segunda-feira, 23 de julho de 2012

We miss you, Amy!!

Hoje faz um ano que Amy se foi, me lembro bem daquele domingo que permaneci incrédula ao ter essa notícia, rezando para que fosse mais um FAIL dos tablóides...confesso que o trauma não foi tão grande, afinal, a vida que a bonita levava né... todo mundo meio que já esperava que isso ia acabar acontecendo, mas ainda sim, foi muito triste.

Eu confiava na recuperação dela, mas infelizmente Deus resolveu levá-la precocemente aos 27 anos e nos privar para sempre de seu talento..sorte que seu talento indiscutível está eternizado em dezenas de canções sensacionais.

Foto dela linda e feliz, pq a grande maioria dos sites só publicam fotos dela detonada!

Felizmente tive a honra de ter ido em um de seus shows aqui no Rio de Janeiro, e mesmo daquele jeito insano dela, valeu à pena ter estado lá cantarolando Rehab com uma baita sorrisão no rosto!

Sou fã, para mim é musa, diva eterna, talentosa e só Deus pode me julgar! rsrs

Amy, que vc esteja em paz! 

Keep calm and keep 'winehouseando' =)





'I told you, I was trouble and you know that I'm no good'  

12 comentários:

  1. Eitaaaa... nem tinha me dado conta... voou esse ano, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Morrer aos 27: coisa de artista existencial, sensível e talentoso. Kurt Cobain, Janis Joplin, Dimi Hendrix... é uma pena, mas é quase um fato. bjs e bora beber uma para lembrar de Amny?

    ResponderExcluir
  3. Não coisinha... editei o post lá proce ver... a intenção do whwy é secar!
    achava ela linda!

    ResponderExcluir
  4. Ela veio pra Floripa - pasme! porque normalmente todo mundo pula essa cidade! - e eu não fui. Bom, claro que me arrependo, afinal, ela morreu. Eu realmente gostava dela, da personalidade, da música, da voz, do que ela tinha e que outros não tinham, mas a gente sempre acha que os grandes artistas serão eternos, mesmo levando essa vida que ela levava. São tão grandes que parecem eternos, mesmo afundados nas drogas, tu entendes?

    A perda dela foi MUITÍSSIMO lamentável, tanto que até minha mãe mesmo conhecendo todo o estilo de vida da Amy e sabendo só de ouvido umas duas músicas, ficou muito triste e lamentou. E cada vez que ela ouve falar na morte da Amy, ela lamenta, porque, poxa... a droga é triste, seria ótimo que ela se recuperasse e estivesse viva, mas enfim, foi assim que ela escreveu a história dela que até pessoas como minha mãe ou mais velhos reconhecem. A voz, a atitude, a profundidade, a sensibilidade pra cantar, interpretar daquele jeito.

    Acho que as pessoas amam esse tipo de pessoa porque gostariam de ser assim muitas vezes, mas não têm coragem. Tipo um eu-lírico.

    Tomara que ela esteja bem em algum lugar. Linda. Talentosa.

    Ah, os 27 sempre eternizados... Bjo!! :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força flor!!
    de verdade isso me fez muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Nossa como o tempo passa, gostei do seu blog estarei sempre por aqui...bjus

    Passa lá no meu cantinho....

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oi lindaa parabens pelo blog comecei agr se deer da uma passadinha nu meu blog bjins http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Morro de arrependimento de nao ter ido ao show!
    Mesmo com toda a loucura, acho ela linda!
    Se fosse de outro jeito, ela nao teria marcado tanto!

    Achei o blog hoje, estou lendo tudo e seguindo!

    http://soufoquinhasereisereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amy é uma diva mesmo, talento ali tava sobrando, o que faltava mesmo era juízo...

    Bjusss Tê, e se eu mudar mesmo pro Rio(tomara), vamos nos conhecer hein. Apesar de eu ser flamenguista (vixi)kkk, a gente pode ter uma amizade civilizada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chopp para brindarmos, mas só depois de estarmos magrinhas hein =/

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)