sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

To brava hein!

Ah, eu sei que ninguém deve ler mesmo, ainda mais com essa correria de Natal!

O fato é que não sei mais o que fazer com a minha balança, não abaixa de jeito nenhum!

É claro e evidente que estou mais fina, estou cabendo e usando roupas que coisa de 3,4 meses atrás jamais usaria, mas porrããnn, 3 meses de muay thai e controle da boquinha nervosa não conta p/ balança descer tb?

Sei que podem dizer "ah mas o importante é reduzir medidas, a fita métrica é sua maior aliada" blabla, pode até ser, realmente prefiro pesar X e vestir 40,42 do que pesar Y (menos) e vestir 44, mas eu fico pensando, o lutador quando vai lá se pesar p/ lutar, se ele não bater o peso, veja bem, PESO certinho na balança, ele se ferra, correto? Então o maldito do peso é importante SIM!

Tá estagnado, que raiva, canso de ir dormir com fome pq não estou mais comendo carboidrato de noite, e nem assim..e eu não posso enfrentar uma Dukan, os treinos que faço exigem muita energia, coisa que sabemos que só a proteína não fornece, até comendo meu pãozinho integral sinto umas tonturas as vezes, quem já fez alguma aula dessas sabe do que estou falando!

Ah, desabafei, to mais leve agora (sem trocadilhos) rsrs..

Lindas, Feliz Natal, que aquelas coisas deliciosas não se acumulem em nossos culotes! Hahahaha Beijo ;)


Huhauhauhauhauahua

5 comentários:

  1. Um desabafo às vezes é necessário. Faz bem. Agora é focar e seguir firme por seus objetivos. Feliz Natal! Que tudo se realize em 2013! Tê, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isso coloca tudo o que te incomoda para fora!
    Agora verifica se não esta comendo menos do que deveria....
    Beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Você deve estar num platô bravo em???Que tal introduzir um óleo de cártamo na dieta? Me ajudou a sair do platô que eu tava! Conversa com a nutri ou quem tá te ajudando! beijoss!! feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Muita calma nessa hora!
    Às vezes o corpo reage diferente.
    Veja com a nutricionista...o que vc está fazendo de errado
    Não desanime,viu
    Boas Festas e Tudo de bom e Maravilhoso no ano de 2013
    Beijaum

    ResponderExcluir
  5. Ei! Eu estou lendo simmmmmmmm! Aqui não tá diferente não....meu peso empacou legal! Mas fica tranquila que essa fase passa. Eu vou persistir até ver um número menor!

    bjbjbj

    www.paranayara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)