segunda-feira, 11 de junho de 2012

Notícias do lado de cá!

Bom dia flores do dia!

Aviso que será um post desconexo pq tá tudo muito louco nessa minha vida..

Como foram de feriado? O meu foi cheio de altos e baixos, porém foi bom, pq estava do lado de pessoas que me fazem bem, estava com meu amor..e no fim de tudo, isso que importa! E sim comi muita coisa gostosa, bebi minha cervejinha..e sinceramente? não me arrependo, agora é correr atrás do prejuízo!

Conhecem a famosa lei de Murphy? Pois é..essa maldita anda imperando na minha vida..eu fico assustada com a quantidade de coisas dando errado na minha vida, juro que tem horas que tenho um pseudo-ataque-de-síndrome-do-pânico pois às vezes sinto muito medo de colocar a cara na rua e uma bigorna cair na minha cabeça igual os desenhos do Papa-Léguas e Coyote!


Nunca me identifiquei tanto com ele!

Onze dias sem postar e tanta coisa acontece na blogosfera, não pensem que por não ter postado eu estava 'off' de tudo..estou sempre acompanhando vcs, mas sem comentar pq não estou nos melhores dos dias...então p/ comentar só p/ fazer presença, não curto.

Prometo voltar logo e mais relaxada..estou tensa de trincar os dentes..ou seja, não vai sair nada legal dessa pessoa aqui por enquanto..e não comentem frases de auto-ajuda ou de compaixão..prefiro que me contem como foi o feriado de vocês, falem do frio, de quanto engordaram ou melhor EMAGRECERAM...enfim, quero saber de coisa 'BOUA' e vida que segue!

E lá fora está caindo um dilúvio e eu com vontade de deitar ouvindo o barulho da chuva e acordar só quando essa maldita fase cheia de zica passar, quem é de reza, rezem por mim, é sério..eu to precisando de muita sorte e muita prece p/ afastar essas coisas ruins de mim..mais do que nunca 'beija o cu p/ não pegar mal olhado'.

Beijão queridas, aponta p/ fé e rema!

8 comentários:

  1. Tomara que essa maré melhore pra você!

    ResponderExcluir
  2. oi oi oi
    sorte sorte sorte
    que tudo q te desejarem volte em dobro
    e vamo que vamo
    pensamento positivo sempre
    e aqui em curitiba o sol deu o ar da graça .. não sei até qdo mas é assim mesmo
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tê, tb tô numa fase assim de altos e baixos, é de fuder com qualquer pessoa, uma hr vc tá bem, outra vem um tsunami de coisas ruins e te detona. Não sei o que está acontecendo em sua vida, mas intercederei por vc, pedirei por melhoras e soluções. Deus tem o melhor por vc, acredite nisso. Antes eu era só católica, agora sou praticante e vou te ser bem sincera, passei a entender o sentido de tudo que acontece em minha vida, não estou aqui pra te pregar nada, longe de mim, mas tenha fé, e reze por vc tb, mas peça com vontade, todos temos fases bad na vida, temos que saber qual o caminho para a mudança dessa fase, e só em Deus achamos as respostas. É só um conselho, não custa nada tentar... E tenha uma certeza, por mais dolorosa e problemática que seja essa fase, ela vai passar e vc vai entender o porquê.

    Bjusss e desculpe ter bancado a religiosa, mas é que tem sido tão bom pra mim essa nova fase junto a Deus, preciso dividir.

    Fique bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Que essa fase de 'Coyote' acabe looogo!

    ResponderExcluir
  6. oi maluquetes!
    Ai menina corre da bigorna! Afe que é bem assim né, eu costumo dizer q desgraça poca é bobagem, porq vem em avalanche...
    Passei o find em casa, eu o filho e os cobertores, o frio grudou aqui no RS, mas esta semana mesmo ele prometeu soltar! Cada vez que vejo algo do Vasco eu digo: eu tenho uma amiga que torce pro Vasco, e meu filho disse este find: eu sei mãe, todas as vezes tu diz isso, kkkkkkkk. E por falar nele congratulações pois teu time tá arrasando!
    No próximo find já teremos um pic nic, e eu to rezando pro tempo colaborar porq vamos combinar o mulherada maluca picnic é pra setembro em diante e não em junho, aiaiai, Deus e São Pedro que ajude!
    Vou rezar pra ti sim viu neguinha, e mandar um bucado de energia boa pra esta zica desgarrar do teu corpo.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. hahhaha a bigorna foi ótima! Eu comi tanto no domingo que hj fikei a base de liquido e salada. Uma ótima semana pra vc, bjus

    ResponderExcluir
  8. que lindo ler a alguém que tem muita energia positiva na vida!
    eu me estou recuperando duma cirurgia plástica em curitiba e gosto de ler boas mensagens na internet :)

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)