quarta-feira, 1 de junho de 2011

O plano!

Olá coisas ricas! Tudo BÃO com vocês?!

Então, hoje aqui no RJ está um friozinho gostoso com direito à um solzinho tímido, amo tempo assim!

Depois de contar a minha histórinha, eis que começa um novo mês (p/ mim, a melhor época do ano, o tempo frio, a cultura das festas caipiras, amo!)..e hoje acordei de bom humor, inspirada e confiante (graças ao choque de realidade que dei em mim mesma e ao apoio de vocês também, suas lindas!)

Vamos às estratégias do plano A:

- Período: 01/06/2011 à 01/07/2011 - Meta: -5kg máximo / -4kg mínimo.
- Refrigerante: NADA. (nem zero, aliás odeio refri light, zero e afins e acho um veneno!)
- Cervejinha 'mardita': Escolher UM dia do fds (sex,sáb ou dom.) e manter moderação.
- Atividade física: Spinning 1h / 5x por semana (queria fazer Muay Thai, mas preciso me ambientar com a academia primeiro p/ ter coragem de me enfiar na porrada! kkkk).
- 1 fruta por dia (Maçã ou Banana, sim sou uma CHATA e só gosto dessas duas frutas =/ )
- Tentar comer nada de carboidrato depois das 18h, ou pelo menos evitar ao máximo.
- Escolher UM dia do fim de semana para comer uma porcaria DAQUELAS (tipo um Ovomaltine, Pizza e afins..).
- Água muita água (já providenciei a garrafinha parceira para a mesa de trabalho).
- Marcar horários CERTOS para as refeições.

E ae o que acharam? Quero a opinião de vocês e principalmente quero DICAS, dicas, muitas dicas, hehe.

Agora vou lá, tenho que trabalhar p/ poder sair mais cedo e ir p/ São Januário ver meu Vasco do coração! (Será que tem alguma blogueira doida por futebol e pelo time que nem eu? rsrs)

Bjo lindonas!

4 comentários:

  1. acho que as mudanças surtirão efeitos! to torcendo.
    futebol só assisto quando é copa do mundo, kkkk e enlouqueço kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas metas to torcendo por vc tambem e sei que vai dar certo, valeu por me deixar um recadinho tambem isso me da muita força e coragem pra seguir adiante, entao eu moro no Japao ja vai fazer uns 4 anos nossa sou pessima em datas, vc acredita mesmo morando num país onde o povo e magro eu engordei um monte da pra acreditar mais em fim essa historia vai mudar em breve. Espero continuar contando com vc hehehe por uma vida mais saudavel e por uma melhor auto-estima beijão mega carinhoso adorei sua mudança na rotima eu tb to fazendo isso e ta dando certo xau

    ResponderExcluir
  3. gostei das suas metas, principalmentepq vc se dá o direito de comer alguma coisa delícia !!!

    Não mudaria nada...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, quando a gente tá gordinha, nenhuma roupa fica legal no corpo, mais gostei das suas metas continue assim...
    Juntas somos mais fortes..
    Beijinhos...
    Ahh quando der me faça uma viistinha que vou adorar...bjs

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)