quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia de Vasco!!! (Muitaaas fotos!)

Oieee!

Ain gente, obrigada pelos elogios no post anterior, ainda não to me achando não, mas estou na luta p/ isso! Hahaha ;)

Ah, estou um dia atrasada mais não poderia deixar de registrar aqui um dia importante para mim: Os 114 anos do meu time de coração: Club de Regatas Vasco da Gama.

Ano passado teve um show de comemoração maravilhoso no Citibank Hall, mas também né..tinhamos acabado de ser Campeão da Copa do Brasil, teve até gravação de DVD no show, rsrs..esse ano as comemorações estão mais mornas porém não menos importantes..

'Ser Vasco é, pois, ser virtude, vontade, valor e vanguarda: tudo com o v de vida, o mesmo de Vasco.' Artur da Távola

E como eu sei que é de fotos que o povo gosta, hoje vou mostrar algumas das muuuuitas fotos que tenho Brasil afora em jogo do Vasco (morrendo de vergonha de mostrar a cara, mas faz parte!), eu amo viajar, e se puder viajar e de quebra acompanhar meu Vascão, porque não?! Ah, eu sou fascinada em estádios, acho que tem uma energia muito boa! Não só em jogos, em shows tb! Atmosfera de vibração mesmo, adoro!


 Estádio Pituaçu - Salvador / BA


Arena Barueri - Barueri /SP


Arena Independência - Belo Horizonte/MG (Essa é a mais recente, do dia 12/08!)

Estádio Beira Rio - Porto Alegre/ RS


Brinco de Ouro - Campinas /SP

Estádio Couto Pereira - Curitiba / PR (Quando fomos Campeões do Brasil!)

Estádio Orlando Scarpelli - Florianopólis /SC


Mineirão - Belo Horizonte/MG



Estádio Palestra Itália - São Paulo/ SP


Maracanã - Rio de Janeiro/RJ (Que saudade do Maraca!)


Estádio São Januário - Rio de Janeiro - MINHA 2ª CASA!


Saio rouca de quase todo jogo, haha...


Não julguem, cada um faz da pele o que quiser, tenho muito orgulho de ter a Cruz de Malta tatuada na pele e no coração !



Beijo suas lindas! Vem ni mim Setembro, seu lindooo!

10 comentários:

  1. Já passou por vários lugares, hein menina!
    Bateu até uma invejinha branca! hehehe
    Morro de vontade de assistir um jogo do meu time (Grêmio) no estádio, mas com noivo colorado fica mais complicado né! hehehe mas ainda terei minha chance!
    E existe coisa melhor no mundo que viajar?
    É o único dinheiro que a gente gasta pra ficar mais rico... as experiências de viagem são preciosidades que ninguém nos tira!

    Bjinhos!
    Letícia - metassonhosealegrias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como a minha carioca ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. A paixão é algo inexplicavel, arranca arrepios e suspiros.. deixa a gente sem fala, sem sono e sem noção! rsrs.. A paixão é maravilhosa, move a vida!

    Não julgo não.. acho louco, não conheço, mas imagino que seja mais ou menos igual ao meu amor de fã pela Claudia Leitte, que tanta gente julga tb, e mando todas elas para o inferno.
    Amor é amor..

    E te respondendo, vi uma entrevista do Andre Marques, que ele dizia que colocou o balão, e emagreceu, mas depois de um tempo ele aprendeu a driblar o balao e comia msm assim.. e quanto tirou entao..pqp.. e eu tb acho que pessoas com a grana dele nao deveriam ser gordas! hahaha

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. ei!
    vascaina fanatica, hein?! legal demais!
    eu sou atleticana doente! mas nao tanto quanto vc, pois nao tenho tatuagem e nao vou tanto ao campo...mas acompanho direto sempre!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    bah eu não sou fã de jogo..mas admiro quem é..sou do grêmio hehehe
    amiga eu tava meia desanimada para bater fotos..até eu to com saudades das minhas fotos diárias hehe..vamos ver se eu voto a me fotografar
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Comecei a te seguir hoje e parabéns pela calça do outro post... olha lá no meu blog, a calça meta que eu tenho é 40 e ainda tenho um caminhozinho pra chegar, mas eu vou conseguir! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos!!! Muito massa!!!

    Muito legal essa paixão que vc tem, admiro mesmo. Sou Flamengo, vc sabe... kkk Mas pelo fato de não ser do Rio acho que complica um pouco seguir meu time. Tb não sei se teria essa disposição, mas acho muito legal...

    Tá linda Tê, gostei de ver que se mostrou, é isso aí...

    E o que é aquela calça 40 do post anterior??? Uhuuuu!!! \o/ Vamo que vamo...

    Bjusss e sucesso sempre, mas não vou desejar o mesmo pro seu time, aí já é pedir demais... kkkk

    ResponderExcluir
  8. ei!
    a primeira camisa é o simbolo do Aerosmith sim! é minha banda favorita de sempre!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que linda vc!
    E amiga, que delícia viajar não é!!!
    Meus parabéns pela calça que serviu!!!!! Ebaaaaaaaaaa!!!!!!
    Que seja daí pra melhor!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee Tê.
    Pelo post anterior CLAP CLAP realmente hehe
    Paraabénssssss e pode se achar sim isso é tudo de bom hehe
    Ótima semanaaaaaaa
    Bjoooooooooooooooooooooooooo :*

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)