segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oie, alguém ae?!

Bom dia meninas!

Eu ando sumida simplesmente pq to super sem assunto.

Hj de manhã eu tava refletindo sobre o óbvio: Eu nunca vou atingir minha meta se continuar do jeito que estou. Tipo mesmo sem fazer atividade física, eu emagreço cerca de 1 kg por semana, porém no fim de semana eu 'encontro' esse 1kg. Resultado?! Peso empacado pq eu ganho tudo que emagreço.
Estaria tudo ok, se eu tivesse na fase de manutenção. Se na sexta eu tivesse pesando 57kg e na segunda pesando 58kg. Estaria tudo lindo, mas a realidade ainda não é essa.

Morro de raiva de mim mesma qdo lembro que eu poderia já ter perdido fácil uns 20kg se tivesse fazendo a porr* da atividade física pelo menos 5x na semana.

Ah, chega, tem coisa mais deprimente e patética do que post revoltado de segunda feira?! Que forças divinas se manifestem p/ acabar com a preguiça vergonha na cara e ir se mexer, só assim eu vou chegar onde quero, infelizmente só fechar a boca não adianta! Eu só preciso sabe de que? Companhia! Alguém p/ me acompanhar na saga, sozinha é muito ruim, muito difícil, ainda mais eu que sou anti social (podem acreditar,eu sou), nunca consegui me enturmar em academia, e isso me desanima muito, muito mais do que a preguiça em si.

A alimentação durante a semana é basicamente a mesma, só o almoço que muda um pouco, sendo que nos últimos dias eu substitui os lanchinhos apenas por frutas (leia-se banana e maçã). O próximo passo é substituir o jantar por shake de fruta, pelo menos 3x na semana.

Ah, hoje minha afilhada faz 2 aninhos, ela é a coisa mais linda desse mundo, muito amor mas muito amor mesmo define! Olha só como ela é perfeitaaaa:


Morro de vergonha de estampar minha cara aqui, mas estamos aqui para isso né?! Essa foto é antiga, ela devia ter 1 aninho só ou até menos..olha como eu parecia uma porca gorda sentada, isso pq eu to de preto que disfarça hein!

Voltando a falar sobre a alimentação, eis o que mando p/ dentro, basicamente o mesmo todo dia:

Café da manhã:

Lanche da manhã: 

Lanche da tarde:

O almoço é sempre 1 concha de arroz integral com uma proteína. Mas de vez em qdo rola uma sopinha, qdo é de ervilha no cardápio aqui da empresa, eu não resisto e pego, ae a refeição fica mais pesadinha =/

O jantar tem dia que como q nem uma lady, outros que abuso..vou passar a fotografar mais...ah, e eu chego em casa umas 19h, ae tomo um copo de toddy light com leite semi desnatado e 1 fatia de pão light com chester..ou um biscoito integral tipo Club Social.

A questão é que com a alimentação que tenho dia de semana, se eu aliar com exercicíos, com certeza devo perder até mais de 1kg por semana, e só tomar vergonha na fuça e ir se mexer e também não comer no fim de semana como se não houvesse amanhã...sei que falo o obvio, mas eu preciso repetir o mantra p/ ver se algo entra na minha cabeça de minhoca!

Ah sim, faltou foto do look no banheiro, haha:


Blusa da Piggy!! Que saudade da Piggy, aliás esse blog existe por causa dela! Volte para a blogosfera Pigota!

Beijooos!

15 comentários:

  1. euu to aquii
    ahaha
    amiga olha q eu refleti tbm e resolvi tentar algo diferente essa semana
    vamos lá senao a gente nao sai do lugar mesmo!!!
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tbm queria estar nessa de manutenção...essa hora ja poderiamso estar magrelas ne..mas a nossa falta de comprometimento com adieta não deixa nós emagrecermos.
    Hora de mudar..pq se não vamos nos acostumar com esse peso malditoooo..simborá pros 58 que é a nossa casa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Se foda todo seu texto... nada se compara a essa blusa da piggy que eu amei amei e nao consigo mais pensar em nada!

    (e toda vez que vou no mercado e vejo molico, lembro de voce... garota molico!)

    ResponderExcluir
  4. Oi Sumida!
    Claudia Raia diz...'eu malho pra comer"
    Eu moro numa cidade que não conheço NINGUÉM!
    Se ficar nessa de companhia,tô fu....
    Sou antissocial,mas o povo quer ser meu amigo...é sofrido!
    Vc está bem...pare de exigir demais de vc!
    Ah,não vai ter uma síncope se o Timão ganhar,hein
    Boa semana,beijaum

    ResponderExcluir
  5. BOMMMMM DIAAAA ORDINARIAZINHAAAAAAAAAA MAISIIII LINDAAAAA....
    PARABÉNS PRA FÓFIS DA AFILHADINHA (LINDAAA DE VIVER)
    ESCUTA AQUIIII....QUE HISTÓRIA É ESSA DE ELIMINAR UM QUILO FÁCIL FÁCIL E RECUPERÁ-LO NESSA P.... DE FDS...
    TOMA VERGONHA NESSA FUÇA DE ANJO SAPECAAA...E D~E UM JEITO NISSOOO rHAMMMM
    VOU FALAR VIUUUU....

    KKKKK...
    MEGA BEIJOOOO E UM DIA VC CONSEGUE JULHO PRA CURTIR ...

    ANINHA

    ResponderExcluir
  6. Ah, pois é o final de semana que ferra com a minha rotina. Ultimamente, na sexta-feira à noite, eu traço um plano pras principais refeições e tento manter a linha, entretanto, este foi o único final de semana (depois de 4) que eu consegui não extrapolar. Comi um pouco a mais, mas tudo recuperável.
    Tenta traçar um plano pros findes e não desiste!!! Porque se o finde é uma guerra, a gente tem que ter muita munição!
    A gente luta, luta e acaba vencendo.
    Força aí.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. oi bonita, pois é guria eu tinha esse pensando,demorei mas reverti isso, não da pra pensar assim, eu ficava na mesma, sofria uma semana e no fim de semana sem fazer esforço ganhava o que tinha perdido na semana, dei um basta, cansei

    eu hoje penso que atividade fisica pra mim é uma necessidade, não quero mais deixar de fzer, adoro tanto

    perfeita mesmo, uma princesinha linda...
    ai guria, nossa tu pega fundo hein, não é assim tambem né hahaha

    adoro as fotos do banheiro haahah, ta lindona..beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ai que afilhada mais lindaaaaaaa!!!!!!!

    Cara, final de semana é muito, muito, muito tenso. Vc disse tudo: seria perfeito se pesássemos 58 kg. Mas eu peso 106.. e aí?!?!

    Sabe, eu era como vc.. até que decidi ir pra academia sozinha mesmo. Eu e meu fone de ouvido. Um bom dia ali, um boa tarde acolá.. e hoje tenho uma amiguinha.
    Não é uma cia fixa não.. a gente faz as mesmas coisas no mesmo horário, mas se não rolar, ok.

    É que antes, quando eu ia com amiga, sabe o que acontecia? Qnd ela desanimava e não ia, pronto, eu não ia tb!

    Vc está nessa luta por vc minha linda, desapegue!! Vai lá!! =)
    Malhando vc vai ficar ainda mais gostosa ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou na mesma situação que você e confesso que me bateu o MAIOR desânimo e por isso resolvi dar um tempo no meu Blog... cansei de falar que vou fazer isso ou aquilo e no fim cumprir quase nada. Emagreço durante a semana, mas no final de semana me afundo. Boa sorte e vou continuar te acompanhando. Gostei da ideia de fotografar o que come, acho que vou fazer também. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Cara tu deve ter pelo menos 1,70 né, porq fala sério, tá magrinha! rsrsrs. Tá sem comentários, eu sei, eu sei cada um sabe da dor e da delícia de ser ....bláblábá, fechei a boca, mas sério qto tu mede? Tá com 72kg na reguinha, é isso q tu tá agora?
    Ai que mara q achou uma jaquetinha preço justo, bela aquisição!
    Eita este amor na ponte aéra, coisa boa, saudade sempre pegando, hehe.
    Vamos mexer este corpo e coragem minha fia, q este find eu comi as paredes...hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tua alimentação muito legal e balanceada, mas realmente qd a gente quer perder peso, ela não adianta =/ tem que fazer exercícios 5x ou até menos, aí tu tira alguma coisa q tu sabes q pode engordar na alimentação, mas continua comendo. É um saco, né! Olha, primeira vez q fui na academia, falei com aquela mulher (anjo!), mas dps, nunca mais conversei com ninguem, eu vou, faço o q tem que fazer e saio! Tb sou antisocial e envergonhada, tipo, eu faço esteira e bicicleta, uma hora vai enjoar e preciso mudar isso, alias, uma hora isso nao vai fazer eu perder nem uma grama, pq é necessário fazer um outro aparelho, mesmo que aeróbico (é q nao quero fazer musculação agora!), só q tem aparelho q eu preciso perguntar como liga, como muda carga e etc, e até pra isso tenho vergonha, acredita? mas por enquanto, apenas entro e saio, acho que os instrutores de vez em qd tem curiosidade de saber que é a guria que entra e sai e nunca falou com eles. Tenta fazer isso, começa com a esteira, bicicle,ta uns abdominais, essas coisas, sem sentir compromissada com NINGUÉM. Faz UM mês e vê no que dá! Ou faz uma arte marcial tb, acho q tu queria fazer, nao queria? Lembro de ter lido tb. Apesar de que arte marcial tu tens que te socializar mais, nao adianta!

    Mas enfim, eu adoro a tua alimentação! :) E sobre os meus calos, tá, eu seiii... tenho que tenta uma palmilha, mas acredito que uma hora os calos vão desaparecer, pq as dores no pé já se foram! UFA! Mas vou tomar providências se ele voltar a me incomodar!

    Bjo e brigadaaaaaaa! Tá difícil, mas nao posso desistir, mesmo que essa última semana eu tenha engordado alguma coisa. Pesagem é quarta e to meio tensa!

    bjo amora! :************

    ResponderExcluir
  12. ei!
    to na mesma q vc! durante a semana faço tudo certinho e sempre emagreço, só q recupero tudo e as vezes ate mais durante o fds... foda demais!!!!
    o jeito é a gente conseguir controlar no fds pra continuar com o saldo positivo!
    temos q tentar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Li esta mesma reflexão em muitos blogs hoje... Sabe que é uma verdade absoluta? Gordinho é tudo igual!
    O bom de refletir sobre isso é tentar contornar a situação, buscando alternativas. Ao invés de comer, o que dá pra fazer? Faz uma lista e lê ela pelo menos 2 vezes por dia, principalmente aos sábados e domingos.
    Beijo. E força aí!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Tê sua linda, obrigada pelas palavras de incentivo e apoio que meu deu viu, me ajudou e me motivou muito ;D

    O mais complicado sem dúvidas é essa tal de atividade física, fala sério! Eu tb sofro com isso, mas é como vc falou, tem que mandar essa preguiça pro espaço, caso contrário as coisas nunca vão mudar, infelizmente é a verdade.

    Vc não tem uma amiga de bairro, sei lá, que talvez esteja precisando praticar uma atividade? Sempre tem alguém que tá afim de fazer uma caminhada, ou ir pra academia, procura que vc acha. kkkkk É claro que se fosse pra tomar um chopp seria mais fácil k kk mas sempre tem os saudáveis kkkkk

    Bjuss Tê e força pra vc, lembre-se que o verão tá chegando, vamos sofrer no inverno pra brilhar no verão... ;)

    ResponderExcluir
  15. Ordinariazinhaaaaaaa de my life..

    Passando pra deixar um big beijooooooo

    \o/

    Aninha

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)