segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que vcs acham?!

Heloowww!

Como foram de fim de semana? O meu foi engordativozinho como sempre..assim, em cima da hora, rolou um 'patrocínio' da torcida que frequento (sou marginal não gentchy) e resolvi ir com um amigo para o jogo do meu Vasco no Canindé no 0800, e claro que de esperta que sou uni o útil ao agradável e fui ver o namorado s2

De noite fomos assistir o UFC (Cigano nocauteou no estilo *_*) em um barzinho style na rua Augusta e já sabem o que isso significa né? Cerveja e comida de buteco (leia-se batata frita). Não fui phyna, mas fui feliz, só Deus pode me julgar, rsrsrs!

Porém, entretanto como ando meio sem assunto, sem novidades e tentando sair dessa zona capisbaixa que mencionei no post anterior, resolvi abordar um assunto polêmico galerê, quero dar minha opinião e ouvir a de vocês!

Agorinha eu li um post no blog de emagrecimento da Lu Russa -> esse post aqui (click!) sobre aquele ser meio engraçado chamado Dr. Rey e resolvi abordar assunto semelhante por aqui:

Primeiro leiam essa reportagem aqui sobre essa moça que ao meu ver, leiam bem MINHA opinião, é bizarrinha ao extremo pelo conjunto da obra, se alguém é fã dela, desculpa aêê:


Minha humilde opinião sobre: Nunca comeu no Mc?! Não come chocolate há 12 anos?! Reza para chegar o findi para comer um pedaço de torta integral?! Ah vááá.....ok, Mc é veneno, mas porrããã é gostoso bagaralho! Lógico que é algo que temos que abolir ao máximo, mas de vez em quando quem não curte comer um Cheddar que atire a primeira pedra (excluindo apenas as vegetarianas). Resumindo?! Não sei o que mais me assusta nessa moça..se é o fato de ser casada com o Belo, se é o corpo masculinizado ou se é essa idéia de 'quer ter o corpo de Gracy? esqueça comida gostosa por toda a sua vida'..enfim: MEDO!

Agora vamos falar de gente linda, phyna, magra e normal:


Minha humilde opinião sobre: Cara, já falei aqui, Carolzinha é uma das minhas musas pq sempre a achei normalzona sabe...claro que a menina deve malhar horrores não só para se manter como também ficar bem no vídeo, mas acredito de verdade que ela coma umas porcarias de vez em qdo como ela mesma fala na entrevista, acredito que ela 'esquece' de malhar as vezes, acredito que ela tem preguiça de pensar em estar sarada 24h por dia...enfim, é gente, mulher, normal, daquelas que chora na TPM devorando um kit kat!

Considerações finais: Até que ponto vale a pena ter o corpo supostamente perfeito?! A perfeição está nos seus olhos...se vc curte o corpo da Gracy, parabéns, abdique o resto da sua vida de comer uma bela pizza de calabresa com catupiry, se prefere algo mais humilde, me abraça pq tu é do meu time gata!

Eu quero ser magra, estou na luta para isso, mas não abdico de:

- Choppinho, aquele lindo!
-Kit kat e Twix
- Provolone à milanesa
-Pizza, entre outras coisas;

Isso torna o processo mais demorado? Claro! Contribui para as gordurinhas localizadas do inferno? Com certeza! Mas prefiro assim viu?! Já fiquei meses sem tomar 1 chopp, saia de noite e levava lanche na bolsa, fiz uma puta restrição na minha vida, emagreci horrores, fiquei pele e osso...e o que aconteceu depois? Engordei tudo de novo! Restrição é algo que não existe na minha vida, podem me julgar, prefiro a reeducação alimentar, segurar onda durante a semana, comer besteira sim (se esforçar sempre para que seja apenas no FDS), mas em pequenas porções e assim levo a vida...o emagrecimento pode ser lento, porém acredito que será mais feliz e o mais importante: definitivo!



                                                                    Medo define.


                                                                         Phyneza define.


Termino o post com essa citação:

“Pode ser chocolate, massa à noite, pipoca com manteiga derretida e queijo. Amo queijo! Para mim, é mais difícil tirar o queijo do que o chocolate.” (CASTRO, Carol).

 tá vendo pq ela é uma linda? ama queijo que nem eu, troco fácil 10 barras de chocolate por um espetinho de queijo coalho, queijo é muito amor s2.

Beijo suas lindas ;)

21 comentários:

  1. Ameeei o post! Acho a Gracy um terror *Fãs desculpem*. Ficar sem comer tudo isso?? Chocolatee? ahhh vá. Comer no fds um pouquinho mais é de lei kkkkkk, beijos cariocaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o corpo da Gracy uma aberração ,super masculinizado ,eu curto um corpo sarado acho bonito corpo definido mas essa ai tá quase um homem horrivel,e outra eu acho que alimentação é equilibrio a gente tem que ter prazer no que come e se permitir de vez em quando uma obesidade ..adorei seu post beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é cada coisa né,bem devemos respeitar
    cada qual no seu qual ne gostos saão diferentes
    a Gracy ja é uma fisiculturista acho que ela curti
    esse tipo de coisa agora nos simples mortais
    amamos chocolate e ficar 12 anos sem
    aiii que triste isso mas felicidade para
    uns e a para outros seria infelicidade
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Por isso sou fã do efeito sanfona! PRECISO DELE!

    ResponderExcluir
  5. Menina que babado!
    Olha, Gracyane já foi uma menina bonita,malhou demais e deu nisso!
    Sobre ela casar com o Feio do Belo...não precisa ser famosa pra pegar 'feikidoi' monte de blogueiras colocam fotos de seus amados achando que são Brad Pitt,né
    Já vi várias vezes Carol Castro...tem corpinho normal,sim
    Agora acreditar em tudo que a atriz fala É OUTRA COISA!
    AH,EU COMO DE TUDO E EMAGREÇO...ENTÃO TÁ
    Vamô acreditar,né
    Eu sou da opinião que o povo faz o que quiser com o corpo se alimentando mal ou não.
    Sentir prazer em se empaturrar de engordativos...cada um no seu quadrado
    Eu não curto mais essa vida e nem faço post de segunda 'Jaquei' hahaha
    Tenho minhas crises pq ao contrário da maioria não posso deixar meus problemas com ninguém...sou uma 'sem família'
    Aí bate essa chateação...que já passou pq se eu caio doente vou ficar caída...é a minha realidade!
    Boa semana,beijaum

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muuuito do seu time gata! Eu calculo as coisas pelo que chamo de "fator felicidade" e não pelas calorias..rs..pra você ter uma idéia, pizza de calabreza tem fator 10, assim como kitkat! Como diabetes tem fator felicidade zero, a gente dá uma segurada nos outros fatores felicidade mas o cálculo é por aí...rs..!

    ResponderExcluir
  7. post gigante..mas eu li hehehe
    nem me fala em findi engordativooo que ódio viu..mas tudo bem..temos uma semana cheinha pela frente
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Faço minhas as suas palavras, concordo com tudo, eu quero ser magra e saudavel, mas quero continuar vivendo, eu passei mais de 2 anos sem comer no Mc mas não foi por causa de dieta não... e em janeiro qdo fomos pra praia comi um sem nenhuma culpa...temos que ter equilibrio, nem 0 nem 100... 50 tá bom né.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. E ai lindona como estas...deixa eu falar da minha humilde opinião,eu faço uma dieta um pouco restritiva,não como mc pq não gosto mesmo,acho as coisas sem gosto,mas uma pizza com catupiry eu sou fã,ou um musse de maracuja,hummmm,como minhas porcariazinhas no final de semana ou na minhas folgas,com a minha filha e o love.
    não acho a graciane feia acho exagerada demaissssssssssssss,acho lindo corpo definido,tipo as pernas da ivete,mas ela é masculina,a carol castro é a cara da riqueza,toda no lugar sem exageros....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa mulher é bizarra. Eu tenho medo, de verdade.. o.O

    Capaz que fico sem comer chocolate, sem comer pão e sem tomar cerveja. Ah vááá! Pra que viver então? Hahaha!!!! #PensamentodeGordinha rsrsrs


    ps: José, Vódega e Loira gelada são amores! s2

    bj bj, boa semanaaa!

    ResponderExcluir
  11. "Não fui phyna, mas fui feliz", hahaha :D

    É, não dá pra ter restrições demais... aí acontece o mesmo que aconteceu contigo e comigo: engorda tudo de novo! :P Ainda estou aprendendo a manter um equilíbrio sem ser radical demais!

    PS: O que mais me assusta na Gracyanne é ela ser casada com o Belo, sério, isso sim dá MEDO! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. adorei o post!
    medo da gracyane...
    cara me diz o que de saudável que ela tem?! ela pode até não comer tranqueiras, mas é cheia de bomba nos córneos, duvido que esse corpo dela é 100% natural só com RA e malhação...aaa vá.....
    sou muito + a carol castro....
    calma aí q to indo te dar um abraço! kkk

    ResponderExcluir
  13. ei!
    adorei o post e concordo plenamente com vc!!!!
    ainda mais q acho q quem está aqui para a reeducação alimentar se importa mais com a saúde e ter um corpo legal do q somente com estetica de ter um corpo perfeito!!!
    se for pra isso, paramos de viver!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Concordo em genero, número e grau guria!
    Quero ser magra e gostosa! Mas não abro mão de ter momentos deliciosos com a família em uma pizzaria ou de fazer um boloc om mtooo choco para os meus meninos em troca disso! Acho que a palavra é MODERAÇÂO! Beijos

    ResponderExcluir
  15. menina
    amei seu cantinho
    e amei onome do blog ahahahahah
    estou seguindo vc
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Sem dúvida to no teu time também, homem de verdade não gosto de tanto músculo assim, aliás desconfie dos que gostam, kkkkkkk.
    Mas acima de tudo vale mais a minha opinião q o de qualuqer homem, e convenhamos o Belo não é nenhum ex. de homem, kkkkk.
    Acho bonito músculinho, acho mesmo, mas assim como aquele que aparece na perninha da Carol e não como a perna de um jogador de futebol, acho bonito mulher feminino e gostosa (mas sem ser fruta, que acho horrendo também).
    Em suma to contigo e não abro, aliás to babando por um chocolate hj, rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Eu hein? Deixar de comer todas essas gostosuras e dormir com o Belo? Essa mulher tá louca, não sabe o que é ser feliz ... Mil vezes um chocolate -barra grande-por favor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom, vamos lá... Eu admiro quem tem essa determinação da Gracy, pq deve ser foda abdicar de tuuuuuudo e ficar com esse corpo. Eu admiro demais quem tem essa disciplina, vc tem que ter muita cabeça pra levar a coisa dessa forma radical. Agora, eu Rachel ( e talvez por isso ainda seja uma obesa )não conseguiria abolir definitivamente da minha vida uma pizza, um bolo de casamento e tal. Eu não conseguiria meeeesmo. Sou realista. Não sei se com o tempo as coisas possam mudar dentro da minha cabeça, mas prefiro viver o mundo real com chopadas (apesar de ser mais da refrigerantada) e das datas especiais. Então eu acho que cada um vai achando sei caminho. Imagino que a Gracy deve ser feliz do jeito que é. Acho que ela agora no finalzinho exagerou demais, mas se ela gosta e o marido chinfrin dela gosta, tá valendo. O que temos que prezar mais do que beleza é saúde!!! Um bjo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Somos três, eu troco qualquer quantidade de chocolate do mundo por queijo, amooooo queijo, derretido, coalho, gorgonzola, amoooo!!! kkk É nóis!!! =/

    Eu de volta mais uma vez... ;) (Carinha de sem vergonha) kkk Não dou conta de ficar longe do blog, preciso demais de vcs... Saudades de vc, mas sempre tava aqui dando uma olhada nas suas atualizadas viu, tenho minhas queridinhas... \o/

    Quanto ao post, sou totalmente adepta ao estilo Carol Castro, phynese em pessoa... De nada adianta essas restrições, vale a pena não, e outra, um homem quer uma mulher de verdade, não um protótipo deles mesmos. Apesar que no caso do Belo NUNCA SERÁ, feio e magrelo daquele jeito, nunca vai conseguir... kkkk

    Bjusssss Tê, bom estar por aqui mais uma vez.

    E viva nosso chopinho, troco qualquer chocolate e até o queijo amado por ele... kkkkkkk

    Deby

    ResponderExcluir
  21. oi lindona, acho que boa parte do blogsfera light o fim de semana foi engordativo kkkkkk

    tambem assistimos a luta, tava muito tri, esperamos pela do aranha hehee

    guria hum interessante, ela nunca comeu MC, eu tambem kkkkk, uma vez dei uma mordida e detestei, não achei aquilo bom não, porra não acho gostoso não kkkkk

    eu quero ficar com um corpo sarado, não igual o dela, mas sarado, e vou começar a trabalhar nisso esse ano....

    meu pecado é doce, não torta, doces tipo chocolates, negrinhos e branquinhos, olho de sogra, esse tipo...

    acho a carol linda, mas como sou um tanto grande, fico mais como corpo da bolina (http://http.cdnlayer.com/smp/wp-content/uploads/dani-bolina-61.jpg)

    kkkkk

    a gente deve fazer o que acha melhor pra si, se tu é feliz assim melhor né, pior a gente ter um corpo perfeito e ser infeliz, de repente a "tal" é feliz assim kkkkk

    eu gosto de comer porcarias tambem..ainda mais quando se tem filhos kkkk

    beijocas sua linda

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)