segunda-feira, 4 de julho de 2011

Botei a cara!

Bom dia lindiiinhas =)

Estou aqui hoje com mais uma história infeliz de gordinha, rsrsrs.

Sábado fui eu para o Shopping com minha irmã mais nova (que já entrou em várias dietinhas comigo, já foi super gordinha, só que ela conseguiu se manter, ao contrário da burra velha aqui!). Fomos procurar roupa p/ ela usar no aniversário da nossa sobrinha, uma roupa 'caipira'.

Pois bem, fomos na Riachuelo, entrando lá, fiquei MALUCA. Tinha um monte de blusas de desenhos, sou apaixonadaaaa, só que eram blusas p/ raquíticas, o G era ridiculamente pequeno. Pois bem, peguei umas G, algumas M, só UMA ficou boa. Mas mesmo assim levei todas, as blusas são realmente lindas..(alô, compradores compulsivos anônimos, tem vaga ae p/ mim?).

Comprei duas da Miss Piggy (Oi Pigota?!), uma da Branca de Neve, e uma da madrasta má da Branca de Neve (adorooo vilãs, kkk). Ao todo: R$ 165,00. Preciso SÉRIO de auto controle. Pior que por enquanto, vou usar nenhuma delas, kkkk.

Tudo isso foi para comentar o que vcs já sabem..minha irmã nos seus 50kg (ela é bem mais baixa que eu!), TUDO que ela experimentava caia bem..e ela ainda reclamava, vontade de dar na cara dela! Ela comprou uma sainha linda com remendinhos bem caipirinha, uma blusinha xadrex curta e linda.
E eu adivinhem?! Comprei uma xadrex comprida e calça legging, kkkkkkk tem que rir p/ não chorar! Na verdade até que o look ficou legal, mas é que eu não aguento mais ficar restrita, eu queria colocar uma sainha com meia calça po!

Pois bem, quanto à festa, nem comi muito, mas bebi. Tenho certeza que o meu maior empata-emagrecimento é a maldita da cerveja! Raiva, raiva, bêbada, pinguça maldita!

Ah, hoje eu vou me rematricular no Spinning, podem me cobrar. Tá frio, tá chovendo, mas eu vou lá..

Agora após mais um lamento de Tê gordinha, irei saborear meu Corpus com pão light, chester e becel e visitar vocês, trabalhar que é bom nada né?! hauhauahua.

Ah, mais uma fotinha de minha pessoa, da festinha da afilhada..vejam meu look quase igual o da Ariana , resolvi botar minha cara feia à tapa, eis ae a que vos fala, hauhauahu!


Ahhh esse garotinho ae é meu muleque, meu filhotinho lindo!
(e lógico que a pinguça dos infernos tinha que estar com um belo copo de cerva na mão né? affe.)

Beijooos lindonas =)

16 comentários:

  1. Guria
    Posso te incomodar?
    hahahaha
    Putz tu tá super bem!
    Gorda onde?
    hahahaha
    Entendo..cada maluca acha que tá gordinha e ponto final.
    Ou teu fotógrafo faz milagre..quero ele!
    hahahahahaha
    Tudo bem?
    Congelandoooo
    Pinguim!
    Renato.. coitado..chorou e já tá empregado.
    hahahahaha
    Pobre meu time..pegou um cara meio apagado..hahahaha
    beijoo gaúcha de mentira

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaaaa...
    Eu preciso urgentemente emprestado o(a) seu (sua) fotógrafo(a). Vc empresta?
    Não sei não, mas não concordo com vc está GORDA, viu! Na foto vc tá ótima, viu!
    Mas, cada um com sua loucura. Eu tb tenho as minhas, não que seja a de está GORDA. Por que eu não tou. Eu SOU! Mas, vai mudar... em breve!

    Quanto as compras. Ainn, linda... Sou igualzinha a vc, viu! Adoro desenhos... Adoro comprar... E pior, compro por ser linda, mesmo que não caiba em mim, com a esperança de caber um dia, sabe.

    Final de semana quando tava na "capitá" fui a várias lojas... Riachuelo, Mariza, Renner, C&A, entre outras. Entrava no provador com muitas peças (tipo, umas 10) e voltava com uma ou duas que ficavam "boas".

    COmplicado. Mas, podemos mudar esse quadro. Vamos a batalha, né!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que existe uma segunda-feira para recomeçarmos ne?
    ta lindaa na fotooo
    bjos e om inicio de semana

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH!!!
    Vc é lindaaaaaaaa ÔÔÔÔÔˆ!!!
    Mais tudo bem, pediu pra cobrar, vou cobrar!! Já foi pro spinning?!!!
    Volto amanhã pra saber!!rsrsrs
    Bjoca e tamo junto!

    ResponderExcluir
  5. ahh a roupa ficou super beeem!
    E eu que quero uma e não acho!
    Como tbm sou carioca, vou dar um pulinho lá na Riachuelo..kkkkkkk.. já vi que tem roupa bonitinha...kkkkkkk.. E cara né?! Óbvio....
    Se vc Achar lugar nos compradores compulsivos, vê se não tem outra vaguinha?! kkk
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oieee Tê!!! Vc é linda menina, amei a foto!!! Tá linda e não é GORDA assim como vc diz não, vamos combinar hein... Vc tá ótima!!! É claro que a gente é que sabe das nossas necessidades, eu entendo perfeitamente, pois eu tb sonho com blusinhas P e no momento só entro nas M bem grande e G. É bem complicado, mas vamos conseguir, vc vai ver.

    Bjussss e sucesso sempre!!!

    Ah!!! Desencana, vc tá super bem, agora é só conseguir alcançar o seu objetivo e ficar ainda melhor.

    Deby

    ResponderExcluir
  7. Tê! Adorei a foto!! Você está ótima!!
    Tenho certeza que logo todas as roupinhas estarão no caimento que vc deseja!! =)
    Tenha uma ótima semana! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga !!! logo essa fase e "nada fica bom " vai passar e agora vc não vai mais engordar pois saberá se controlar, muda a mente essa história de RA !!! Quanto as bebidas realmente fica dificil, mas se vc focar consegue pelo menos diminuir !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tê!
    Vc é super bonita!!!! e nosso filhos tem quase a mesma idade pelo jeito, o meu teu 8! rsrsrs
    Dá raiva mesmo olhar coisas lindas nas lojas e ficar tudo entalado na gente, pior eu nem me digno a experimentar as vezes e muitas vezes não compro, fico puta de ver a sainha e ter q comprar uma legging, usa a legging velha,kkkkkkk.
    Já comprei roupa de tamanho menor também e já entrei nelas, mas me enerva ve-las no guarda roupa e não usá-las, pode ser uma motivação né.
    mas vamos lá menina, coragem e vai logo começar este sppining, pensa q aqui tá 10 graus hj a tarde, mas a Ro se tracou na academia hj cedo com 3graus, mire-se no exemplo das gauchinhas geladas e se joga,rsrs.
    Bjokas e ótima semana
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  10. Mininaaaa adorei o pinguça maldita!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pq eu tb sou uma pinguça maldita...
    mas cá entre nós, cerveja e bom d+!
    adoro!!! e é verdade, e uma baita empata dieta! mas prefiro morrer na academia do que largar a maldita!
    adoooorooooo

    ResponderExcluir
  11. Oii AMEIIII teu blog tô seguindo se quiser dá uma pssadinha no meu http://chocolatezero.blogspot.com,poxa se vc souber de alguma sociedade das compradoras compulsivas me avisa tá rs ,tb tô na luta contra o pesinho maledeto kkk ,otima semana

    ResponderExcluir
  12. guria, nem é tão grande assim nao viu??? e olha, somos duas pinguças malditas hahahaa, adoro cervejinha e vinho, mas ultimamente consegui me manter na moderaçao, graças a deus! hehehe uma semana maravilhosa! bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Me diz ondeeeeeeeeee vc tá gorda???huahauaah
    Eu não vi ou preciso de óculos?kkk
    Tá linda pô!!!E anda,vai lá se matricular e para de gastar hehe!
    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Menina você é um luxo linda mesmooooooo, sei que a gente quer sempre mudar algo melhorar aqui mudar ali mais você ta linda, vai com calma e você chega onde você quer, mais nada de desespero hem por que a foto ta linda to falando varias vezes pra você acreditar viu rsrsrs amei ver você assim com a cabeça rsrsrsrs e o filhão gatinho... E vai la se matricular mesmo pra ficar ainda mais lindaaaaaa. E larga um pouco a mardita. kkkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiii! Você é lindaaaaaaaaa! Tem mesmo que lutar para ficar com o corpo dos sonhos!! Obrigada pela visita! A abdominoplastia deu um up na minha vida, me sinto mais motivada para tudo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Americana?
    Como assim?
    Por causa do ovo???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto!

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)