quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quem é vivo, aparece!

Olááá bando de gente linda!

E ae, como foram de Carnaval?! O meu foi bom porém meio tenso...entrei p/ estatística dos furtados no meio da multidão..resultado: gasto inesperado com outro celular!

Que saco, tive que furar a promessa da rehab financeira...mas não desisti dela, juro que to tentando! O lema é economizar, economizar e economizar, para que?! Não sei ao certo, talvez para uma viagem legalzinha, uma plástica na pança, só sei que preciso disso. Sou funcionária de empresa privada logo não sei o dia de amanhã.

Não fugindo do clichê, mas de fato o ano começa de verdade após o Carnaval (que eu amooooo, esse ano que foi picolé de chuchu por n motivos, mas deixa quieto), o ano começa e todos ficam na expectativa dos dias de folia e quando acabam bate a deprê....ok, bater bate sim mas a verdade é que eu tava com saudade da rotina. A rotina é imprescindível para as coisas fluírem, devo mesmo estar ficando velha aliás daqui há exatos 8 dias estarei de fato mais velha =/...

A "dieta" vai bem, voltei a todo vapor com o Muay Thai, estou tentando me desapegar da balança pois o peso não muda tanto, mas o corpo tá afinando, demora pra perceber mas parece q da noite pro dia as calças ficam caindo..sensação boa né. Já que o verão está acabando, então é Projeto Inverno 2013 para ficar bela nos casacos sem parecer um balão \o

Como já expliquei, não sou muito adepta de fotos pessoais aqui no blog, quem quiser dar uma acompanhada: @ttgomez no Instagram, muito amor <3.

É Fevereiro veio, já está indo...deprê pré-niver tá me pegando de jeito (sim, sou dessas e only God can judge me, rsrsrs)

Vou lá, beijos lindas ;)


ps: Marcela (http://detudoumpoucocommenospeso.blogspot.com.br) não consigo comentar no seu blog =/

6 comentários:

  1. oiee
    eu tbm to economizando tudo que da..é bom economizar..depois qndo ja tem uma boa graninha guardada ficamos felizes por não ter comprado mais nada hehehe.


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Que bom que voltou rss.

    Poutz, cel roubado é foda.. além do preju, ainda tem o trabalho com nº, conta, aplicatido.. um saco :S

    Eu não entrei pro muay thai, acredita? Eu fui fazer avaliação e o instrutor mandou eu perder um pouco de peso... pq ia ficar muito puxado pra mim. =(
    Não sei se foi depre ou raiva, mas me desmotivou super..


    Já que pro verão não deu, também estou me puxando pro inverno 2013 \o/


    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. É, talvez não tivesse turma de iniciante mesmo...
    Moro no interior, mas a cidade é até grandinha rs. Em Taubaté, no Vale do Paraíba, conhece? rs

    A academia é beeem legal e os instrutores também são gente boa, mas sei lá... eu fiquei meio broxada de fazer. MAS, quando emagrecer mais um pouco, vou voltar lááá.... porque sou teimosa. rs


    Enquanto isso, fui pra uma academia mais barata e tou treinando na esteira, bicicleta e musculação. rs


    beeijos e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai gata.. sumida, heim?
    hehehe
    Ain, Muay Thay, que delicia! Eu daria um pouco do meu salário pra poder ir embora mais cedo (ou começar mais tarde) e poder fazer alguma arte marciana, dança ou mesmo que fosse só academia!
    Acho que super ajuda!
    DROGAS!
    hehehe
    Mas se tudo der certo vou arrumar um emprego novo, que não me escravize e vou poder fazer o que quiser. Torce por mim
    :)
    Agora começa o ano com tudo (pra vocês, porque aqui já começou faz tempo) heheh!
    Tira tuas medidas, é a coisa mais certa, porque a balança desce bem menos com exercícios e pararás!

    ResponderExcluir
  5. Oiee eu tou mais que sumida rsrs aos pouquinho to tentando voltar mais ta dificil meu bb parece que cortaram o cordao humbilical mais ele resolveu grudar no peito rsrs nao tenho descanso rsrs mais to amando cada segundo e agora mais do que nunca focando no meu emagrecimento. E vc tava vendo suas fotos ta lindona forca ai bjs.

    ResponderExcluir
  6. to malhando feito uma mula e nada na balança!!!! Q ódio. Mas tô feliz, mesmo mt cansada, e toda animada. Vamos q vamos!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)