terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães!

Oláá,

Primeiramente, queria agradecer à todos os comentários lindos que me deixaram no post anterior, putz..obrigada mesmo, sem vocês, eu seria 'nada'..continuaria lamentando pelos cantos meus quase 80kg..eu cresci e amadureci demais aqui, com a ajuda de vocês, suas lindas, adoro muito, de verdade s2

Queria também desejar um Feliz dia das Mães atrasado, muuuito atrasado, para as mamães e para as que ainda vão ser mamães e também as que podem não ser mães biológicas, mas são tias, madrinhas, amigas que cuidam de seus pequenos como se fossem filhos do seu ventre, e tb as mamães de cachorro e gatinhos, pq não parabenizá-las afinal tb sofrem e são felizes juntos com seus bichinhos!

Só quem é mãe sabe a dor e a delícia de ser, as partes boas, as partes ruins, como dizem por ae, todo dia é nosso dia, mas vale ter essa data para ser 'aquele dia' que a família se reúne para mimar as mamães.

O meu dia das mães foi ótimo, acho que melhor que ano passado...pois apesar dos problemas de sempre, acho que hoje estou mais feliz e completa do que ontem, entendem?

Meu filhote está cada vez maior, mais independente, isso dá um frio na barriga, mas confesso que tb estou adorando ver essa fase 'criança-homenzinho' dele..daqui há pouco esse muquirana vai ter vergonha de me dar beijo em público, já to vendo tudo, kkkkk

A verdade é que não vivemos sem essas criaturinhas né?! Muito amor!

E o almoço?! Nada light né..carne assada, arroz, farofa, batata frita, salpicão, Pepsi, sorvete de flocos, cuscus...ah eu comi mermo, era meu dia! Voltemos à amiga 'lei da compensação', OREMOS!

Me ausentei de leve pq pra variar os problemas e o trabalho me consomem, mas eu não desisto!! kkkkk

Beijo gentchyy!


Meu Vascaíno LINDO S2

9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo filhote!
    Que menino lindo,Benza Deus!

    Ih,menina seu love é do Timão,né
    Putz
    Minha família é toda rubro-negra!
    Meu pai era vascaíno...me levava aos jogos e o povo comentava mas ela é menina,não pode!
    Hehehe

    Vamô ver no que dá o jogo de amanhã...se não levarmos gol é meio caminho andado!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, um feliz dia das mães atrasado heheeh...verdade todo dia é nosso dia,é uma luta, mas tambem é um prazer né, ver os nossos bichinhos lindos

    vai acostumando viu, o caio ate me beija sabe, mas detesta quando eu chamo ele de bebe ou quando quero andar de mão com ele kkkk

    ai como eu queria comer esse salpicao hehehe, adoro...é depois vamos a lei da compensação kkk

    ta linda de palmerense e o filhote muito lindo, um fofo

    beijos nos dois

    ah sobre a pergunta, temos que ficar aqui por 3 anos, mas se der no fim do ano, assim se abrir vaga na região sul, o marido vai se voluntariar e ''pra nunca mais boa vista kkkk''

    quando eu tiver la no sul, combinamos então, tambem quero muito te conhecer sua linda...beijocas

    ResponderExcluir
  3. oiee
    o fusca é meu sim..mas eu nao ando com ele..somente qndo tem esses encontros..deixamos ele na garagem pra conservar ihihi
    linda essa fotooooooo
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk ri demais do ordináriaaaa..chamo minhas amigas mais chegadas assimmm..amooo***

    Rsrsrs tive coragem mesmooo kkkk

    qUE BOM QUE GOSTOU!!

    BEIJOSSSSSSSS AMADINHAAA..

    ResponderExcluir
  5. Que liiindoo seu filho!!!!
    realmente dia das mães não foi fácil, comi um pouquinhi a mais, mas fui feliz!!!kkkk
    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oieee linda que delicia de foto viu, sabe eu ja tenho medo dessa fase que vc ta falando, mais faz parte da vida de mãe ne,afinal filho é do mundo e nao nosso mais confeso que adoraria que fosse ja sinto saudades do meu na barriga ve se pode rsrsrsr imagina quando tiver independente rsrsrs.
    Ta super linda e bora compensar esse dia maravilhoso com delicias eu to numa empolgação que nao sei da onde vem mais que bom que veio beijossss.

    ResponderExcluir
  7. ei!
    bom saber q teve um super dia das maes!!!!
    agora é compensar nesta semana!!!!!
    o filhote é lindo! ta de parabens!!!!
    sobre as fotos do Rio, realmente estou devendo...mas vou colocar depois no blog!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Lindo seu filho!!
    Verdade as crianças vão crescendo e nos abandonando em público né...
    Chega uma hora não querem mais carinho e público, tem alguns que nem querem mais a carona até a escola...aff
    Espero que o seu não fique assim.
    Feliz dia das mães atrasado, mas já que todos os dias são das mães então....
    Realmente o blog ajuda em muito o nosso emagrecimento, o nosso crescimento em nós mesmas, sinto tudo isso também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tê, que lindo e que grande seu filho, quantos anos ele tem?!Felizzzzzzzzz dia das mães atrasado! Estou sentindo sua falta no meu blog, apareça tem um post fresquinho hoje lá!
    beijos
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)