terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hello pessoas, voltei =)

Olá!!

Pois é, quase 3 meses sem postar..vamos às explicações?!

A última vez que eu postei aqui, eu estava radiante pq estava de férias...acontece que do nada, minha vida virou de cabeça para baixo, nesses 3 meses tive um problema seríssimo de saúde na família (que graças à Deus já foi cuidado, remediado e a pessoa está praticamente 100% recuperada), terminei namoro, curti fossa, quis me matar, voltei com o namoro, comecei a praticar o tão falado e prometido Muay Thai (finalmente saiu da teoria e virou prática 3x na semana, viva \o/).

Aconteceu muita coisa nesse tempo, por causa da fossa da dor de cotovelo, cheguei a pesar 65/66 kg, perdi incríveis 5 kg em coisa de uma semana, se achei isso legal?! Nada. Todo mundo sabe que essas perdas bruscas devido à jejuns é balela, vc perde aqui, ganha o dobro ali na frente, graças à Deus eu não ganhei o dobro, o peso está estacionado, ora 68, ora 69..sei que a casa dos 70 eu não quero ver nunca mais na vida!

Eu não emagreci grandes coisas em termo de "peso na balança", mas a perda de medidas é bem aparente apesar de nunca ter parado para medir a pança, perna, braço, etc..com certeza isso é graças ao Muay Thai, estou cabendo em roupas q estavam há séculos arquivadas no armário. Mas como eu tb quero ver o peso na balança descer (e muito!) terei que apertar mais ainda o cerco no "fechar a boca" e vou aumentar as aulas para 4 por semana, ou quem sabe 5? #aloka rsrsrs (dia 15 desse mês completam 3 meses que estou fazendo).

Importante frisar que não voltei aqui por causa da vibe de fim de ano, recomeço, etc...mesmo afastada nunca parei de tentar comer direito, me exercitar e principalmente nunca parei de acompanhar vocês, só não estava com cabeça para postar, me faltava ânimo, assunto, paciência, etc..mas sei de tudo que está acontecendo na vida de vocês ok?! kkkkk

Volto em breve, e quem tiver Instagram, me segue lá @ttgomez , to viciada nessa parada, hahaha =)



Beijo lindas!

9 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo rs
    Boa sorte nessa volta!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo de ruim já voltou às boas!!! E tá certo, tem épocas que nós queremos ficar mais na nossa mesmo. Que bom que voltou!!! :)

    Eu comprei a camisa GG, ou seja, pra você deve ser a P! Gostou das outras que tem lá?! Cada uma LINDA!!!!

    Beijinhos e welcome back! ;)

    ResponderExcluir
  3. oi boneca linda, nossa quanta coisa que aconteceu hein, gente...gostei muito de saber que tu esta fazendo Muay Thai a minha cunhada faz 3 x na semana e esta apaixonada, reduziu tanta medida e esta emagrecendo bastante tambem, ela perdeu horrores de barriga...eu gostaria muito de fazer, mas penso que tem muito impacto acho eu, tentei o insanity e fiquei puxando a perna, por isso vou me dedicar somente a musculação, acho que na minha idade só esta vai me ajudar kkkkkkkk

    Força na peruca como voces dizem e to te seguindo ja kkkkkkkk, te achei por lá kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie Tê, também estou voltando agora e achei o seu blog mto legal haha já estou seguindo :D

    Beijos uma ótima SEMANAAA :D

    ResponderExcluir
  5. Oiiii garotaaaa..
    Será que vc se lembrará de mim??
    Sou a Ana do coragem garota...
    Deletei meu blog..
    mas assim como vc estou retomando as redéas e não é por conta do final de ano não...
    Estrou em outra fase mesmo..
    Um beijo e força aí..parabéns pela disciplina nas aulas...
    Vou te seguir no insta!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. oie
    a gente passa por muitos momentos em nossas vidas, ruins e bons, mas o importante é se levantar e seguir em frente, que bom que seu familiar esta bem agora. Com doença não se brinca.

    é bom ter vc devolta ao blog
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Ai Tê, nem me fale! Tem fases em que a vida dá uma destrambelhada mesmo. Por aqui tava igual. Que bom que o pior já passou!!! Ah, eu tb não quero entrar nesse lance dieta X natal, não. É muito estressante e não vale de nada! Melhor mesmo é a dieta do ano novo ao natal, não do natal ao ano novo. É perfeita essa frase!!! Um bjo e sucesso aí

    ResponderExcluir
  8. é menina...sumi pq toda enrolada com as coisas da obra da minha casa e meu chá de panelas! to quase sem tempo, mas to tentando voltar aos poucos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!

    Tava sentindo falta dos seus posts.. rs mas é tenso de encontrar ''inspiração'' quando a vida ta zoneada, né?
    Espero que esteja tudo melhor pro ai...

    Ahhh, sonho em lutar Muay Thai. Acho lindo... e o corpo de quem pratica também fica lindo rs
    Ainda estou muito pesada pra isso, mas é uma das minha metas.. #admiro!

    Vou te procurar no insta ;)

    beijos e volte sempree!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)