sexta-feira, 1 de julho de 2011

Thanksss a lot meninas!

Bom dia lindinhas!

Caramba, o post de hoje é só para agradecer VOCÊS.

Se eu soubesse que era tão bom, já teria feito o blog há muito tempo e já teria emagrecido horroreeees, hehehe.

Incrível como isso aqui é virtual e real ao mesmo tempo, estamos distantes, cada uma atrás de seu computadorzinho, mas o calor humano existe e é imprescindível nessa batalha que entramos por amor à nós mesmas e juntas por um mesmo propósito: Se sentir bem para você e para o mundo!

Além do apoio, da troca de informações e experiências, outro fator X é que bem ou mal, uma está assistindo a outra, isso será primordial no meu objetivo, afinal irei pensar duas vezes antes de comer uma porcaria e de não me exercitar, afinal se eu não fizer por onde, a balança não vai sorrir p/ mim, e eu não quero mais ficar contando notícia triste aqui para vocês!

Algumas meninas me fizeram umas perguntas nos comentários, não vou responder por aqui senão o post ficará ainda maior, aos poucos vou no canto de cada uma e respondo, sigo quem ainda não estou seguindo e assim segue a vida!

Só para esclarecer uma coisinha: Este corpo de Barbie que estou na 1ª foto do post anterior, eu consegui pós-gravidez. Acreditam que antes de engravidar eu nunca tinha conseguido ficar magra desse jeito? Sempre oscilei entre 60/65kg na minha adolescência..a gravidez me engordou mais de 20kg, fiquei ESTRAGADA. Ae quando meu filho tinha 1,5 ano +ou- eu me 'revoltei' e fiz RA (mas muito muito restrita MESMO nem fim de semana eu abria a guarda!) e academia e cheguei nesses lindos 54kg que exibo na foto! Aliás no ápice da minha magreza, cheguei à 50kg, já estava feia, com cara de doente!

O que me revolta? Sim, eu tenho esse pernão foda ae da foto, é MEEU. Esses 54kg me PERTENCEM, e perdi tudo isso e vivo escondida na maldita calça legging e blusão por única e exclusivamente SEM VERGONHICE minha, nem posso culpar gravidez por isso pq o corpão veio depois!

Mas eu acordei p/ vida, sou tinhosaaaa, graças à minha vontade e à força de vocês, brevemente postarei outra foto toda bonitona de pernão de fora aqui! kkkkkkk

Segue mais uma foto da sessão de horror, é bom eu ver, sofrer que dá mais raiva de mim e força p/ mudar!


[Vejam que o menino na foto 2 mal consegue me abraçar,affe!]

Esse sábado tem festa de aniversário julhino de 1 ano da minha linda afilhadinha, fuuuuu né?! Comidinhas à vera..mas segurarei a onda hoje e domingo p/ sábado poder comer uns milhos verdes..hehe.

UPDATE: É só comigo ou o blogger tá de sacanagem com todo mundo? Estou desde 13h tentando comentar no blog de vocês e só consigo em alguns (pouquissímos) EI BLOGGER, VAI TOMAR NO C*!
/soudesbocadamermo!
Bom fim de semana lindonas, Bjooos!

7 comentários:

  1. Te "achei" em outro blog,li...fucei e amei pra c*
    Já estou te seguindo!!!Bjos e um ótimo fds pra ti!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    GURIA
    ENTÃO..SE VC FEZ CERTO DAQUELA VEZ..FAZ AGORA!
    TENHO CERTEZA QUE TU CONSEGUE.
    E CARA DE DOENTE NÃO DÁ.
    NEM PENSA OK?
    HAHAHAHAHA
    NEM SEMPRE UM PESO NA BALANÇA SIGNIFICA QUE FICA BEM..E TAL..
    SER MAGRO DEMAIS NÃO É BACANA..DIGO ISSO DE CARTEIRA, NOVÍSSIMA, E ATÉ DEI UMA ENGORDADINHA...
    BEIJO
    ADOREI ET TE DADO FORÇA VIU?
    TÂMO AÍ
    RENATO SE FOI.
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Quando vemos essas fotos de antes e depois nos da um estímulo enorme, eu acredito que a nossa vontade de voltarmos a ser como éramos, ou ficarmos como sempre sonhamos tem que ser maior que qualquer coisa. Como eu já havia dito pra vc, vamos sim vencer essa guerra.

    Bjussss Deby

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaa...
    Isso aqui é o que há!
    Tenho algumas amigas que moram longe, mas que sinto súper perto... súper confidente!
    Affz...
    Quando passo uns dias sem vir aqui, dá saudade!

    Vc consegue o corpão dos 54kg. É só questão de tempo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com absolutamente tudo que você disse. A calça legging só serve pra gente se esconder. A calça jeans realça tudo. os corpos bonitos e os feios, vamos lutar pra ter um corpo bonito modelado pela calça jeans!! Eu tambem nao IMAGINEI que ter um blog ia me motivar tanto, virei outra pessoa!! Passa la depois, acho que vc vai gostar!! beijinho, adoro aqui!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por tua visita!!
    Menina, o blog é uma parte muito importante pra gente!! Realmente fiquei impressionada com a força que ele me dá!!
    Vamos juntas a luta! Quero muito chegar nos 54 tbém!! Beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Ah meninee... vamo ve pelo lado positivo... não pode se julgar assim com tanta raiva... Olhe lá... vc ainda tem uma cintura legal, uma bunda que não é caída e que com uma malhaçao certinha vai ficar de dar inveja a muita magrela por aí! Agora é pensar olhando pra frente e moldar o corpo que vc tem agora. Não fique se torturando!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)