quinta-feira, 3 de maio de 2012

Feriadão, frio, orgias alimentares, inspiração e etc..

Oie gente!

Passei o feriadão em São Paulo com o namorado, além de quase congelar de frio, lógico, óbvio que como boa cabeça de gorda que sou, comi horrores, orgia alimentar total!

Ok, eu tentei, de manhã veio o bonito me dar pão francês, eu falei que não iria passar 4 dias comendo pão com francês no café da manhã senão iria acabar voltando rolando para o Rio de Janeiro..fui no mercado e comprei queijo branco, pão light Nutrella, suquinho de caixinha p/ não beber refri, até ae ok, tudo lindo, menina exemplar (e a família dele me chamando de louca neurótica, diga-se de passagem).

O problema é: a rua! Sim, cerveja, porção de batata frita, queijo provolone..ae terça feira fomos ver "Os Vingadores", adivinha qual foi a gordice da sessão?! Doritos, pote de mini-Bis e coca cola \o, e não satisfeita, para se despedir com chave de ouro, fomos jantar na terça em uma pizzaria daquelas italianas maravilhosas bem típicas de São Paulo (SP é perdição p/ pizza, são maravilhosas e muito mais baratas que aqui no RJ!), tá bom ou quer mais?! Em 2 dias, a 'magrela' aqui se permitiu comer chocolate da Hershey's e Kit Kat (outra coisa do demo até para a menos fã de chocolate!)..pq to contando isso?! Pq blog serve pra isso, dá a cara à tapa não é?! Podem me xingar, eu mereço! Mas como a Lilian do Diarréia disse: Eu fui muito feliz! Agora sou uma mocinha um pouco (ou muito?) mais gordinha, porém que foi feliz por 4 dias, kkkk..

Agora o jeito é adotar a lindinha lei da compensação, vou me pesar amanhã certa de que irei me assustar, mas são as consequências dessa 'felicidade' de feriado, hahahah é ter foco para voltar ao peso anterior e voltar à diminuí-lo, não vou chorar pitangas, comi merrrmo e foi bom! rsrs

Ah gente, para quem não viu, corram para o cinema para ver Os Vingadores, muito divertido, vale à pena!

Tony Stark, seu lindo! O melhor de todos!

E para motivar; pausa para o momento "vão ser lindas assim na PQP!"

Dona Ísis Valverde e Carol Castro: morenas, magras, discretas, minha meta não é e provavelmente nunca será mulherão estilo panicat (apesar de achar a Babi Rossi ~que ficou bonita mesmo careca~ e a Dani Bolina maravilhosas), a meta perfeita p/ mim se resume bem nas duas moças citadas, algo real, algo que vc consegue sem ficar 4 horas por dia, 6x na semana puxando ferro e com ajuda de suplementos, algo que um bom exercício e dieta balanceada, se consegue na boa: falo de novo, Ísis e Carol, suas lindas!




E eu duvidooo que elas tb não fazem uma orgiazinha alimentar de vez em quando, pq elas tem cara e corpo de gente normal, que ataca um pote de sorvete qdo tá de TPM sabe?! hahaah Beijo gente =)

[UPDATE em 04/05/12 às 08:36 A.M] : Tomei coragem e me pesei hoje, deu "só" exato 1kg à mais que sexta passada, ok, 1kg é muito para quem não está em manutenção e sim em processo de emagrecimento, mas fiquei 'bem' pq eu comi MUITO, mas MUITA porcaria mesmo no feriado, tava esperando uns 2kg, 3kg à mais tranquilamente...bem, menos mal né?! Santa lei da compensação S2

Bjos, ótimo final de semana lindas =)

21 comentários:

  1. Ah, eu acho que vc fez certo! Curtiu, desencanou, aproveitou!!! É claro que não dá pra fazer todo fim de semana, né? Mas o feriadão merecia! Eu já quis ter um corpão panicat mas hj em dia também acho mais bonito os mais femininos e "comuns". É delicado, feminino mesmo... bjinhos e bom "recomeço"! ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo nada de chorar pelo leite derramado...
    Viajou??? Curtiu??? Comeu???
    Agora compensa!!!
    A gente não pode deixar de viver pq quer emagrecer...
    Seja feliz!!!
    Tô na torcidaaa
    Bjs
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vem pro sul que vc vai ver o que é realmente frio heheheh
    agora vamos vazer um dia bem bunitinho..vamos esquecer o feriado ne
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho cara vc é muito divetida dorei,sobre malhar 4h 6x por semana eu mal consigo 1h 5x por semana bem que eu gostaria mais o tempo ñ me permite. Eu sou a esposa a mãe a domestica e ainda trbalho 9 h por dia kkkkkkkkkkkkkkkk mais vamos que vamos bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi mocinha normal e feliz!
    rsrsrsrs
    Ai amada tudo que eu precisava neste momento era um homem e um pote de sorvete. Eeeee carência sai deste corpo q não te pertence!
    Concordo contigo, acho lindo super corpão, mas eu quero é ser magra, sem sobras por cima da calça, celulite chamando atenção, eu quero um corpo bonito, que me dê orgulho ou no mínimo vontade de por biquini, com a idade q eu tenho e com o histórico q acumulei também.
    Estas duas são lindonas mesmo, a Carol eu já vi pessoalmente e ela é bem mais fininha q parece na tv.
    Bom bjokas e compensando é o verbo da semana.

    ResponderExcluir
  6. Fez um frio de doer neste feriado! e quem nunca jacou num fim de semana prolongado que atire o primeiro provolone a milanesa ... O importante é que vc recomeçou !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. guria pelo visto o blogsfera todo deu uma bela de uma jacada kkkk, isso mostra que somos humanas, e que cometemos erros, e que quando estamos felizes comemos mesmo hihihi...sabe que uma menina la no blog me perguntou assim ''quando tu chegar na tua meta o que tu vai fazer'' sempre pensei assim , vou ir num restaurante ou num buffet só de doce ou numa pizzaria e comer ate ficar cheia, viu o pensamento de gorda kkkk, não sei o que vou fazer, quando chegar la na minha meta, mas o que quero é não ficar mais me policiando, mas talvez eu tenha que fazer isso pro resto da vida...ó vida essa hein...

    é como a marcia falou o importante é que vc recomeçou....beijos sua linda

    ResponderExcluir
  8. ah sobre o corpão, acho lindo esse corpinho magro sabe, o meu era assim antes dos filhos kkkk, mas hoje devido a perca de peso, vou ter que fazer muita musculação pelo menos nas coxas e nos braços e eu quero ficar sarada como a dani bolina, meu foco depois da minha meta é ir todos os dias na academia....

    ResponderExcluir
  9. Ai que "lindo'!
    Comentários passando a mão na sua cabeça
    Num guento isso não!
    Hahahahaha
    Se tiver feriado assim toda semana...se tá lascada,né
    Curtir é se empanturrar de comida?...quero ser triste!

    Eu não me dou esse luxo,não
    Já tive nos 3D (3 digitos) quero isso mais não!

    Ísis Valverde é vegetariana,sabia

    O corpo que eu achava "perfeito' era da Samambaia na Fazenda!
    O da Mirella e o da Joana (Fazenda também) nem em outra encarnação terei um corpo daqueles!
    Dava raiva!
    Hahahah

    Beijaum

    ResponderExcluir
  10. ja ouvi a isis falando que nao faz dieta e necas de academia... como é que pode? nem da!

    fala serio a baby ficou linda mesmo careca mesmo!


    bjs ==^^

    ResponderExcluir
  11. Aiii tbm quero ser magra como as duas morenas em questãooo...kkkkk
    Não almejo a gostosura das panicats...

    Super beijoooooo sua sumidaaaaaaaaaaaaa...

    Aninha

    Bom fds pra vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieee!

    Eii, eu nunca comi Kit Kat. Sou normal?
    Eu olho, penso em comprar, e passo reto... hahaa!!!


    Mas é isso aí, curtiu.. aproveitou, agora é voltar ao normal!! \o/

    ps: ainda bem que a gente se livra das guloseimas, né?
    Nuggtes eu gosto, mas não é amooor assim, rsrs

    bj bj

    ResponderExcluir
  13. eu amo minha cidade..mas as vezes da vontade de morar em outro lugar..eu odeio esse frio..que saco hehehe
    mas fazer o que ne..
    bjao e boa sexta

    ResponderExcluir
  14. Acho a segunda mais real... na verdade peguei nojinho da primeira por conta da novela hahahah sou véia... tenho odeooo dos personagens!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Obrigada pela visita lá no meu cantinho :)
    Vim aqui conhecer o teu blog e gostei bastante!
    Além de ambas gostarmos de rock e estarmos na luta contra o peso, também somos das Letras :) (ainda não me formei, mas já estou na metade).

    grande beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Ehhh bixa!
    até que em fim lembrou de mim né! rummm!


    Bjos!
    Adoooorooo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Tê! Vim aqui retribuir o carinho e a sua atenção de sempre no meu bloguinho! Ah com certeza todo mundo tem o seu dia de "soltar as frangas" e comer o que vir na telha, depois é só compensar! Concordo com vc sobre essas duas atrizes ai, são lindas!!
    beijos
    **Val sleevada**

    ResponderExcluir
  18. é super caro aqui tbm amiga...fui em várias lojas até consegui uma mais baratinha hahaha..esse n]ão é couro original é courino, paguei 129,00, e couro original aqui está 500,00..mtoo caro mesmo...
    tem que ir pesquisar. E eu não me importo em usar courino, é igualzinhaaaaaaaa.
    bjao e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Tê. Adorei seu blog e a forma como você descreve nossas agruras para perder peso. Já estou te seguindo. Força aí.

    ResponderExcluir
  20. oie linda.Adorei seu blog,como vc descreve seus desejos. e eu tbm estou nessa luta de ter um corpo esbelto ou pelo igual eu tinha antes pois sou uma ex magrela e atual gordinha. mas ta bom sei que tem gente que emagreceu e pq nos nao iremos!hehhhehe
    bjaooooo
    e pra quem quizer conhecer meu blog é este http://abdominoplastia-keity.blogspot.com.br/
    bjs pra todos

    ResponderExcluir
  21. Oi flor...
    Te achei superdivertida!
    To te seguindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)