quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vale ressaltar que...!

Bom diaaa =)

Gentchy, e não é que o post sobre Gracy (mulher-homi) e Carolzinha (a musa) bombou?!

Adorei os comentários e principalmente adorei ver que todas as meninas preferem ser magras, porém normais, sem músculos excessivos e sem abrir mão dos prazeres do paladar!

Mas devido à quantidade de comentários acho digno fazer as seguintes considerações para ficar tudo bem claro e transparente do jeito que Tê gosta:

- Eu sei que a vibe da Gracy não é ser apenas magra e sarada. Ela tem uma quedinha (ou quedão?) pelo fisiculturismo, então óbvio que seguindo a vertente, o corpo acaba ficando masculinizado mesmo, aquela velha história 'cada um no seu quadrado' se ela é feliz assim, parabéns de verdade p/ ela, EU só não acho bonito e ponto.

- Admiro muito a determinação da marida do Belo, apesar dela me assustar bastante por N motivos, não podemos deixar de admirar a força de vontade dela em abdicar de coisas tão gostosas, tipo assim, p/ sempre na vida dela. Será que realmente ela não dá umas surtadas?! O auto controle dela é de admirar, se eu tivesse 1/3 dessa determinação estaria mais phyna que dona Gi Bundchen (olha a intimidade!).

- NÃO faço apologia à comidas extremamente engordativas. Eu disse que amo Kit-kat certo? Mas eu só comi essa delícinha DUAS vezes na minha vida (é sério!)...e o Mc Donald's?! Última vez que comi esse veneninho gostoso foi  no carnaval desse ano e mesmo assim pq tava tudo fechado no shopping..e eu tava em uma larica braba! Mc Donald's não é e nunca será 1ª opção (já foi, não é mais!) em uma praça de alimentação!

- NÃO acredito em tudo que as atrizes falam. Carol disse na entrevista que não faz dieta, que come de tudo e bla bla. Ok...ela com certeza não deve comer a tal da pipoca amanteigada todo dia de noite..como ela precisa de manutenção e não de perder peso, imagino que ela faça sim uma boa R.A durante a semana..mas passar fome? não acredito não....já vi muita foto dela bebendo chopp e comendo petisco de boteco no Baixo Gávea! Já trabalhei no PROJAC e vi MUITA atriz magrinha comendo prato de gente normal (tipo bife, purê, farofa..)!

Como já dizia uma das belas músicas do Matanza (alguém ae conhece? rsrs) :

' O segredo do sucesso é a moderação ' e eu acredito muito nisso e também acredito que vcs tenham entendido o meu recado no post anterior =)

Ah, decidi postar foto de comida aqui tb, vão ter que aturar, rsrs..perdi o saco de anotar, então vou fotografar nem que seja com a câmera podre do meu celular..



- Eu tomo um copo desse quase todo dia p/ 'acordar' e tomo com açúcar, eu tentei, mas nem com Linea desce =/




- Pão Nutrella Light + 1 pedaço pequeno de mortadela de frango light c/ Becel + Ninho de banana (acabou o light)


                                                               - Lanche da manhã: Corpus c/ Nesfit




Almoço: 1 concha pequena de creme de cebola; 1 omelete; 1 concha pequena arroz integral


Lanche da tarde: Dispensa explicações..muito gostosinho esse biscoito, mas achei meio 'gorduroso' sei lá...


Estaria legalzinho né?! Mas no fim do dia fui buscar meu filhote, tinha festinha de criança na casa da avó..ele pediu p/ eu ficar...eu fiquei p/ agradar né?! E dai que eu comi coisas que teria vergonha de postar aqui =/ Mas vida que segue, hoje o dia será OK, amém!

Desculpa pelo post enorme mais uma vez, mas lugar de texto pequeno é no Twitter né não? rsrs Beijo =)

14 comentários:

  1. Oi, garota ! Vc já tentou substituir o açúcar do café pelo adoçante Tal e Qual ? O meu marido disse que aquilo não é adoçante é "Césio 137" pq é pura química , mas se vc tomar mais de um café por dia como eu, é o único adoçante que consigo tomar no café . Não é assim uma Brastemp, mas até que rola ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    legal como vc escreve ahaha
    olha eu tbm nao acredito no que as atrizes falam mesmo
    beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Ohhh minha cariocaaa. Ótimo o cardápio. beijos sua lindaa

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a força de vontade da mulher (sempre esqueço como que escreve o nome dela, dai tenho que voltar no post pra ler kkkkkkkk) é gigante!! Admiro por isso... e pela dedicação. Mas tb acho feio...
    Cada um com seu cada um, né?


    Nunca comi Kit Kat. Aham, sou um ET.
    AMO Mc, mas a ultima vez que comi foi em fevereiro tb.... hj em dia procuro por beirutes 'light'. Adoro o pão sírio e peito de peru com cenoura e alface e queijo branco é delícia (eu acho, rs!).

    Testa o adoçante Docurinha (já postei falando dele). Adoça muuuito e não tem gosto de adoçante, sério. Tem que cuidar pra não errar na mão e adoçar demais de tão forte que ele é....


    Opssss, post grande (com assuntos variados) pede comentário grande comentando de tudo. hahahhaa


    bj bj, se cuida ae!!
    Purê + bife é bão demaissssssss!

    ResponderExcluir
  5. Moderação na mesa sempreeeee
    assim teremos o corpo que tanto queremossss
    Eu acho feio essas mulheres muito musculosas..mas é que nem vc falou..se ela gosta deixa ela ne..
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Amigs, adorei o teu cardápio. Menos aquela bolacha que você disse que não gostou. Eu tenho até medo das calorias da fulana!
    shaiushaiushaus
    Beijinhos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  7. Oi gatosa!
    Eu nem tenho mais vergonha não, kkkkkk.
    Eu também ontem fui num aniver de criança, rsrsrs, mas sabe q no fim quando eu chego em casa e consigo enumerar o q comi eu fico bem feliz, por mais q eu saiba q foi exagero e coisas engordantes, eu ao menos consigo saber o q comi. Porq como mamaãe tu como eu deve ter sido assídua a estes eventos né, agora q eles estão maiorzinhos nem sempre convidam as mamis, rsrs, mas antigamente era uma por mês certo, e eu confesso eu comia tanto q não conseguia contar nos dedos quantos do q eu tinha comida, era um abuso de loko.
    Nem sempre nos manteremos divas e phinas né, de vez em quando uma recaída vai acontecer, importante e dar a volta por cima no dia seguinta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Sobre a muié do Belo ... Tive medo também quando olhei a foto dela dançando ... Nada me tira da cabeça que quem "come" na relação é ela, e quem "dá" é o Belo ! hahahaha

    Eu acho anormal esse povo xiita ... Pra mim só psiquiatra pra resolver.

    Bjs
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu blog, também estou na luta contra a balança, espero que a gente atinja nossa meta! ABraços!

    Dri
    http://www.drilight56.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem???
    adoreii seu cantinhoooo, tb estou nessa luta, de um corpo magro primeiramente, hahaha...

    beijocaaass e ótima quartaaa

    ResponderExcluir
  11. Não cheguei a comentar, mas sabia que a Gracyanne é a "musa" da minha irmã mais velha? hahahaha! sério! minhs irmã disse que o sonho dela era ser que nem ela... sempre que ela fala isso eu faço aquela cara de "AHN? TU TÁ DE BRINCADEIRA,NÉ?". Tu salientou algo muito importante e que eu concordo... gostando ou não da Gracyanne, ela é um exemplo de determinação, né?

    Gostei das fotos!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. menina tu acredita que hoje no programa da adriane galisteu falou da gracy, sobre a polemica do corpo másculo dela, se ela usa ou não anabolizante...acho que o povo da produção leu seu post hein!kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Imagino o quanto deve ter bombado mesmo o post da Gracy x Carol... E é como vc falou, cada um com suas prioridades. Eu não acho bonito o estilo Gracy de ser, mas... Ele e o belo dela acham neh... Fazer o que!? kkkk

    Festinha de criança... Fala não... A última que fui comi batata frita e mini churros até passa mal... kkk Conciência depois pesa junto com a barriga... kk

    Bjusss Tê... =) Té breve... rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou louca por queijo, rsrs

    ResponderExcluir

Comente, opine e seja feliz :)