terça-feira, 31 de maio de 2011

A história...

Olááá flores!

Hoje é dia de contar histórinha, a minha histórinha.

Eu sou uma gordinha às avessas, enquanto a maioria das meninas da blogosfera light são meninas que sempre foram gordinhas, ou então perderam o controle e chegaram aos 3 dígitos tendo que correr à gastroplastia, o meu caso é um pouco diferente. Sou uma ex-magrela, futura ex-gordinha, rsrs.

Nunca fui magricela, nunca fui gorda, sempre fui 'normal', digamos que com o peso certo, sempre proporcional. Engravidei com 17 anos, cheguei aos 84kg no meu último mês de gestação, eu fiquei enorme, não cabia em nada, tinha que usar roupas de idosa, eu fui uma grávida muito feinha viu?! rs

Sai da maternidade com 76kg mas parecia q era mto mais, eu tava com 76kg (menos do que estou agora), mas parecia que era 86kg. Meu corpo estava horrível. Fiquei um ano e meio estagnada nesses deformados 76kg.

Até que em setembro de 2006, eu resolvi tomar vergonha na cara, reduzi quantidades, fiz um estoque light, academia e emagreci MUITO em poucos meses, no Natal do mesmo ano eu já tava magrela (uns 57kg +ou-) e no Carnaval de 2007 eu estava com 52 kg, estava tão magrela que estava meio cabeçuda sabe? O corpo tava desproporcional à cabeça, rs..eu tava ME ACHANDO.

Tudo estava lindo, até que chegou 2008, ano que eu ia me formar na faculdade, tive que largar dieta e academia para conseguir dar conta de filho pequeno, trabalho e faculdade no final. (TENSO!), larguei os hábitos de comer certinho, de me exercitar com frequência e fui engordando de pouquinho em pouquinho até chegar no peso atual (78,3kg) quase 30kg só que eu engordei! Dá vontade de chorar =/

Consegui me formar em Agosto de 2008, estou em um emprego bem melhor que os anteriores, e quase 30kg à mais. Agora só falta cuidar de mim!

VOU MUDAR ISSO! Só depende de mim, de Deus e da força de vocês, obrigada por tudo MESMO.

6 comentários:

  1. Oi amiguinha, pelo vto vc pe uma vencedora, tenho certeza que vai voltar para o seu pesinho bem magrela !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. faço parte do grupo que era magra antes, tive uma infancia e adolescencia magra e me deixei chegar a 101kgs mas isso ta mudando amiga!kkk vamos nessa
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. claro que vai! só depende de vc, de vc e de vc. nós somos meros coadjuvantes nessa história.

    mas o simples fato de vc ter que vir aqui contar que vc emagreceu, ou que conseguiu...te dá forças! se vc for mto cuzona vc vai fechar o blog pra gente nunca mais te perturbar! uhsahusahua do contrário, vai se obrigar a vir aki e contar algo BOM.

    nossa, nem imaginei que a pig tivesse feito seu layout, ela é fera né? ficou legal demais!


    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, o que acontece é que é uma bola de neve, eu comecei a engordar, tenho 1,68 e quando estava com 72 kg já me achava horrivel(meu peso era 62) mas não fazia nada para mudar, só me deprimia e comia ainda mais.
    Ai a balança rapidamente foi subindo e subindo.
    Puxa, se nesse momento dos 72 eu tivesse me comportado como agora ou como depois de ter bebê que eu cheguei aos 90 e emagreci quase 30 kg fechando a boca então não teria virado essa bola de neve que vai rolando e crescendo até chegar nos 3 digitos. Então aproveita que você não chegou nessa fase, porque sempre pode piorar, e toma uma atitude para não virar uma bola de neve porque depois é muito pior...
    Vc não esta muito pesada, mas deve cuidar agora, para não ir como eu fui pela bola de neve...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee to vendo varios blogs e cheguei no seu achei que ta super legal adorei a historia e espero que a gente consiga sim mudar o final neh rsrs, bom sou nova tb por aki coloquei pra seguir o seu espero que vc tb me ajude nessa luta beijos Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei seu blog no cantinho de alguém,ñ lembro quem.rsrs

    E gostei muito da sua história, tbm estou aqui tentando emagrecer e vamos conseguir.

    Sou meia malukinha, mas dê uma passadinha no meu cantinho para conhecer,espero q goste.

    Já estou te seguindo e estarei sempre vindo aqui para saber novidades.

    Beijinhuxxx e bom findi

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)