segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Musa!

Olááá florzinhas =)

E ae, como foi o fim de semana? O meu foi beeeem mais ou menos..domingão levei o filhote em uma festinha de criança e enfiei o pé na jaca de leve..serviram estrogonofe de jantar, e eu comiii, teve chopp e eu bebiiii =(

Preciso começar a academia urgenteeeee! Eu me conheço, não é a primeira vez que tento me reeducar, e meu corpo só funciona com atividade fisica (e das intensas!). Acho que se eu tivesse conseguido manter a rotina de academia, eu não teria engordado..

Eu acho que tenho a sorte de poder comer o q quiser (desde que frequente academia direitinho) e não aproveito (BURRA!). Quem nunca malhou, malhe! É questão de saúde, o embelezamento do corpo é uma gostosa consequência, mas quem malha regularmente tem muito mais disposição para as árduas tarefas do dia-a-dia. Isso é incontestável!

Gente, vamos falar de inspiração, todo mundo tem uma MUSA INSPIRADORA entre as famosas. A minha é a ex-miss Natália Guimarães. Ela é linda de morrer, corpo lindo, nem muito magra, nem gorda, não é malhadona..p/ mim um corpo perfeito e mais perto da realidade.

Temos que tomar como musa uma mulher que se assemelhe aos menos um pouco com vc né? Eu sou branquela, de cabelo liso preto, peito e bunda normais, não adianta eu querer pegar a lindona da Beyoncé como inspiração né?!  A Naty Guimarães, apesar de ser uma Miss e com todo merecimento, tem cara e corpo de gente como a gente, é o tipo de menina que vc vê passando na rua sabe? Tem um beleza impressionante e 'normal' ao mesmo tempo, concordam comigo?

E vcs? Qual a MUSA de vocês?

Fotinhas da Naty:



Bjs minhas lindas!

3 comentários:

  1. achei bem pertinente essa idéia de ter uma inspiração mais real !!!, vou procurar uma pr mim tb !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo seu blog agora, estou gostando muito!
    Minha musa é Camila Pitanga, acho linda, eu sou peituda, tô mais para Juliana Paes...kkkk!!!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo seu blog agora, estou gostando muito!
    Minha musa é Camila Pitanga, acho linda, eu sou peituda, tô mais para Juliana Paes...kkkk!!!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)