sexta-feira, 15 de julho de 2011

Help-meeee e Fim de semana \o/

Oieee amadas =)

À quem interessar possa, a dor na perna melhorou consideravelmente..acredito que após o fim de semana fique boa de vez, logo acabaram-se as desculpas..(espero não me lesionar na rodada do fim de semana to que nem jogador de futebol, kkk).

Então, o post hoje é para pedir um help para vocês, lembram do lance do trabalho?! Vou tentar explicar brevemente: Trabalho em uma famosa seguradora, na parte de Saúde. Eu ficava na matriz porém há 1ano e uns meses estou 'fora'..eu fico representando minha empresa dentro das empresas que contrataram nossos serviços, entenderam?! Ou seja, cada mês fico em uma empresa, de galho em galho q nem macaco, affe.

Estou aqui nesta empresa desde Dezembro, cobrindo licença médica..a menina daqui vai voltar terça-feira  e eu terei que ir para outra..isso é MUITO chato pq já estava acostumada, mas o post é p/ pedir ajuda com outra coisa e não com os meus lamentos..descobri que lá não tem onde esquentar comida..SOCORROOO!

Não quero ir comer em restaurantes maravilhosos e comer o que não devo e ainda gastar meu Visa Vale (eu gosto de trocá-lo por $$$)..a pergunta é: O QUE EU FAÇO AMIGUINHAS? =/

Sugestões nos comentários, please..o pior de tudo é que sinto muita fome e fraqueza se não almoço COMIDA (arroz, carne..), não sei se sobrevivo um mês almoçando sanduíche =/

Outra coisa que queria pedir opinião: Sopinhas industrializadas. Tá eu sei que são umas bombas de sódio, mas eu não sei cozinhar NADA praticamente, muito menos sopa! Estava pensando em adotar as de saquinho (Meu Instante) como jantar em uns 2 ou 3 dias na semana, no máximo. O que acham? São tão gostosinhas e saciam! Valem mais ou menos uns 14 pontos na Dieta dos Pontos, apesar do sódio, são pouco calóricas..



Opinem meninas, é sério mesmo, estou necessitada de opiniões, dicas, conselhos..

Fim de semana ae né?! Então..amanhã é niver de mamãe, comilanças à vista, q Deus e nossa Senhora das gordinhas malditas me protejam! Bom fim de semana, beijem muito, curtam muito e não engordem suas lindas! Bjo bjo!

12 comentários:

  1. oieeeeee
    amigaaaa tenha um otymo findii
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tê...
    Esse lance de comer saunduba por um mês, não rola mesmo. Procure saber com o pessoal que trabalha neste novo lugar pra onde vc vai, aonde eles almoçam. Deve ter algum lugar mais natural aí por perto e com o preçinho mais camarada. (Né possível que num tenha!)

    Eu não sei realmente o que lhe aconselhar quanto a isso. Por que nunca precisei passar um mês sem comer em casa. No máximo, dois dias por semana. E, quando acontecia eu buscava essa solução.

    Quanto a sopinha, eu sou suspeita pra falar, viu. Pq mesmo sabendo a quantidade de sódio, eu ADORO!

    Tb não sou nenhuma cozinheira de mão cheia. Mas, sopa eu sei fazer. E ficam até boas. kkkkk
    Pq vc não tenta fazer nesse fds? E ficando boa vc armazena em vasilhas individuas por porção e dá pra tomar mais de uma vez na semana. Sem contar que é natural.

    As minhas sopas eu geralmente, faço carne picadinha, alguns legumes e verduras e macarrão. Para dar um gostinho, eu coloco um sachê de sazon e duas colheres de creme de leite light. E a quantidade de água que eu coloco tb é pequena, pq gosto de sopinha mais grossa.

    Tenta e depois vc me diz se deu certo!


    Bjos

    Ps: Vou me comportar na festa... Não tem comida. Tem um "forrozim" pra dançar e queimar calorias. Não sei se vou beber. Mas, se resolver, não será cerveja. kkkk

    ResponderExcluir
  3. nananinanão!
    NEM PENSAR
    JOGA ESTA PORCARIA NO LIXO.
    PEGA UNS LEGUMES E CORTA E JOGA NA PANELA.
    EU FAÇO ISSO. AMIGA NEM GOSTO DE COZINHAR.
    OU FAZ UM BELO SANDUBA DE PÃO INTERGAL, UM LEGUME, UMA PROTEÍNA E DEU!
    VITAMINA DE FRUTAS COM LINHAÇA!
    TÔ DANDO ALTERNATIVAS!
    UM BIFE E SALADA.
    NADA DESTAS PORCARIAS INDUSTRIALIZADAS.
    AHH PÁRA GURIA
    VOU PUXA TUA ORELHA.
    BEIJO PSEUDO GAÚCHINHA

    ResponderExcluir
  4. Putz...ai ferrou pra não dizer outra coisa hauhauh!Comer comida fria ninguém merece,levar salada todo dia,piorou e comer sanduba é foda tbm!
    Se vc "almoçar" um shake também vai te fazer mal,o jeito é vc encontrar algum lugar mais baratinho mesmo ou fazer amizade com alguém de bar/padaria e pedir pra esquentar tua comida =/
    Essas sopinhas tem sódio mesmo,mas tu sabia que até as barrinhas de cereais que todas se enchem de comer tem também rs!
    Então quando for tomar,bebe bastante água pra não reter líquidos!
    Eu adoro as da marca Vono...humm delícia!
    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Marmi quent é a solução, voce leva a comida na marmita e coloca na tomada, eu comprei na casa e video.DA uma olhada nesse link http://www.casaevideo.com.br/Cozinha/5-20-323-67809/Marmiteira-Termica-Marmi-Quent-Light-Izumi.html
    Qnt as sopas..nao acho muito legal, na verdade pq enjoei, prefiro tomar yogurt , fazer sandubas, sei la!
    bjuss Dessa (opesodopeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tê!! ixi minina que drama hein!
    Ué, leva sanduiche natural,eles não precisam esquentar mesmo...
    essas sopinhas são gostosinhas, mas eu particularmente se fosse tomar sopa, eu mesma preparava uma, e bem mais saborosa...
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  7. quer usar a sopinha pode usar, mas alem do sódio, vai inchar também viu? pois sódio retem liquidos... sei lá, veja bem o que dá pra fazer, ue faço tudo caseiro, se tu não curte muito cozinha, fica dificil... mas não impossivel! bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona!!!! Putz eu ia falar pra vc levar sanduiche, mas então o jeito é perguntar mesmop pro pessoal onde eles almoçam e procurar lugares mais saudaveis pra ir almoçar mesmo. Geralmente nos restaurantes sempre tem alguma opção mais lightzinha. Ou se tiver como ir pra casa almoçar ou ainda encher o saco aí na empresa pra colocarem um microondas pros funcionários, senão vc vai ter que fazer uma fogueira aí no chão no meio do escritório!! hehehehe

    ixi já das sopas nao vou poder opinar... odeio sopa de qualquer tipo! hehaeiuhaeuha. Mas acho que sopa é soh socar uns legumes com um caldinho na panela (sério, não tenho idéia de como fazer)mas deve ficar mais saudavel.

    Saiu uma reportagem sobre sopas de todos tipos na Boa Forma desse mes! Da uma olhadinha lah... se nao tiver no site me avisa que eu tiro foto e mando pra vc!!!!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Tê!! Menina, eu uso as sopas umas duas ou três vezes por semana e me ajuda muito! Agora no almoço se você não quer ir pra restaurante o negócio vai ser apelar para uma marmita mesmo... Mas leve bastante salada... isso também dá uma enganada... rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto de sopa de pacotinho. Acho muito sem graça. Fora que ataca meu estômago, acho que por conta da quantidade exagerada de soja.
    Se fosse você iria preferir encontrar um restaurante de tenha comida mais saudáveis. Uma dia para não comer muito no almoço é fazer um lanchinho entre o café e o almoço. Outra dica é colocar primeiro a salada no prato e espalhá-la bastante, para não sobrar espeço para besteiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vou ser bem sincera com vc... FUDEU!!! kkkkkkkkkkkkk

    Vc não tem muita alternativa não, qualquer uma das opções é complicada. Essas sopinhas podem até ter poucas calorias, mas não dou uma semana pra vc não querer nem sentir o cheiro... O sanduba integral tb complica neh??? Ninguém vive só de sanduba, vai começar a dar aquela fome desesperada e aí já viu, quando chegar em casa vai se acabar... E os restaurantes a kg é a perdição total, muita tentação em um só buffet pra vc optar só pela salada...

    Desculpa amiga, mas dessa vez não tenho como te ajudar...

    Bjusss e boa sorte, é o que tem pra hj... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oieeee, meninaaaa isso sim que eu chamo de durezaaaa, fica mesmo sem saber o que fazer neh eu nao gosto de comida fria tb nao e viver de lanches aiaiaiaiaia ninguem merece e gastar e ainda se jogar nas comidas deliciosas afeee, acho que o jeito vai ser você levar uma marmita termica ai no Brasil deve ter neh aqui eu sempre levava pra fabrica onde tranalhava e olha era 10 mantinha mesmo quentinha pronta pra saborear e a saladinha colocava a parte, e a tal sopinha só de vez enquando em por que sem duvidas é uma bomba mesmo de sodio, espero que consiga arrumar um jeitinho de comer bem e se manter saudavel beijosssssssss. Otima semana.

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)