quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu não tomo jeito!

Olá florzinhaaaas!

Como vcs estão? tão boa?! Eu to bem, mas poderia estar melhor..
Post meio sem noção, mas não liguem não, sou maluca! rssrs...
Eu tenho duas teorias sobre Inferno Astral: Inferno Astral pré-fim de ano e a pré-aniversário...pois bem, creio que eu esteja precocemente passando pelo inferninho pré- fim de ano..estou em uma comodidade monstra..sabe aquela pessoa que acorda falando que vai fazer e acontecer e no fim do dia não fez po**a nenhuma?! Acordei, trabalhei, comi, fiquei na internet e dormi. NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
-Custa chegar em casa, colocar um tênis, encher uma garrafinha de água, mp3 no ouvido e ir dar uma caminhada?!
-Custa fazer o mesmo acima e ir pra academia fazer o spinning que vc pagou e ainda não fez UMA aula?
-Custa não atacar a geladeira de noite? (Sim, pq durante o dia eu me comporto, mas de noite viro a monstra comilona do pântano!)

Tem muitas meninas na blogosfera, que nunca souberam o que é ser magra ou estão descobrindo agora como é..(através de ra, dietas, cirurgia, o que seja..)..e falem ae? é bom DEMAIS né gatas?!
Pois bem, EU sei o que é ser magra..eu sei o que é entrar numa calça 38, eu sei o que é se preocupar apenas com o preço das roupas, pq o caimento meu bem...ah o caimento não precisa se preocupar, esse danado cai sempre bem em vc minha amiga que pesa 58 kg ou menos..eu sei o que é sentir esse calor infernal de verão em Rio de Janeiro e colocar uma sainha e ir feliz na rua comprar pão p/ lanche sem se sentir ridícula com as pernas rechonchudas de fora...eu sei de tuuudo isso, agora me digam: PORQUE ESSA AUTO SABOTAGEM?!

A parte boa é: Darei hj um passo considerável para mudar essa minha situação..qdo sair do trabalho, vou soltar em um mercado meio longe de casa, mas que é super barato..vou fazer 'compras de mês', comprar aqueles engradados de leite desnatado, toddynho light, estocar as coisas 'light que não estragam' p/ não ter desculp de 'não tem nada em casa'.

Mais um post-desabafo, desculpa meninas, eu sei que é meio chato, mas eu preciso falaaar, rsrs..me aconselhem, me puxem a orelha..fiquem à vontade, qq coisa que venha de vcs é válida!

Beijo beijo =)

7 comentários:

  1. oi lindonaaaa
    ah quantas pormessas nao feitas ne..eu tbm sou assim..
    mas qndo eu pago academia eu vou mesmo..
    hj tenho spining e musculação..temos que ralar na academia
    e ca entre nos..eu nao vejo a hora de pesar 57kg e depois nao estar nem ai pra dieta..pq dieta me estressa mto viu..
    mas essa semana vou fazer tudo direitinhooo..e sexta que vem vou estar com um peso lindoooo..
    e vc tbm..vamos la amiga..
    vamos começar a malhar esse corpo..voltar a usar 38
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Passando para te desejar uma ótima quinta feira!!!

    Beijokas *_*

    "O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"

    ResponderExcluir
  3. Oieee queridaaaaaa... Ai nem me fale a briga e diaria viu nao tem descanso tem dias que me vejo loka mais dai lembro de tudo isso que você falou e pretendo ter bom sei que essa numeração de calça acho que nao afinal tenho um quadril enorme mesmo magra ela nao some rsrsrs, bom mais e so de lembrar das vantagens de estar mais magra que tudo vale a pena dizer nao a um chocolate fica mais facil srsrs, espero que consiga entrar nos eixos e os bons resultados venha afinal você e linda ja vi fotos suas e nao tem desculpa ra se esconder e deixar de correr atras dos seus objetivos vai la menina você consegue acredite em você busque essa força essa vontade que com certeza ta ai escondidinha louca pra sair.
    Se viu encontrei uma manguinha do Brasil um tanto murcha madurada a força mais ate que tava gostosa e tinha mesmo um gostinho do Brasil geralmente as que encontro vem da Filipinas entao vaeu muto a pena rsr.
    Beijossss tenha um maravilhoso dia e coloca esse tenis ai e sai andarrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. Oi Te!
    isso minina, bora arregassar as mangas que passar o verão maravilhoso e quente do Rio de legging não rola...bora malhar estes pernão neste sppinning pago, caro pagar e não ir, afe...
    Puxão de orelha mesmo, amiga é bom pra elogiar e pra dizer: Deu de fazer merda, bora trabalhar este corpitcho!!!
    Minha pizza afe, é eu amooo cebola principalmente com atum, e a cebola é sempre a última a ser posta, eu sempre procuro por alguma coisa fiber na pizza, na que eu fiz ontem de frango eu pus tomates, as vezes faço com brócolis e isso é ótimo, pos houve um tempo em que eu comia 2, hoje eu só como uminha.
    Olha neste blog tem a receita e tem outras mara: http://nine-ano1.blogspot.com/2010/03/pratos-quentes.html
    Bjokas e bom find
    Ju Gaúcha

    ResponderExcluir
  5. Linda força na peruca e bora emagrecer..
    Conte comigo,tá?

    Vc me perguntou da jujuba com pholia magra custa 245,00,mas vc pode manipular em capsulas que fica 140,00 dá pra um mes
    A jujuba é mais cara pq tem colageno
    pergunte numa farmacia de manipulacao,ok?
    Depois me conta
    Beeijus

    ResponderExcluir
  6. Inferno astral pré fim de ano, eu tenho ! Mas acho muito boa esta idéia de estocar coisas lights, pois assim, vc não cai em tentação !
    Bjs e força para todas nós!

    ResponderExcluir
  7. Ixi tbm acho q to passando pelo tal do inferno astral.aff! tbm nao cumpri nada ou quase nad ado q me prometi fazer no inicio do ano.mais linda aind ada tempo de fazer alguma coisa antes do ano terminar. Ahhh tem epoca q estamos assim mesmo,acomodada. linda beijao e otimo fds.

    Ahh comentei no post da leggins.

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)