terça-feira, 8 de maio de 2012

* 1 ano de blog - Agradecimento *

Bom dia gentchyy!

Pois é, o cantinho aqui hoje está completando 1 ano de existência =)

Gente, minha vida tá nada fácil por xy motivos, hoje em especial estou muito mas muito estressada e preocupada com umas coisas, hoje não era o dia para fazer um post que era para ser feliz, porém não poderia deixar a data passar em branco.

Pq criei o blog?! Antes de pensar em emagrecer, eu criei para pode interagir com tanta menina legal que eu encontrava pela blogosfera, pensei "quero comentar, mas quero que essa menina saiba quem eu sou", então fiz..depois entrei no embalo do emagrecimento, pq putz, eu estava precisando e muito e ainda preciso!


-> Coloquei um bolo de desenho p/ ninguém ficar salivando com vontade de comer bolo, haha ;)

Cheguei à minha meta? Não! Até pq apesar do blog existir desde Maio/2011, eu só passei à levar à sério a Reeducação alimentar lá p/ meados de Novembro para Dezembro de 2011, eu estou na luta e vou continuar na luta ainda um bom tempinho, única coisa que me falta é regrar de verdade com os exercícios, pq a alimentação melhorou absurdamente e mesmo com os excessos de fim de semana, pelo menos durante a semana eu como bem "digno", hehe..

Mas então, o que mudou de 1 ano atrás para cá?! Muita coisa! Não estou nenhuma Ísis Valverde (piriguete master, kkkkkk) mas emagreci consideravelmente (mais de um pacote de arroz po! rsrs), cuido mais de mim, gosto mais de mim, antes eu era uma deprê ambulante escondida embaixo de um blusão e principalmente tomei vergonha na cara e parei de comer como se fosse aquelas magras de ruim q não engorda nunca, passei à me preocupar de verdade, ainda bem que acordei à tempo!


E a melhor parte, foi essa troca, a interação...troca de informações, experiências, eu sei que é injusto citar só algumas, mas agora me vem à cabeça as meninas que eu acompanho desde sempre como a Larissa do Meu emagrecimento, a Val sleevada (desde antes do sleeve,rsrs), a Gabi Mulher pneu, a Lilith, a Lilian do Diarréia..e as 'novas' que conheci através do blog e que me ajudaram muito, quantas vezes me fortaleci com as palavras de vcs, os comentários lindos, puxões de orelhas, conheci as minhas mais especiais Ariana, Bêa e Piggy que estão sumidas da blogosfera mas presentes no Face, a minha musa Paty (do magraprasempre), a Geovana (jogaúcha), a Sammy, Ju Gaúcha, Jacki de Curitiba, Mônica (averdadeiramonica), Taty Carioca, Bethynha do sul, a Dani aqui do RJ (voupesar60denovo), enfim, todas vcs são inspiração, força e carinho p/ mim, inclusive as que não citei aqui, se vc alguma vez já veio aqui e me deixou um comentário dando força, com certeza vc tb foi peça chave para o meu progresso, obrigada de verdade!

 E vamo que vamo, em 08/05/2013 se o mundo não acabar, estarei aqui postando os 2 anos do blog com a forma física phyna da Carol Castro (hahahaah)!

OBRIGADA POR TUDO lindonas, vcs foram e são especiais, se tornaram indispensáveis no processo, seja quem já emagreceu tudo que queria, quem precisa emagrecer pouco, quem precisa muito, quem fez gastroplastia, quem não fez, as vegetarianas, as comedoras de carne, não interessa os meios, métodos e estatísticas, a verdade é que estamos em luta diária e mesmo quem já atingiu seus objetivos, precisa estar em constante manutenção, logo somos parceiras nessa guerra, adoro vocês 

morro de vergonha de colocar foto da minha fuça aqui, mas hj pedia né?! não se assustem, kkkk

E como a dona Lilian diarréia fala: "beija o cu para não pegar mal olhado!"

Beijo!

20 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Vc é uma querida!! Num acredito que tava escondida no blusão tão querida assim!
    Tb adoooooro vc, e fico muito feliz de saber que me gosta!!HIHIHIH Momento feliz#

    Parabéns pelo seu ano, pela sua conquista e adoraria ficar Isis Valverde!!huahauahuah

    Lindona que venha o próximo ano e que a gente fique magrinhassss!
    Tamo junto sempre!
    Bju muuuuuuuito grande e obrigada por não colocar a foto de um bolo verdadeiro!!kkk

    BJU BJU BJUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. perdão... fui citada! Morram Demonias!

    ResponderExcluir
  3. Ow... troque agora a foto do seu perfil... você é magra... e nela parece "fofinha" (tipos... uma gordinha em RA) Lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. E beija o cuh! MUITO! Beijos e sucesso aí!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo niver do seu cantinho

    Que venham muitos e muitos anos eu tbm adoro este universo bjão

    ResponderExcluir
  6. oi sua linda, parabens pelo niver do blog, é tão bom né, conhecer pessoas, falar da gente, é otima essa interação..

    ai que feliz que fiquei, vi meu nome ali, nossa morri heheeh, amei sua linda, verdade concordo com a lilian, troca a foto mesmo, olha teu rosto como ta magro guria, ta bem mais gostosa na foto do post hehehe

    me inclui nas ''comedoras de carne'' kkkk

    somos parceiras mesmo, porque a guerra é pra toda vida né


    kkkkkk adora essa frase da lilian


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, vc me enganou ! Vc é magra ! Quero te agradecer neste seu 1 ano de blog! Vc me ensinou a comer Rap 10 ( quebra um galho do cacete), me fez engordar pq experimentei o Kit Kat (ahahahah, delícia!!!) e foi vc que falou do creme de ricota light da Tirolez? Se foi, obrigada também!
    Brincadeirinha!!! É muito bom esta troca e espero que continuemos juntas até qdo EU for a magrela !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. vc é linda mulher..
    parabéns por um ano de blog..e ainda be que vc colocou uma imagem de torta..ja viu ne..eu somente olhando da vontade de comer..hj vc salvou a patria hahaha
    adorei ver meu nome ali hihihi..
    estamos sempre juntas nessa bataçlha..mas tenho certeza que vamos vencer..devagarzinhoooooooooo
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  9. Eiiiita, um ano já??
    Faz tempo que leio aqui... e passou tão rápido! rs

    Que o próximo seja de mais conquistas e maaaaais emagrecimento. (só se vc quiser, pq pela foto.. nem precisa!)

    Como as meninas já disseram, vc é linda e MAGRA.

    bj bj, te cuida!

    ResponderExcluir
  10. 1 ano passa muito rápido né???
    Parabéns por tudo o que vc já conquistou e por tudo o que ainda vai conquistar.
    Eu estarei na torcida sempreee
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiii sua lindaaa... agora posso chamar de linda sem medo né? afinal a cara linda da moça tá aí kkkk...
    Parabéns por esse ano de blog e tudo q conquistou até agora, vc sabe torço muito por vc e daki a mais um ano quer ler mais novidades maravilhosas...
    Estava lendo os outos post e concordo plenamente com sua opção de beleza, as meninas arrasam no quesito corpo lindo.
    Ontem assisti os vingadores e também ameiii, demos muita risada, só fico fula com os óculos, machucam atrás da minha orelha kkkkk... grande bj

    ResponderExcluir
  12. Entãoo, sabe que eu não tinha reparado que poderia ser por causa do remédio, mas todo mundo tem comentado que estou avermelhada. Tipo, como se tivesse com muita vergonha ou pressão alta, sabe?
    Que loucuraaa. Corticoide dos inferrrnos >.<

    TOmara mesmo que o peso baixe.. rs OREMOS!

    Quanto ao carnavio... é, acho que namorando não é o esquema! rs
    Mas que o trem deve ser bão, deve, viu??? Não vejo a hora, hahaha.


    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Sua ordinariaaaaaa lindaaaaaaaa.kkkkkk Ameiiiii te ver..linda de viver bjundaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ô lindona parabéns por um ano de blog e vc é lindona pra cacete heim.... bjs

    ResponderExcluir
  15. Aooowww doida!!!!! Uau 1 ano de blog ja hein, isso eh uma experiencia e tanto... Mesmo tendo perdido 5 ou 50kg, ngm eh do msmo jeito que quando começou o blog.

    Ahhhhhhh amei ter sido citada no teu cantinho, super amei, de verdade! Pode ter certeza q vc tbm da mtaaa força pra gente!!!

    E pô, tu é gatona hein!!!!!! VSF! Hahauiahuaihaiahah

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    Parabéns pelo niver de blog... é muito bom.
    Eu tô rindo ainda do seu comentário, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tê... infelizmente não consegui te dar os parabéns no dia certo...
    Mas mesmo sendo hoje dia 10 não podia deixar de passar por aqui e dizer que gosto muito de você e do seu blog. Fico feliz por todos os progressos que você teve nesse primeiro aniversário!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oieee lindona... To sumida ne, ai acho que tem hora que me perco dentro de mim mesmo só com meu meninão rsrs. Mais não me esqueço de vcs não viu adoro esse cantinho e adoro ainda mais o carinho de vcs e todo apoio que tenho aqui. E espero que tosos esses xs problemas se resolva da melhor forma possivel, parabéns por esse um ano e pelo pacote de arroz perdido srsrsrs, sei que vai conseguir chegar em seu objetivo.
    E olha ta lindonaaaaaaa na foto.
    Super beijooooo.

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)