Libertadores..me desculpem as corintianas, mas não achei nem um pouco digno! Estou com sérias desconfianças de que andam frequentando o mesmo centro de magia negra que os urubus! Hhuahuahua...

Falei muito, isso que dá ficar muito tempo sem postar!


Foto tirada ontem..está MUITO longe de estar do jeito que quero, mas já começo à gostar muito mais do meu reflexo..meses atrás eu nem perdia tempo olhando pq me dava raiva!

Beijo lindonas, Inverno chegou \o/



17 comentários:

  1. Tua jaqueta é perfeitaa
    ,ais bonita que a minha e bem mais barataaaa..
    o cabelo sa fernanda soares ficou lindao mesmo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiii
    q bom que achou menina
    barata mesmo!! achei ela linda!
    small aa que sonho|!!
    beijo gatona

    ResponderExcluir
  3. que linda amiga sua jaqueta, posta uma foto vestida tenho certeza que ficou o maxímo hein? cheiro amiga..

    ResponderExcluir
  4. Jaqueta lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei o bolinho. Eu queroooo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Linda jaqueta!
    Olha,monte de colegas meus que são voluntários em eventos esportivos...falaram que na Copa da Alemanha foi maior trânsito,Olimpíadas de Pequim os eventos era fora da cidade...Copa da África então!
    Trânsito é um problema mundial!
    Na Rio 92 ficou todo evento centralizado...esse ano teve as manifestações em vários locais...aí complicou tudo
    Não gosto desse clima de baixo estima que brasileiro não sabe fazer evento...O Pan foi perfeito e calou a boca de muita gente!
    Fui todos os dias!
    Santos não jogou nada aí f*deu!
    Menina,moro no interior do RJ...alguns cursos só online
    Na cidade é fácil...tem curso de tudo até de periguete! hahahah
    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Oie...passando para te desejar um Bom Dia, que lindaaa essa jaqueta..
    e vc é magrinha...linda na foto...as vezes nem percebemos o quanto estamos bem né...e mulher sempre quer emagrecer..hehe..
    Um beijaoo e tb ja estou te seguindo viu.

    ResponderExcluir
  7. CHUPAAAAAAAAAAA VICE DA GAMA.
    LOUCOS POR TI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSS..

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    amei sua jaqueta! linda! e o preço ta otimo!!!!
    semana cheia, hein?!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  9. que linda a jaquetaa!!!

    Visite o meu blog:

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  10. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ó ó alí, a cinturinha marcadinha!!! hahahahaha. ta gata amiga!
    e a jaqueta? pensei que cairia muito bem em mim em cima de uma moto hein, hein hein??? rsrs..

    mas tenho que estar gostosa igual a vc... pensa cmg, aquela cena clássica.. a mulher chegando na moto sinistra, com essa tua jaqueta, aí todo mundo olha e pensa "nossa, que gostosona, que moto foda, e olha essa jaqueta.." aí eu tiro o capacete em camera lenta sacudindo meus cabelos que estarão iguais ao da top gisele, e =O nego pira no meu poder! hahahahaha

    ok, qnd eu ficar gostosa vc me empresta tá? rs

    é fia... rio + 20 só serviu pra dar dor de cabeça para os pobres. já viu o engarrafamento na presidente vargas que lindo? ¬¬

    ah! eu moro no méier.. e vc ?

    o beijo!

    ResponderExcluir
  11. Tá linda na foto com essa cinturinha, MAS não adianta, só a gente sabe quando estamos insatisfeitas, né?

    Adorei a jaqueta, bem meu estilo, mas só vou comprar quando eu tiver, no mínimo, com os meus 10 quilos a menos e depois 15, sei lá! :( E eu tenho que ter paciência pra tirar fotos do meu cardápio e anotar, viu? Ficamos tão conscientes quando anotamos tudo e pensamos sobre o que a gente come!

    Quanto aos bichinhos, eu entendo tua "covardia", já pensei em nunca mais ter, eu fico triste mesmo e cuido bastante quando acontece alguma coisa com ele, só que ficar sem gato pelo menos pra mim, é impossível! Aliás, hoje abandonaram uma menininha linda nessa chuva, em um mato que fica do outro lado da rua, acreditas? :( minha irmã ficou com ela e agora tá lá, quentinha, sequinha, alimentada e dormindo depois de tanto brincar! Agradeço por a gente ter achado e por minha irmã ter condições de cuidar.

    Quanto ao Corinthians... eu sou santista, então preciso nem dizer nada, né?! Grr!!

    Bjo, bom final de semana pra ti tb!

    ResponderExcluir
  12. no inverno as pessoas ficam mais elegantes sim..mas eu odeiooo invernoooo..aqui no sul é mto rigoroso meu deus hehe
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvidas o seu reflexo tá ótimo! Tá lindona!

    A jaqueta é linda, e o preço hein? Mais lindo ainda, que achado. E o tamanho, mais perfeito ainda, small é tipo perfeito neh??? kkkkk
    Outro dia tb fui trocar um vestido que ganhei no meu niver, eu ganhei um M e troquei por um P, vc não tem noção da felicidade, meio ilusória, pois o modelo é bem larguinho, ainda sim fiquei feliz! kkkkkkk

    Bjusss e uma ótima semana, depois de ver o amor deve tá muito boa mesmo hein... rsrs

    Deby

    ResponderExcluir
  14. Saudade de passar por aqui pra te ler...
    Eu me divirto muito com teu jeito de escrever! Amo de paixão!!
    Menina, adorei tua jaqueta. Eu tenho uma mas é das mais compridas... estou tão sacuda de usar ela... Mas não achei nenhuma ainda dentro do preço que estou disposta a pagar... Então se não tem Tu vai tu mesmo, né?! Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei a jaquetinha.. pena que adoro couro nos outros, em mim... sei lá, nunca acho que fica legal! coisa boa comprar roupa P hein? daqui a pouco vai ficar melhor ainda a jaqueta! Essas bolachinhas aí que tu experimentou eu tinha provado uma que não lembro o sabor e achei bem enutra, não odiei e nem amei... mas é bom! heheh bjuuus!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)