sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Namoro + Emagreci de leve + 7 coisas sobre mim

Oláá suas lindas!

To um tempinho sem postar né?! É que a vida anda um marasmo..
Mas tenho uma novidade: Agora é oficial, to namorando! HAHAAHA. Alô meninas de SP, estarei ainda mais por ae agora! Espero poder encontrá-las em uma das vezes heinnn, hehehe.

Quanto ao emagrecimento, ainda não tive grandes progressos pois meu corpo só emagrece com academia (aliás o de todo mundo né? rsrs), mas só de dar uma maneirada (ainda tenho que melhorar MUITO) na alimentação, já notei que ao menos estou desinchando..por enquanto, sem pesagens...mas eu sinto nas roupas..na quarta-feira caiu um dilúvio aqui no RJ, fui trabalhar com um casaco impermeável que fechava suuuper justo e na quarta ele fechou com folguinha ainda \o/.

Ah, ganhei um selinho da querida Laura , achei legal pois é um jeito de nos conhecer melhor né?!




A idéia é indicar mais 7 amigas e falar 7 coisas sobre você, bem não irei indicar ninguém, todas as meninas que quiserem participar da brincadeira, sintam-se a vontade para pegar o selinho e postar no seu bloguinho...Bem ae vai:


1. Sou MUITO ciumenta com as minhas pessoas..não é só c/ namorado, mas tb com família, amigos, coisas..porém não sou dessas de fazer barraco, demonstro o ciúme na disciplina, mas também não guardo não pq não sou baú! HAHAHA.


2. Adoro música, escuto o tempo todo, tenho até tatuagem homenageando e sou bem eclética (dentro do que acho bom, hahaha) e minha maior frustração é não ter aprendido à tocar um violão.

3. Meu sonho de consumo é colocar uma mochila nas costas e viajar o mundo todo, tipo, passar pelo menos um mês por ano mochilando, igual a Lu Russa (minha ídola dos mochileiros, haha), porém, o $$ ainda não me permitiu..mas acalmo a vontade viajando aqui pelo Brasil de vez em qdo..rsrs.

4. Sou muito enrolada, digamos que até meio desorganizada..sabe aquelas meninas que andam com duas bolsas, um copo de café na mão, celular na outra e ainda tenta abrir a bolsa p/ pegar o dinheiro da passagem justo quando está subindo no ônibus..então..é tipo isso...hehehe.

5. Tenho medo do meu filho no futuro...do trabalho que ele possa me dar..desde medo de eu não conseguir sustentar o cineminha dele com a namorada qdo tiver 15 anos até as preocupações quando ele começar à ir p/ rua sozinho e etc..

6. Gosto de estudar..desde que terminei a faculdade estou parada em relação à estudo me sinto a pessoa mais inútil e parada no tempo do mundo.

7. Outro sonho: Aliás um sonho que não deve ser só meu e sim de toda população: Ser realizada profissionalmente, tanto no $ quanto estar satisfeita com o que você trabalha...amar o que vc faz.

É isso meninas, bom fim de semana e comportem-se heinnnn, heheh. =)

4 comentários:

  1. , que legal. Ta namorando .. rsrsrs. Gracinha gente ! Muito legal as 7 coisas sobre vooc ! Isso é bom, para uma conhecer melhor a outra.
    Achei bem legal !
    É bom ver que as roupas então ficando lagas né ! rsrs

    Flw dinaa, abraçãao

    ResponderExcluir
  2. Oie,legal te conhecer um pouquinho mais;)
    Academia muda a vida da gente em poucos dias
    amo,já viciei,claro que tenho dificuldades..kkkkk
    Excelente semana pra Vc
    Bj no coracao!

    ResponderExcluir
  3. VASCO filha da mãe mas o TIMÃO VAI CONSEGUIR
    kkkkk
    amiga para tudo namorando um paulistano
    obaaaa esperança de te conhecer pessoalmenteeeeee
    iupiiii
    adorei

    bjsss mil

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida saudadessss. Andei meio em off, momento meio negro sabe mais ta voltando a ficar tudo rosa de novo rsrsr, e espero que continue assim rsrsr. Hum namorando que deliciaaaa parabéns você merece e com certeza assim o peso vai continuar diminuindo adorei te conhecer um pouquinho mais o selinho é muito fofo. Beijossssss tudo de bom sempreeeee.

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)