domingo, 29 de maio de 2011

Será que sou muito neurótica?

Oieee gatas,

Eu tinha outros planos de post, mas depois dos comentários da linda da Ariana e de outra pessoa, do tipo "Ah vc não está tão pesada assim" resolvi falar um pouco sobre.

Vamos aos fatos: Eu sei que não estou obesa, mas estou suficientemente gorda ao ponto de me sentir mal, muito mal. Eu não uso saia (nem daquelas mais compridas), não uso short nem por um decreto, muito raro usar camisa sem manga. Fico feliz quando está frio não apenas pelo fato de curtir muito um friozinho mas também por poder jogar um casaco por cima e esconder as banhas. Não compro roupas pq fico muito p da vida pq nada cai bem, o que eu faço? Compro pequena mesmo, só de raiva. Quando tenho um evento (seja um casamento ou a mais simples nightzinha) p/ mim é um terror! Resultado: Repito a mesma roupa, sabe aquela coisa velha mas que é a única q te cai bem ainda? Então..

Enfim, será que sou neurótica? Vejo meninas que estão muito mais pesadas do que eu, muitas nos 3 dígitos mas que vivem a vida normalmente, não se martirizam tanto e tem a auto-estima muito boa. Ás vezes acho que estou reclamando de barriga cheia (sem trocadilhos, por favor, rs).

Eu já pesei 52kg, mesmo depois de ter sido mãe..e digo à vocês, hoje eu com meus 78kg tem muita mais gente me achando bonita, eu sinto mais olhares na rua..eu sei que aos olhos do mundo, eu não estou nenhum monstro, mas sabe que eu nunca liguei muito para homem mexendo comigo, mulher me elogiando..a verdade é: Eu não estou enorme p/ mundo, mas p/ mim, eu estou e MUITO.

Quero mudar, antes de qualquer coisa, é por mim. É por isso que tem tanta gordinha LINDA por ae, que arrasa mesmo, pq elas se acham, tem a estima lá em cima, não é meu caso, logo eu quero mudar. Não p/ me chamarem de gostosa e sim para EU ME ACHAR A GOSTOSA. kkkk

Bjoos minhas lindas que aos poucos estão chegando, obrigada desde já pelo apoio ;)

5 comentários:

  1. Que blog legal, adorei! A última vez que usei uma roupa sem manga, eu tinha uns 10 anos, depois não usei mais. rsrsrsrs Mas vejo meninas adolescentes gordinhas com mini blusas e acho que elas estão certas.

    Depois que eliminamos os primeiros kilos, vamos ficando menos neuróticas e a rotina mais saudável passa a fazer parte.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar amei o: Linda da Ariana.
    kkkk metida que sou amo ser citada em posts, e ainda ser chamada de linda, não tem preço,kkkk
    Amiga vc esta certa viu, tem que mudar para gente, só quis dizer que vc não esta como eu, kkk como eu era para vc ter um ídeia estamos com quase o mesmo peso isso que emagreci 26kgs pois é amiga!
    mas vc sim esta certa, mudar enquanto é tempo, eu me deixei a chegar a 101kgs ......mas nunca é tarde né, agora vou me cuidar!
    bjss mil

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!!

    Queria te dizer que tb estava MUITO insatisfeita com o meu corpo mesmo estando bem longe da obsesidade, e foi a estética que me motivou,além do fato de não usar nada da moda, ou nada que gostasse pq não me sentia bem .... Não acho isso neurose, precisamos estar bem com a nossa auto-estima !!!

    Continue firme...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa Tarde
    O importante é a gente se amar
    conheco meninas lindas magras e sao tristes
    nao se amam..
    Desejo que chegue ate seu obejetivo
    Conte comigo
    Ja te sigo
    Bj no coracão
    Semana Light
    Fica com Deus;)

    ResponderExcluir
  5. KKKK sou fuçadeira de blogs....li no da BEA que vc acha ela parecida com a Amy Winehouse kkkk tambem acho amiga...ela nao concorda muito mas também acho...
    kkkk da hora!
    bjssss

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)