terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!!!

Ninguém gosta de post p/ baixo né?! Quase ng comentou no anterior, rsrs...mas prefiro assim sabia?! Não fiz blog p/ chorar pitangas..foi um desabafo, estou correndo atrás de resolver tudo e seja o que Deus quiser!

Vamos falar de coisa boa? Hoje é dia dos Namorados pois é...e eu passarei forever alone. Mas só no físico, pq meu coração, quem diria, tem dono, nome, sobrenome e estado diferente: São Paulo.

Como a maioria aqui sabe, eu sou carioca convicta e namoro um paulistano nato. Dobrei a língua pelas vezes que falei que nunca mais ia amar ninguém, e pior, as vezes que eu chamei de maluco quem namorava à distância...quantos 'ah fala sério, isso é loucura'. A verdade é que só sabe quem vive na pele, vc acha inacreditável até o momento que acontece com você. Só quem vive algum tipo de relacionamento à distância seja de amor, amizade, família entende a complexidade de sentimentos. Literalmente eu cuspi p/ cima e caiu na minha testa..


E histórias de amor à distância nem de longe tem aquele glamour que se vê em filmes, muito pelo contrário..é muito mais doloroso e complicado do que parece..temos que driblar o ciúmes, a questão financeira, agenda, entre outras cositas más.. que às vezes me faz sentir vontade de jogar tudo p/ alto..mas vcs não imaginam a sensação boa que é quando finalmente se consegue ficar junto, é nessas horas que a gente se pega dando valor às coisas simples da vida, se vc tem seu namorado perto de vc, aproveite!

Eu não tenho, sinto muita falta, não estou levantando a bandeirinha do relacionamento à distância, não aconselho isso p/ ninguém....esse relato é só para explicar um pouco a situação pois sei que muita gente deve me achar louca, mas eu afirmo que nunca me senti tão feliz com ninguém que morasse perto de mim como agora. É difícil driblar a saudade, mas se é amor de verdade, a gente dá uns jeitinhos e se vira com o que pode.

Há quase 1 ano eu conheci alguém que derrubou meu muro, alguém que desarmou todas as minhas defesas..me joguei, apostei e apesar das MUITAS dificuldades, ao menos por enquanto está valendo à pena o esforço. A vida é muito curta para deixar as coisas escaparem por medos, receios..se cair, levanta...mas há sempre chances de dar tudo certo, enquanto houver amor, há esperança ;)

                                                  (A distância é só um teste para ver o quão longe um amor pode viajar)


Se vc é solteira, curta do mesmo jeito...eu fui solteira por muuuito tempo e curti muito, continuaria solteira senão tivesse pego aquele avião p/ uma festa despretensiosa em São Paulo e ter encontrado esse tal paulista, rsrsrs...

Feliz Dia dos Namorados, e eu só queria dizer que amo muito o meu s2.

15 comentários:

  1. oo q fofo
    importante é amar e ser feliz

    "quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto"

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Espero quevocês se encontrm logo e curtam bastante.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!

    Pro amor não tem distância! Clichê isso mais é verdade, tenho uma amiga que o namorado dela morava na Australia e hoje estão de casamento marcado! Isso é o amor!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh como é bom amar..ui uiiiiiiiii
    amar a distancia deve ser gostoso..a saudades bate na porta...mas depois qndo vcs conseguem se ver deve ser muito melhorrrr..
    amiga bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  5. Velho... ces podem me achar louca, mas assim... é tão tão tão mais facil AMAR alguém "estando longe"... tipos... a convivencia pode transformar odio em amor, e amor em odio... sabe?

    ResponderExcluir
  6. "Eu atravessei um oceano, pra ficar com você".
    Pode ter certeza, não é fácil em outro estado, imagina em outro país, do outro lado do oceano.
    Não é fácil, mas dá certo, pode dar. Se vocês foram feitos um pro outro, e realmente quiserem.
    Pode acreditar.
    Eu sou prova viva disso.

    ResponderExcluir
  7. Estou vivendo um relacionamento de 8 anos e acho que não passei nem 3 na mesma cidade.. rss... Concordo com tudo que vc disse.. a distância não é boa.. mas ela nos dá a percepção do que é importante.. Esse final de semana mesmo.. fui brigar com o meu marido por uma coisa boba.. e ele me disse.. "não vamos brigar, temos tão pouco tempo juntos".. Feliz dias dos namorados para vc..

    ResponderExcluir
  8. guria vi o começo da tua outra postagem, e vim ver, a minha semana ta corrida, comecei a fazer academia e tem o tratamento da mariana, ta corrido aqui...mas lá a tua postagem

    nossa guria ta feia a coisa pro teu lado, ja pensou em se benzer, não sei a tua religião, eu gosto muito da espirita e tento entender algumas coisas que acontecem e aconteceram na minha vida, é complicado, mas aos poucos vamos acimilando...não aceito, mas tento, entendeu hehehe

    essa minha semana foi tensa, fui tirar um dente molar o ultimo e quase morri de dor, só pra ti saber machucou o musculo e não consegui quase abrir a boca por 3 dias, entrava mal e mal o garfo, não foi facil mas graças a Deus hoje estou bem melhor...

    eu tambem tenho essa vontade deitar e só acordar daqui uns anos principalmente quando penso na minha florzinha...vou levando a vida como Deus me permite

    beijos lindona e te cuida, coloca uma arruda atras da orelha.

    ResponderExcluir
  9. A distÂncia nos ensina um monte de coisas lindona..
    Esper que tudo deê certo.
    Xodadeee de tuu!!

    Bjuuuu da gorda.

    ResponderExcluir
  10. Vai curtindo...
    Isso que importa
    Muitos relacionamentos são complicados com casal morando pertinho
    Se está te proporcionando paz de espírito,coração acelerado...
    Se Jogaaaaa!
    Ontem foi apenas uma data "capitalista'
    Meus pais tinha o dia dos namorados deles todo dia 18!
    Então,a próxima vez que vc for pra Sampa faça o dia 12/06 de vcs!
    Ah,eu tô me curtindo....não tô afim de relacionamento não
    Deixa quieto!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  11. Tê, já namorei um gaúcho ... Foi complicaaaado mesmo ! Dá saudade demais neh !!!

    Mas então, sobre jaquetinhas de couro sintético, nos hosppings os preços estão absurdos, tipo 300 contos para mais ... Eu fui na José Paulino semana retrasada e vi várias bonitinhos por +/- 150 contos ! Até experimentei em uma loja, uma gracinha e bem feita viu ! Se vc tiver tempo, vale à pena ir ... Só que vá cedo, as lojas de sábado fecham ao meio dia.

    Bjssssssss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  12. Oi =)

    Cara, sempre vejo seu blog por ai, em comentários e listas de alguns outros blogs que sigo.. aí hj resolvi entrar aqui.
    Já gostei de cara pq vc é carioca, e Deus do céu, 98% das minhas amigas blogueiras são paulistas. 1% vive fora e 1% é carioca. rsrs

    Aí adorei o layout, bg, e principalmente, o nome! rs.

    Fiquei lendo, e parei pra comentar que adorei.

    Esse negócio de amor a distância é mesmo bem sinistro. Já passei por isso, e graças a Deus passou. Hj meu namorado voltou a morar a 20 minutos da minha casa..

    A sensação de estar junto, de matar a saudade, de querer por a pessoa em um potinho dentro do bolso, é maravilhosa. Mas só quem vive e ama assim, sabe dizer tb o quão dolorido é qnd vc quase se rasga de raiva, ciumes.. qnd vc liga mil vezes e ele não atende, ou qnd vc está triste e quer um abraço, quer ser mimada, e não pode.

    Eu te entendo.

    Mas.. logo paulista??! To brincando...rs

    Enfim Te, prazer. Se me permite, estarei sempre por aqui.
    ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  13. Oieee linda é namorar a distancia é complicadíssimo, eu mesma namorei com meu marido por 9 meses e foi barra e olha eu no Paraná e ele aqui no Japão pensa só que tormento rsrsrs, mais quando o amor fala mais alto não tem distancia que separe, beijossssss saudades. Ando sumida ne é tanta coisa pra dizer que as vezes me foge as palavras sabe rsrs.

    ResponderExcluir
  14. ei!
    realmente para o amor, nao há distancia, se ele for verdadeiro!!!!
    adorei o post!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)