quinta-feira, 16 de junho de 2011

partiu POA! \o/

Buenaaas (em homenagem ao próximo destino, rs)!

Mais uma vez postando rápidinho pois vou viajar e não devo entrar na net esse fim de semana!

Pois bem, vou viajar de NOVO (depois dessa, juro que paro até pq a grana tá faltando, kkk), esse fim de semana vou para a cidade mais fofa e legalzuda -> depois do meu Rio de Janeiro, óbvio <-
Porto Alegreeee! Isso, terra de dona ex-Piggy e Ju Gaúcha , e ae meninas muito frio ae? Hahaha nem ligo, depois de 5ºc, granizo e sensação térmica de 0ºc que passei em Curitiba, aguento o clima de POA tranquilaaaça, rsrs.

Adoro essa terra, sou grande admiradora da cultura do Rio Grande do Sul, desde pequena eu curto, me lembro de dona Tê lá pirralhuda assistindo "Ana Raio e Zé Trovão" e viajando no Rio Grande, depois teve  "A Casa das 7 Mulheres" que eu tb adorava...já presenciei a festa do feriado Farroupilha, gosto do povo (meio desconfiados no começo mas depois ficam uns fofos), sempre fui bem recebida, por pessoas hospitaleiras, criei uma simpatia grande mesmo! =)

Pois bem, esse fim de semana vou p/ lá, curtir um por do sol no Guaíba (se o tempo permitir), tomar um chimarrão, dar uma volta no Parque da Redenção, no Praia de Belas, tomar uns gorós na Cidade Baixa (tem q ter né? dieta vai p/ caral*o! rsrs), comer um churrasquinho (eta ferro!), assistir uma peleja contra o Grêmio no Olimpíco, curtir e curtir pq depois dessa o din din tá curto, os outros fins de semana passarei em casa no You Tube e grudada na TV (Warner), to zeraaaada, mais dura q p*u de noivo no dia do casamento, rsrs!

Queria ir em Gramado, mas o $$$tempo$$$ não me permitirá =(





Beijo beijo gatonas, bom findi p/ vocês =)

10 comentários:

  1. mais dura q p*u de noivo no dia do casamento,

    O QUE FOI ESSA FRASE? KKKKK ADOREI

    EU FALO ASSIM: MAIS DURO QUE P*U DE TARADO, KKKK

    ISSO AMIGA APROVEITE!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. menina to mega precisando viajar, mas nesse momento não dá !!!

    Boa viagem e aproveite bastante sem jacar !!!


    beijso

    ResponderExcluir
  3. Oi linda nossa nem me fale ai que saudade do Brasil, viajar aiaiaia que gostoso, nossa to precisando sair nem que seja pra outra cidade aki memso ver coisas novas ja decorei tudo por aqui até os depatos, ai nossa qeuria conhecer outros lugares mais a grana ta f. e depois de tanto terremoto radiação falta de combustivel da até medo de sair rsrsrs, mais tudo bem deixa pr aproxima se divirta beijossssss.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Sejas bem vinda ao meu estado, rsrsrs.
    Olha casualmente tem encontro lighthê no sábado as 14h, se quiser participar, manda um email pra Sammy:samanta.sychocki@gmail.com, é um encontro de blogueiras aqui do RS, mas acho q elas não se importariam de ter uma estrangeira no evento, rsrsrs.
    Vai ser bem bacana.
    Bj
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  5. Viajar é sempre muito bom. Aproveita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo Rio..nada melhor
    Lindo findi..aproveitaaaa tuuuddddddoooo
    Bj
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeira vez que visito seu cantinho, nossa achei muito legal! Li tudinho, e me identifiquei muiito com vc, tbm ja pesei 52kg mas depois de uns problemas engordei tudo e mais um pouco!

    Boa viagem!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem! Divirta-se por aqui! Mas o que é isso de incluir o chiqueirão no roteiro? Tem que ser no Beira Rio!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Tava sem teu link
    Deu pau o blogger
    linkada de novo
    malucaaa
    beijo

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)