quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olá!

Oi!

Gente..nem sei como começar a escrever...tem quase 4 meses do último post e tanta coisa aconteceu nesse tempo, infelizmente mais coisas ruins do que boas, sim eu to deprimida e assumo aqui solenemente que minha volta ao blog é uma tentativa de agregar coisas que me façam melhorar.

Não engordei, pelo contrário, estou de volta não só pelo auxílio no emagrecimento como também por algumas meninas que encontrei por aqui e que muitas vezes me colocaram p/ cima quando eu estava por baixo.

Nunca deixei de acompanhar vocês, algumas mais que outras (sempre temos as preferidas né?), por vários momentos eu achei que a vida estava ok, não encontrava assunto ou motivo para escrever aqui visto que nada de novo acontecia..pois bem, nos últimos meses por várias vezes eu fui do céu ao inferno em questões pessoais, tive problemas de família, de relacionamento...coisas que me mataram por dentro e preciso urgentemente voltar a viver, pois a sensação que tenho é de estar apenas sobrevivendo ao turbilhão, porém não me sinto viva.

Algumas coisas se resolveram, outras não..andei acompanhando o blog Vida de SPA e a Aline (que também passou por tempos ruins) algo como "Você é a sua própria cura", isso me tocou de verdade pois é a maior verdade, eu só preciso absorver isso para minha vida.

Entenderam nada né?! rsrs é que é bem complicado entrar em detalhes aqui no blog, a gente abre a vida mas sempre com um pé atrás...independente dos inúmeros motivos que me entristecem e viraram minha vida do avesso, eu só digo que preciso ter essa válvula de escape aqui...preciso ser incentivada e principalmente incentivar..fazer o bem, sem ver a quem, compreendem?!

Preciso entender que o que não tem remédio, remediado está.

Falando sobre emagrecimento, vou voltar com estilo me inscrevendo no desafio das amigas Sche (http://ahstranger.blogspot.com.br) e Joanna (http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br/):



http://maislightquealface.blogspot.com



Fiquei um mês parada com o Muay Thai por causa da deprê, não estava comendo direito, estava muito triste,   
tinha medo de ir para o treino e ter um treco, na verdade o que faltava eram forças para ficar em pé mesmo..
Enfim, ontem eu voltei e não pretendo abandonar nunca mais, não há exercício melhor (na minha opinião!).

Meninas que estão com os blogs trancados, mandem permissão para eu poder visitá-las, vários trancados :(


Ah, peso de hoje: 66,6 kg - peso macabro, rsrs! 


Beijo ;)



 É né?!

8 comentários:

  1. ô guria desanima não!!!!
    O que seriamos se não houvesse desafios para vencermos!!!!
    Força!!!
    Ahhhh cabelo curto é mega pratico:lavou,passou gel,ta pronto,bolso agradece,sem progressiva,sem gastos exagerados com tintura!!!
    Hehehehe,bjs

    ResponderExcluir
  2. oi lindona..a gente passa por varios perrengues da vida, mas temos que saber dar a volta po cima. Isso vc tira de letra, começe devagar, e as coisas com o tempo se ajeitam..=)
    bjao

    ResponderExcluir
  3. oi guria linda saudades de ti...nossa fiquei triste por ti, sei como é dificil esse turbilhao de sentimentos, ainda mais quando envolve a familia, mas espero muito que voce consiga resolver tudo, resolve com qual, as prioridades primeiros e o restante depois, tudo tem seu tempo, o tempo é o melhor remedio, as vezes estamos de cabeça quente, então nada de agir com impulso...te cuida lindeza.

    Então eu acho que voce não deveria ter parado o muay thai, porque é la que tu esquece da vida, e vive aquele momento, eu te digo isso, porque é o blog, é o assunto de emagrecimento que me faz "esquecer" o autismo da minha filha, senão ja tinha pirado...


    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee lindeza que bommmm ter vc por aqui de novo, a vida e assim mesmo uma gangorra e devemos aprender a lidar com tals momentos e sei que vc vai tirar de letra e olha so fique com as coisas boas as ruim deixe ir embora e vamos que vamos um ótimo desafio pra gente sucesso beijos querida e conte comigo.

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    Q bom q ta de volta e melhor ainda q vai participar do desafio!!!!!
    Vamos juntas nessa!!! Vai ser ótimo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. espero q a volta ao blog te anime então..é ruim ficar assim...
    Vc já viu o sutiã q a Anitta usa no clipe "Show das poderosas"?Vem ver:

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2013/06/o-sutia-da-anitta-no-clipe-show-das.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa este post me fez chorar, nesses últimos meses eu passei cada um, assim mesmo do ceu ao inferno, tanta coisa, e hoje resolvi voltar ve se me animo também...
    Muito bem vinda e estamos juntas nessa RECUPERACAO.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oooi sua linda!
    Bom, o que dizer? Quem está fora sempre tem algo a dizer, mas eu acho que manter a calma e pensar com tranquilidade ajuda a resolver os problemas!
    Calma, foco e fé!
    Logo as coisas voltam a dar certo e voltam a se encaixarem!
    Fica com Deus, se cuida!
    E Vamos que vamos nesse desafio!
    Beijocas!
    SCHE!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)